LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Junior Member DaRkNeSs9923's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    28
    Op11 tem isso já

  2. #32
    Junior Member Wonderkast02's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    não tem multitarefas? ouviu isso aonde ? no youtube de um fanboy de bugdroid ? iOS tem muitl tarefas muito melhor e mais otimizado que esse lixo ai. Dá pra ver que vc nunca pegou mesmo em um iPhone mas quer opinar, como todo hater.
    Independente de você está certo ou errado, existe algo que, os usuários Apple nunca irão saber... O gosto da liberdade. Posso fazer um paralelo sobre a caverna de Aristóteles, onde quem está na caverna é os usuários de IOS e os do mundo livre os do Android(Linux). É difícil explicar como o quão belo é lá fora para quem não quer sair.
    Por:"Wonderkast"

  3. #33
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    196
    Falta um recurso nativo no Android pra limitar o carregamento em 80%, como a Asus possui. No Samsung a limitação é de 85%. Em celular chinês parece q eles n incluem isso pra justamente vc detonar a bateria e trocar o celular mais rápido

  4. #34
    Quote Originally Posted by Caio_Vinnicius View Post
    Mas no meu Samsung tem, porém só mostra a capacidade de bateria, o status de carregamento e o nível.
    O pior é que dava pra ver mais informações com o app Phone INFO+ (SAM), como os ciclos de carga e a quantidade de vezes que o carregador foi plugado, mas a Samsung limitou as funcionalidades desse app com o Android 10.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Geralmente a galera fica bem bitolada com esse negócio de saúde da bateria

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Realmente têm gente que se preocupa, eu particularmente não ligo, mas esse recurso no Android realmente pode ser bem negativo os aparelhos já são bem desvalorizados com esse recursos podem ficar ainda mais.
    Eu nunca comprei celular pensando em vender... Fico com o mesmo até ele dizer adeus

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Isso se chama praticidade, que os bugdroids n tem e seguem copiando o design de câmera do iOS. Chore
    Desculpa cara... Você está no aplicativo e ter que sair dele para mudar uma opção do próprio aplicativo e você chama isso de praticidade? Por isso que eu falo que o usuário de iPhone tem probleminha

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    As vezes funções demais só complicam as coisas, embora o IOS tenha uma infinidades de funções que os próprios usuários desconhecem e os de android pensam que não tem.
    É que geralmente não tem mesmo... Sistema engessado

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by guimoises View Post
    Falta um recurso nativo no Android pra limitar o carregamento em 80%, como a Asus possui. No Samsung a limitação é de 85%. Em celular chinês parece q eles n incluem isso pra justamente vc detonar a bateria e trocar o celular mais rápido
    Eu usando celular chines desde 1985 jogando games todo dia e a saude da bateria top dps de 4 anos lendo isso. TEU CÚ!

  10. #40
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Desculpa cara... Você está no aplicativo e ter que sair dele para mudar uma opção do próprio aplicativo e você chama isso de praticidade? Por isso que eu falo que o usuário de iPhone tem probleminha
    Quer mudar alguma configuração e só entrar rapidamente nos ajustes pra vc isso é um sacrificio ? eu entendo já que o android é travado e isso exigiria muitas voltas kkkkk mas aqui no iOS ninguem nunca ligou pra isso não colega pode deixar. E as cameras aqui seguem dando show como sempre.