LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Executivo da Microsoft espera ter Windows 10 Mobile quase finalizado em julho

    O Windows 10 para computadores já está praticamente finalizado, mas, e a versão Mobile? talvez não chegue tanto tempo depois da versão principal.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    E o que eu quero saber é: e o top de linha?

  3. #3
    Junior Member fagnernovais92's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    673
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    E o que eu quero saber é: e o top de linha?
    Só no lançamento do Windows 10 Mobile ou seja vai sair junto *---*, pelo menos são os rumores e o que todos esperam ...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Só os executivos? Eu também espero que seja finalizado, e sem nenhum bug, nesse período. E que venha o melhor sistema do mundo, o Windows 10 e W10 Mobile.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    171
    O WP 10 já o melhor sistema, mesmo com alguns bugs e algumas coisas inacabadas!

  6. #6
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by andrerson9 View Post
    Só os executivos? Eu também espero que seja finalizado, e sem nenhum bug, nesse período. E que venha o melhor sistema do mundo, o Windows 10 e W10 Mobile.
    sem bug é impossivel,mas pelo menos com muito pouco bug comparando com ios e android é possivel

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    O WP 10 já o melhor sistema, mesmo com alguns bugs e algumas coisas inacabadas!
    Man eu também sou fã pra caralh!Q@#$%, mas acho que se exagero agora, o sistema é foda. Mais quando realmente sair o 940xl que vai utilizar todas as funções prometida pela microsoft e mais a função da caneta. pow ai sim podemos falar que é o melhor sistema.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    88
    Torço muito para o Windows 10 mobile seja um sucesso, porem os poucos aplicativos disponíveis na loja podem afugentar os potenciais consumidores que desejam migrar para para o Windows.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by leandrotr View Post
    Torço muito para o Windows 10 mobile seja um sucesso, porem os poucos aplicativos disponíveis na loja podem afugentar os potenciais consumidores que desejam migrar para para o Windows.
    Não sei se você ANDO PERCEBENDO mais de uns tempos para cá a microsoft e os desenvolvedores estão dando mais atenção para os seus aplicativo desda ultima conferencia para desenvolvedor. Anda saindo bastante atualizações de apps, melhorando a experiencia de uso e incluindo novidades também. não estão fazendo qualquer coisa e postando na loja.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    659
    Que venha. Venha e traga consigo novos aparelhos top de linha!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    177
    Olha, instalei a preview no meu 1520, tirando os bugs enjoados o sistema promete, mais tem MUUUUUUUUITA coisa a ser concertada ainda.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by Raw View Post
    O WP 10 já o melhor sistema, mesmo com alguns bugs e algumas coisas inacabadas!
    ah cara, isso já tá na cara, espero que a versão mobile também seja o melhor

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by leandrotr View Post
    Torço muito para o Windows 10 mobile seja um sucesso, porem os poucos aplicativos disponíveis na loja podem afugentar os potenciais consumidores que desejam migrar para para o Windows.
    Os devs já estão dando muito mais atenção agora... alguns até se adiantando lançando seus apps antes da liberação do windows 10 mobile

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Quote Originally Posted by Breno_rl View Post
    Olha, instalei a preview no meu 1520, tirando os bugs enjoados o sistema promete, mais tem MUUUUUUUUITA coisa a ser concertada ainda.
    E pra variar um pouquinho... O Lumia 1520 e o 930 serão os últimos a serem atualizados. Provavelmente só no ano que vem, talvez até na segunda metade do ano que vem. Levando em consideração a demora para atualizar para a Denim e para sair a Preview oficialmente. Pelo menos no Brasil.
    Last edited by andrerson9; 06-20-2015 at 10:06 AM.

  15. #15
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    por q é vdd andrerson9 kkk
    Last edited by Unkn0wn; 06-21-2015 at 06:32 PM.