LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 113
  1. #61
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,518
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Enquanto o povo ficar endeusando político dá nisso, o presidente atual tá rasgando o dinheiro do povo, criou mais ministérios, mas gasto para o povo brasileiro pagar, o cara quer ajudar a Argentina, Venezuela, e quem vai pagar a conta disso é o povo brasileiro, como: aumento de impostos, aí fica o pessoal do L defendendo um bandido corrupto e sua roubalheira kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Até quando esses alienados ficarão defendendo esse governo, porque o molusco só fala da Argentina e Venezuela kkkkkkkkkkkkkk. Em qual país do mundo vc verá a população defender aumento de impostos kkkkkkkkkk, só no Brasil mesmo.
    dinheiro pra ajudar venezuela ? ministerios ? kkkkkkkkkkkkkk discurso tipico de bolsominion nazista que tira informação de grupo do zap kkk

  2. #62
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,518
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Resumindo: 60% Imposto Importação + 17% Icms + R$ 15 Tarifa dos Correios = FIM DA IMPORTAÇÃO NO BRASIL... Parabéns á quem colocou o Lula Lá. O amor venceu
    Vc acha que se bolsonaro tivesse lá ele ia ter pena de pobre ? coitado iludido, ia fazer o mesmo e pior.

  3. #63
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,589
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Faz o B de bolsominion,
    kkkkkkkkkkkkkk, vc só tá admitindo que é gado kkkkkkkkkk, os caras estão te roubando e vc tá comemorando kkkkkkkkkkkkkkkk. Vc é o cara mas sem noção aqui no site.

  4. #64
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,518
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    kkkkkkkkkkkkkk, vc só tá admitindo que é gado kkkkkkkkkk, os caras estão te roubando e vc tá comemorando kkkkkkkkkkkkkkkk. Vc é o cara mas sem noção aqui no site.
    Onde que eu estou comemorando ?

  5. #65
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,589
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Onde que eu estou comemorando ?
    Tem vários comentários seus defendendo o governo do molusco, então consequentemente vc é da turma que adora imposto kkkk. Quando vc cita Bolsonaro é ainda pior, independente de quem é o presidente, eu nunca concordaria com aumento de imposto, não defendo político, mas não tem como negar que Bolsonaro era contra imposto e o governo dele estava fazendo uma política com menos impostos, diferente do 9 dedos que está só aumentando impostos, quem defende esse governo é retardado, comemorar a própria destruição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  6. #66
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,589
    Quote Originally Posted by So_falamBosta69 View Post
    Goveno lixo extremamente corrupto, amigo de Ditadores e governos canalhas igual ao seu; Agora quer ajudar seus Companheiros Comunistas taxando, mais imposto no povo brasileiro Ordeiro, trabalhador, Correto, Honesto e Temente a Deus. Vão a merd@ seus Bost@s Comunistas nojentos! minha bandeira é %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7 não vermelha.
    Aos poucos os retardados estão acordando, os que defendem esse governo corrupto é porque são burros mesmo, a realidade tá aí para todos verem, aumento de impostos, de uma forma criminosa, só aumentaram para arrecadar mais, e lembrando que luladrão quer ajudar Argentina e Venezuela com o dinheiro do brasileiros que trabalha 5 meses só para pagar impostos, e veremos pessoas aqui no site defendendo isso, é surreal a burrice dessa turma do L.

  7. #67
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Faz o B
    %uD83D%uDC19%uD83D%uDC02

  8. #68
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,589
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    dinheiro pra ajudar venezuela ? ministerios ? kkkkkkkkkkkkkk discurso tipico de bolsominion nazista que tira informação de grupo do zap kkk
    Vc deve ser da turma do arco-íris , isso explica o histerismo no jeito de falar, e a mania de acusar alguém de nazista uma parada tão séria, vc é o cara mais sem noção aqui nesse site. kkkkkkk

  9. #69
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,518
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Tem vários comentários seus defendendo o governo do molusco, então consequentemente vc é da turma que adora imposto kkkk. Quando vc cita Bolsonaro é ainda pior, independente de quem é o presidente, eu nunca concordaria com aumento de imposto, não defendo político, mas não tem como negar que Bolsonaro era contra imposto e o governo dele estava fazendo uma política com menos impostos, diferente do 9 dedos que está só aumentando impostos, quem defende esse governo é retardado, comemorar a própria destruição kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    bolsonaro fazendo politica de menos imposto ? kkkkkkkkkkkk unica politica que ele fez foi de beneficiar a familicia dele,

    realmente sou contra bolsominion e liberaleco kkk pro imposto? kkkk tá sabendo legal.

  10. #70
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,518
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Vc deve ser da turma do arco-íris , isso explica o histerismo no jeito de falar, e a mania de acusar alguém de nazista uma parada tão séria, vc é o cara mais sem noção aqui nesse site. kkkkkkk
    turma do arco iris ? deduziu isso com seu unico neuronio ? mds esses bolsominions são demais kk

  11. #71
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,589
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    bolsonaro fazendo politica de menos imposto ? kkkkkkkkkkkk unica politica que ele fez foi de beneficiar a familicia dele,

    realmente sou contra bolsominion e liberaleco kkk pro imposto? kkkk tá sabendo legal.
    kkkkkkkkkk falou arco-íris, só pelos comentários deve ser da turma LGBTXYZ, tá explicado o histerismo. kkkkkkkkkkk e ama Bolsonaro.


  12. #72
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,518
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    kkkkkkkkkk falou arco-íris, só pelos comentários deve ser da turma LGBTXYZ, tá explicado o histerismo. kkkkkkkkkkk e ama Bolsonaro.
    Tem algo contra a comunidade LGBT ? ha já sei, todo bolsominion tem mesmo, alias todos são, racistas, homofobicos e nazistas, kkkkkkk

  13. #73
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,589
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Tem algo contra a comunidade LGBT ? ha já sei, todo bolsominion tem mesmo, alias todos são, racistas, homofobicos e nazistas, kkkkkkk
    Tá vendo como vc se entrega fácil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é mal educado e acusa os outros de fazer o que vc faz kkkkkkkkkkk, vai arco-iris kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  14. #74
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,518
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Tá vendo como vc se entrega fácil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é mal educado e acusa os outros de fazer o que vc faz kkkkkkkkkkk, vai arco-iris kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Vai nazista, habla mesmo

  15. #75
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,589
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Vai nazista, habla mesmo
    kkkkkkkkkkkk, vai histérico kkkkkkkk, arco-iris carente e infeliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  16. #76
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,518
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    kkkkkkkkkkkk, vai histérico kkkkkkkk, arco-iris carente e infeliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    bolsominion carente e nazista, ainda tá chorando a eleição kkk

  17. #77
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,589
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    turma do arco iris ? deduziu isso com seu unico neuronio ? mds esses bolsominions são demais kk
    Iphone imaginário kkkkkkkkkkkk

  18. #78
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,518
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Iphone imaginário kkkkkkkkkkkk
    pixel bugado ? kkkkkkkkkkkk

  19. #79
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,589
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    bolsominion carente e nazista, ainda tá chorando a eleição kkk
    Vc é da turma do L , é só fazer o L kkkkkkkkkkkkk, todos nós aqui já sabemos kkkkkkkk.

  20. #80
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,518
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Vc é da turma do L , é só fazer o L kkkkkkkkkkkkk, todos nós aqui já sabemos kkkkkkkk.
    e vc todos aqui sabemos que é minion, baba as bolas do MINTO

  21. #81
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,589
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    pixel bugado ? kkkkkkkkkkkk
    De vez em quando sim kkkkk, todos sabem, eu mesmo já disse aqui, já vc tem um iphone imaginário kkkkkkkkkkkkk.

  22. #82
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,518
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    De vez em quando sim kkkkk, todos sabem, eu mesmo já disse aqui, já vc tem um iphone imaginário kkkkkkkkkkkkk.
    vc quer que eu mande a foto desse iphone imaginario pra vc ? kkk esfregue na sua cara de bolsominion ? kkk

  23. #83
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,589
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    e vc todos aqui sabemos que é minion, baba as bolas do MINTO
    Não voto há mais de 10 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas votaria em Bolsonaro tranquilamente. Vc defendo o L, dá pra saber pelos comentários, histérico e colorido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  24. #84
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,518
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    De vez em quando sim kkkkk, todos sabem, eu mesmo já disse aqui, já vc tem um iphone imaginário kkkkkkkkkkkkk.
    da pra ver realmente seu recalque tendo um pixel bugado chamado o celular dos outros de imaginario kkk

  25. #85
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,589
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    vc quer que eu mande a foto desse iphone imaginario pra vc ? kkk esfregue na sua cara de bolsominion ? kkk
    Arco-iris procura a sua turma kkkkkkkkkkkkkk, quero saber de nada não, pois sei que é mentira kkkkkkkkkk.

  26. #86
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,589
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    da pra ver realmente seu recalque tendo um pixel bugado chamado o celular dos outros de imaginario kkk
    iphone imaginário procura sua turma kkkkkkkkkkkkkkkk.

  27. #87
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,518
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Não voto há mais de 10 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas votaria em Bolsonaro tranquilamente. Vc defendo o L, dá pra saber pelos comentários, histérico e colorido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Claro que vota no bolsonario só olha sua foto, pose de bolsominion com sexualidade fragil, Faz o B, patria, deus e familicia kkk

  28. #88
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,589
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Claro que vota no bolsonario só olha sua foto, pose de bolsominion com sexualidade fragil, Faz o B, patria, deus e familicia kkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc se entrega fácil kkkkkkkkkkkkk, histérico kkkkkkkkkkkkkk, procura sua turma.

  29. #89
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,518
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Arco-iris procura a sua turma kkkkkkkkkkkkkk, quero saber de nada não, pois sei que é mentira kkkkkkkkkk.
    ala o minion achando que chamar os outros de arco iris é ofensa kkkk, ofensa é ser nazista kkk

  30. #90
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,518
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vc se entrega fácil kkkkkkkkkkkkk, histérico kkkkkkkkkkkkkk, procura sua turma.
    Eu histerico ? to calmo kkkk