LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,655

    WWDC23: Apple anuncia o novo Vision Pro, seu óculos de Realidade Aumentada; veja o preço

    Depois de inúmeros rumores de vazamentos, a Apple finalmente anunciou esta semana, durante a WWDC 2023, seu primeiro óculos de Realidade Aumentada, o Vision Pro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    398
    Anunciou, 3.500 dolares

  3. #3
    Junior Member Tinhaum's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Localização
    Brasil
    Posts
    69
    "Outro destaque é seu carregamento por cabo magnético de 96W, que alimenta a bateria externa de 0000 mAh, que possui cerca de duas horas de autonomia".

    Me contrata como revisor de texto...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Tinhaum View Post
    "Outro destaque é seu carregamento por cabo magnético de 96W, que alimenta a bateria externa de 0000 mAh, que possui cerca de duas horas de autonomia".

    Me contrata como revisor de texto...
    "como revisor e texto" Você não foi aprovado para essa vaga!

  5. #5
    Junior Member Tom_Mirandola's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Tinhaum View Post
    "Outro destaque é seu carregamento por cabo magnético de 96W, que alimenta a bateria externa de 0000 mAh, que possui cerca de duas horas de autonomia".

    Me contrata como revisor de texto...
    Tem um anuncio no topo do site...

  6. #6
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Ain Apple nunca inova%u2026 Apreende aí como se faz um óculos de Realidade Virtual concorrência. Ou melhor copia aí.

  7. #7
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Ain Apple nunca inova%u2026 Apreende aí como se faz um óculos de Realidade Virtual concorrência. Ou melhor copia aí.
    Os xings piram.

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Primeiro produto do tipo que eu fiquei com vontade de ter. Sem dúvidas é um baita produto. Só achei que poderia ter mais autonomia. Mas como a bateria é externa, acredito que serão lançadas outras baterias com mais capacidade...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    28
    Brinquedo inútil para gente inútil e empolgada com qualquer tranqueira.
    A diferença é que esse dá dor-de-cabeça e vai te deixar meio cego junto.
    Tatua uma maçã na retina que sai mais barato e tem o mesmo efeito.

  10. #10
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    3 mil doletas por 2 horas de "secund live"?
    Tem gente que ainda acha uma inovação..

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    48
    mesma coisa de sempre, só muda o nome

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Essa bateria pra um produto de 3500 dólares beira o crime...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Resto das specs são mt boas, de fato, testaria muito fácil, mas por esse preço é MT inviável o teste...

  14. #14
    Junior Member Gado_otario's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    83
    Será que com esse óculos os gados bolsonarista vão ver a corrupção do governo BOLSOASNO?

  15. #15
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by chamferedmind View Post
    Brinquedo inútil para gente inútil e empolgada com qualquer tranqueira.
    A diferença é que esse dá dor-de-cabeça e vai te deixar meio cego junto.
    Tatua uma maçã na retina que sai mais barato e tem o mesmo efeito.
    Tatua o robozinho verde no seu Koo e deixa de ter dor de cotovelo %uD83D%uDD95%uD83D%uDCA9

  16. #16
    Junior Member Antonio_Pedra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    536
    Quote Originally Posted by Gado_otario View Post
    Será que com esse óculos os gados bolsonarista vão ver a corrupção do governo BOLSOASNO?
    Não dá pra ver, porque é um óculos de realidade e não de narrativa, mas do governo atual do Luladrão de nove dedos e os 40.000 comparsas dá pra ver tudinho.
    Inclusive da primeira cuidadora a Canja Esbanja, gastando o dinheiro do povo em futilidade e móveis

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Preço justo e produto realmente inovador que não foi copiado. Tá, podem rir agora, kkk.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Ain Apple nunca inova%u2026 Apreende aí como se faz um óculos de Realidade Virtual concorrência. Ou melhor copia aí.
    A Apple que tá copiando de novo só colocando roupa de ir na missa pra cobrar um absurdo, kkkk. Melhore apple-boy.

  19. #19
    Junior Member Toninho_-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Antonio_Pedra View Post
    Não dá pra ver, porque é um óculos de realidade e não de narrativa, mas do governo atual do Luladrão de nove dedos e os 40.000 comparsas dá pra ver tudinho.
    Inclusive da primeira cuidadora a Canja Esbanja, gastando o dinheiro do povo em futilidade e móveis
    boa boa

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    0000 mAh?

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Não consigo me interessar por qualquer que seja dessa óculos

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,082
    Quote Originally Posted by Gado_otario View Post
    Será que com esse óculos os gados bolsonarista vão ver a corrupção do governo BOLSOASNO?
    Vira a página.. agr temos um Ladrão condenado que apoia ditaduras.. e não.. não é Fake News igual o TSE disse nas eleições.. e sim.. apoiador da ditadura na Venezuela e ainda teve a cara de pau de chamar aquilo de Narrativas.. Lula é uma vergonha internacional.. até o presidente do Chile que é de Esquerda criticou a atitude do Lula..

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    A Apple que tá copiando de novo só colocando roupa de ir na missa pra cobrar um absurdo, kkkk. Melhore apple-boy.
    nem viu a apresentação, não sabe nada do produto e vem arrotar seu desconhecimento aqui. Fala aí qual óculos tem dois displays de mais de 4k em cada lado, e um chip M2 para rodar tudo... durante o desenvolvimento do produto a Apple registrou mais de CINCO MIL patentes nas tecnologias... pode critiicar a apple mas faça com argumentos. P.S. não sou fã da Apple, acho que cobra muito caro para meu padrão e mesmo que tivesse dinheiro, não compraria um iPhone. Talvez um MacBook, mas meu lado racional me impede de gastar tanto.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by chamferedmind View Post
    Brinquedo inútil para gente inútil e empolgada com qualquer tranqueira.
    A diferença é que esse dá dor-de-cabeça e vai te deixar meio cego junto.
    Tatua uma maçã na retina que sai mais barato e tem o mesmo efeito.
    eu vi toda apresentação, gosto de ver como a Apple desenvolve hardware e fiquei novamente impressionado, quem pensaria em colocar um chip M2 num óculos virtual. Mas será produto de nicho, extremamente tecnológico porém duvido que seja sucesso de vendas. Em nenhum aspecto será de uso maciço em escolas e universidades, talvez algumas indústrias. Ninguém vai comprar um headset de 3500 dólares para fazer reunião virtual como aparece na apresentação do produto, vai continuar usando webcam com fundo virtual de biblioteca ou palmeiras na praia do zoom mesmo herhehehe

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    767
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Vira a página.. agr temos um Ladrão condenado que apoia ditaduras.. e não.. não é Fake News igual o TSE disse nas eleições.. e sim.. apoiador da ditadura na Venezuela e ainda teve a cara de pau de chamar aquilo de Narrativas.. Lula é uma vergonha internacional.. até o presidente do Chile que é de Esquerda criticou a atitude do Lula..
    Vergonha internacional era o bozogado

  26. #26
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,538
    Gastar mais de 17 mil reais num treco enorme desse para por no rosto, que funciona por 2 horas!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk
    Com esse valor compro tanta coisa realmente útil para meu dia a dia, tipo um smartphone top atual( com bateria que dura o dia todo) e um baita notebook para usar fora de casa e mais uma tv OLED para usufruir quando chegar de noite, e ainda sobra uma grana

  27. #27
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Hololens 2 mandou um abraço

  28. #28
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Ain Apple nunca inova%u2026 Apreende aí como se faz um óculos de Realidade Virtual concorrência. Ou melhor copia aí.
    Hololens riu disso

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Antonio_Pedra View Post
    Não dá pra ver, porque é um óculos de realidade e não de narrativa, mas do governo atual do Luladrão de nove dedos e os 40.000 comparsas dá pra ver tudinho.
    Inclusive da primeira cuidadora a Canja Esbanja, gastando o dinheiro do povo em futilidade e móveis
    Os 2 são bandidos e fica os gados aqui defendendo político vagabundo

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Gastar mais de 17 mil reais num treco enorme desse para por no rosto, que funciona por 2 horas!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk
    Com esse valor compro tanta coisa realmente útil para meu dia a dia, tipo um smartphone top atual( com bateria que dura o dia todo) e um baita notebook para usar fora de casa e mais uma tv OLED para usufruir quando chegar de noite, e ainda sobra uma grana
    Não foi feito pra favelado