LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,813

    Samsung detalha correções de segurança presentes no patch de junho de 2023

    Update mais recente inclui 53 soluções do Google para falhas encontradas em smartphones e tablets que rodam o Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Chegamos ao patch de junho e o S23 Ultra, modelo brasileiro, ainda no patch de abril...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    A Samsung precisa melhorar muito a data de distribuição... Tem patch chegando 2 meses atrasado... ( Não reclamo de ser trimestral, mas precisa ser no mês certo )

  4. #4
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    A Samsung precisa melhorar muito a data de distribuição... Tem patch chegando 2 meses atrasado... ( Não reclamo de ser trimestral, mas precisa ser no mês certo )
    Vai ficar chorando até quando?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    Vai ficar chorando até quando?
    Alguém falou com você?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    15
    Samsung deveria adotar a forma de atualização da Microsoft, pois a atualização quando lançada é quase simultânea no mundo para os usuários do Windows.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by PCEsteves View Post
    Chegamos ao patch de junho e o S23 Ultra, modelo brasileiro, ainda no patch de abril...
    Meu S21 está com o patch de maio. Você deve estar comendo bola em alguma coisa aí

  8. #8
    Junior Member Lenduscb's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    Meu S21 está com o patch de maio. Você deve estar comendo bola em alguma coisa aí
    S23 Ultra está no Patch de Abril mesmo. Samsung Br tá foda.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Ermeson42 View Post
    Samsung deveria adotar a forma de atualização da Microsoft, pois a atualização quando lançada é quase simultânea no mundo para os usuários do Windows.
    É culpa das operadoras, elas precisam autorizar as atualizações e quem tem aparelho desbloqueado fica por último

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    A Samsung precisa melhorar muito a data de distribuição... Tem patch chegando 2 meses atrasado... ( Não reclamo de ser trimestral, mas precisa ser no mês certo )
    Recomendo você desligar seu aparelho e enrolar em papel alumínio.

    Se o patch tiver atrasado alguns meses hackers irão invadir seu aparelho, roubar seus dados e limpar suas contas bancárias.

    Usar um celular desatualizado é muito perigoso. Só olhar as bilhões de pessoas na mesma situação sendo hackeadas diariamente.

    Meu celular tá a mais de um ano sem patch de segurança e tem centenas de hackers russos e norte coreanos espiando meu telefone. Tô me cagando de medo enquanto dígito porém tenho que repassar o alerta.

  11. #11
    Junior Member joaoguedes00's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Lenduscb View Post
    S23 Ultra está no Patch de Abril mesmo. Samsung Br tá foda.
    23+ tbm

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    387
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    É culpa das operadoras, elas precisam autorizar as atualizações e quem tem aparelho desbloqueado fica por último
    Quem fica por último é quem tem aparelho com operadora. N quem tem aparelho desbloqueado. Quem tem aparelho desbloqueado, comprado na loja oficial, vai ter atualização por último? Que débil.

    Dá a informação certa, filho.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    É culpa das operadoras, elas precisam autorizar as atualizações e quem tem aparelho desbloqueado fica por último
    Não é não.. ZTO tá demorando horrores também

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,196
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    Recomendo você desligar seu aparelho e enrolar em papel alumínio.

    Se o patch tiver atrasado alguns meses hackers irão invadir seu aparelho, roubar seus dados e limpar suas contas bancárias.

    Usar um celular desatualizado é muito perigoso. Só olhar as bilhões de pessoas na mesma situação sendo hackeadas diariamente.

    Meu celular tá a mais de um ano sem patch de segurança e tem centenas de hackers russos e norte coreanos espiando meu telefone. Tô me cagando de medo enquanto dígito porém tenho que repassar o alerta.
    hauahuahauhaua vc tem um ponto a se considerar... nunca vi ninguém reclamando que o celular foi invadido por falta de patch de segurança

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    39
    A Samsung já foi mais rápida na entrega de Path de segurança com outro aparelhos top de linha da marca lançados anteriormente. Me lembro que quando tinha meu Galaxy Note10+, os S20, Note 20 e aparelhos mais recentes eram sempre atualizados antes, o mesmo acontecia com meu Note20 Ultra sempre recebia atualizações depois dos outros top de linha mais recentes como o S21, S22. Agora quanto ao S23, até hoje não recebeu o update de Maio, ainda com o path de abril e já estamos em junho.

  16. #16
    Junior Member ialeixo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by madmazer View Post
    Meu S21 está com o patch de maio. Você deve estar comendo bola em alguma coisa aí
    Nem é comer bola, é a agenda de atualização da Samsung que é zoada mesmo, principalmente a da samsung Brasil.