LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Interessante...


    Esse é aquela marca que o Assassino Venezuelano Nicolas Maduro usa?

    Obrigado nos informar, TC

  3. #3
    Membro DeividSoltoski's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Localização
    Arapongas, Paraná
    Posts
    129
    Que relógio caro kkkkkk
    Daria 2 ou até 3 Apple Watch Ultra %uD83D%uDE02

  4. #4
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    527
    Kkkkkk(kkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Oche kkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    245
    Ser caro não é o problema. E você, defensor da pobreza que me lê, precisa parar de deixar a inveja de quem tem guiar seus pensamentos e começar a se virar para ter também!

    O problema é que esse relógio, mesmo sendo caro, está tecnicamente bem atrás da concorrência, que tem modelos mais baratos e uma construção comparável ou superior, em vários quesitos.

    O acabamento em cristal de safira é no entanto uma boa escolha. Todo relógio de luxo precisa ter.

    E sabe outra coisa à qual um relógio de luxo que se espera que dure pra sempre (um dos argumentos de venda de uma peça assim) precisa ter? Uma boa e clara política de atualizações.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    3
    O complicado q eu achava o Watch 5 pro caro entre 2 mil e 3 mil msm sendo top pra Android cm vidro de safira e titânio na caixa e ainda cm Wear Os 3.5 e o da maçã 8 Ultra o krlh de caro por ser uns 8 mil aí vem esse cm CAIXA DE CERÂMICA E WEAR OS 3 e de uma marca de fora q eu ouvi falar AGR por 26 mil e se o cara for revender dps nn vai valer nem 2 mil pq o povo tá pouco de fudendo pra marca e ele é muito atrás msm, sinceramente prefiro meu Watch 4 msm tá lindo aqui de 1.089 q só perder no processador e no vidro pq de resto pra mim tá perfeito e se eu for trocar ou seja o Watch 6 se NN for muito caro ou o TicWatch 5 pro quando abaixar um pouco e se ele for te atualização pq o TicWatch 3 Pro Ultra GPS era uma maravilha msm muito bom mas ele nasceu morto no momento q a Mobvoi não pretendia atualizar e de vdd eu espero q isso nn se repita cm o TicWatch 5 pro pq ele tá no Wear 3 e os outros já estão no 3.5 indo pro 4 e se atualizar eu pego cm todo prazer

  8. #8
    Quando uma marca de relógio de luxo faz um smartwatch ela tem que entender que ficará obsoleto em um ano e ninguém mais vai querer usar. É o contrário de um relógio mecânico. Essa M3rd4 aí não vale nem 2 mil reais. E é feio pra c4r4lh0. Huawei watch gt 3 pro, ultimate e gt4 mandaram um abraço, bem apertado por trás.