LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Ninguém merece pagar para ver anúncios.... mas aquilo,,, parece está surgindo uma tendência... e tomara que não vingue e os clientes que não tenha condições de pagar pelo plano sem anuncio, passe a piratiar o conteúdo... só assim para forçar a empresas a reduzirem os valores dos planos e liberar o compartilhamento de senha que por exemplo a netflix já comecou a cobrar extra....

Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    O Prime Vídeo já tem anúncios da própria plataforma

Quote Originally Posted by snortx View Post
    Ninguém merece pagar para ver anúncios.... mas aquilo,,, parece está surgindo uma tendência... e tomara que não vingue e os clientes que não tenha condições de pagar pelo plano sem anuncio, passe a piratiar o conteúdo... só assim para forçar a empresas a reduzirem os valores dos planos e liberar o compartilhamento de senha que por exemplo a netflix já comecou a cobrar extra....
    Meu querido, isso se chama mercado livre. É normal existir variedades de produtos e serviços. Se você tem dinheiro para assinar a versão sem anúncios, assine essa modalidade. Existem muitas pessoas que não possuem verba para pagar por algo mais caro.
    É assim mesmo! Nada de errado nisso!

Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Quote Originally Posted by Jeffersonal View Post
    Meu querido, isso se chama mercado livre. É normal existir variedades de produtos e serviços. Se você tem dinheiro para assinar a versão sem anúncios, assine essa modalidade. Existem muitas pessoas que não possuem verba para pagar por algo mais caro.
    É assim mesmo! Nada de errado nisso!
    Jeffersonal, volte para a escola para aprender a interpretar texto!!!...

Essa desgraça tem por padrão mais anúncios que o YouTube. Querem colocar mais ainda? Ainda bem que eu cancelei essa bosta.

Quote Originally Posted by Adrianobbarcelos View Post
    Essa desgraça tem por padrão mais anúncios que o YouTube. Querem colocar mais ainda? Ainda bem que eu cancelei essa bosta.
    os anúncios são de filmes e séries que você pode se interessar, não são anúncios de produtos tipo anúncio de lojas e tal

Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    O Prime Vídeo já tem anúncios da própria plataforma
    mas os anúncios são de filmes e séries que você pode se interessar, não são anúncios de produtos tipo anúncio de lojas e tal

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    todas seguindos os passos da netflix, alguem ainda duvida que em breve vai cobrar pelo compartilhamento tb ?

Plano com anuncio pra gourmetizar o plano normal sem anuncio.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by PETER_PARKER View Post
    os anúncios são de filmes e séries que você pode se interessar, não são anúncios de produtos tipo anúncio de lojas e tal
    e tipo, tu pode pular IMEDIATAMENTE o anúncio tlgd, não vejo nada demais nisso

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Palhaçada, se o frete que era Sedex eles enviam só por PAC agora.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Aí não dá eim...pqp...virou youtube?

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Se colocar anúncios neste valor que eu pago - cancelamento na certa! e sem frete grátis, vou deixar de comprar no site da Amazon também...

Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Viva torrent e %uD83C%uDFF4%u200D%u2620%uFE0F paga quem é poser.

Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Já tem propaganda no início dos filmes e séries, e quando vai iniciar o proximo episodio também costuma ter propaganda novamente.
    Do jeito que está ja está ótimo.
    E se for para as demais ofertarem por um preço menor copiando o prime atual, seria muito bem vindo tb

Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    %uD83C%uDFF4%u200D%u2620%uFE0F%u2764%uFE0F

Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Só Bolsonaro para dar um jeito nesse nosso brasil.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Infelizmente meu amigo o STF vai tornar todos inelegíveis. Eu votaria na Michele. Mas será inelegível pode acreditar. E o único mesmo com os mesmos ideais e ideias sou eu. Olhe meu twitter @robertobujutsu. Sou pré candidato. Mas longe desse Waldemar que adora o Dino baleia