LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy A34: teste de bateria em tempo real | Nesta quarta às 23h30

Hora de descobrir quanto o smartphone da Samsung, o Galaxy A34, consegue em autonomia de bateria.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Um bom custo x benefício para quem não é exigente com câmeras!

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Aguardando o review

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Esse a34 e a54 tão redondinho

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    O teste foi com ele rodando sempre em 120hz?
    Se sim, tá explicado porque não ultrapassou o A54.
    O A54 tem configuração dinâmica para alternar entre 60hz e 120hz. No A34 a configuração é manual.
    Seria interessante um teste com ele direto em 60hz(para comparação), pois nem todo usuário vai usar pra jogar ou assistir o dia todo.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by RicardoFS0 View Post
    O A54 tem configuração dinâmica para alternar entre 60hz e 120hz. No A34 a configuração é manual.
    Seria interessante um teste com ele direto em 60hz(para comparação), pois nem todo usuário vai usar pra jogar ou assistir o dia todo.
    isso que eu ia dizer. Em todos os sites que eu vi, o A34 tem mais bateria. Incluindo DXOMark e GSMArena.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Esse a34 e a54 tão redondinho
    acertados demais.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by RicardoFS0 View Post
    Eles fazem o teste no padrão que vem da fábrica

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Quote Originally Posted by MarcosVGoncalves View Post
    isso que eu ia dizer. Em todos os sites que eu vi, o A34 tem mais bateria. Incluindo DXOMark e GSMArena.
    GSMArena depende enormemente do consumo em stand-by, o teste deles leva em consideração apenas 3 horas de uso (apenas 2h com a tela ligada) diário e 21 horas de stand-by. No TC eles chagam a desligar o aparelho durante a madrugada. Outra diferença é que eles eles não testam aplicativos de alto consumo como o Google Maps e jogos. O teste é apenas 3 itens: ligação usando 3G, Chrome e MXPlayer no modo avião.

Esta medologia pode não ser útil para quem usa o muito o celular já que nessa situação o consumo em stand-by tem menor relevância.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by JarbasCoqueiro View Post
    GSMArena depende enormemente do consumo em stand-by, o teste deles leva em consideração apenas 3 horas de uso (apenas 2h com a tela ligada) diário e 21 horas de stand-by. No TC eles chagam a desligar o aparelho durante a madrugada. Outra diferença é que eles eles não testam aplicativos de alto consumo como o Google Maps e jogos. O teste é apenas 3 itens: ligação usando 3G, Chrome e MXPlayer no modo avião.

Esta medologia pode não ser útil para quem usa o muito o celular já que nessa situação o consumo em stand-by tem menor relevância.
    Pode, ser, tem alguns vídeos no YT que mostram vitória do A54, assim como tem que mostra vitória do A34. Na maioria dos sites, eu vi que o A34 é mais econômico, tem acho que 6 nucleos de economia de energia contra 4 do A54 eu acho, mas vi que o A54 carregava mais rápido.