LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Chevrolet revela nova tabela de preços de carros com desconto após MP do governo

    A montadora resolveu ampliar os benefícios ao consumidor, com condições especiais aos modelos considerados principais do seu portfólio.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    174
    Mudou nada, continua inacessível e absurdo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    49
    Que desgoverno. O pobre não come carro.

  4. #4
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,898
    O governo do Amor venceu ! agora o pobre que ganha salário mínimo vai poder comprar seu carro 0 km KKKKKKKKKKKKKK

  5. #5
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,185
    µsilddçodfoçdkdffÇ
    Last edited by rzbr; 06-08-2023 at 04:05 PM.

  6. #6
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,589
    É o tipo de matéria que vc não vê nenhum petista comentando, é um bando de liso que mal conseguem comprar um celular, defendendo o molusco kkkkkkkkkkk. Via lá comprar um carro com salário mínimo, vai lá comemorar mais imposto para dá boa vida para seu bandido de estimação, o molusco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    594
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    O governo do Amor venceu ! agora o pobre que ganha salário mínimo vai poder comprar seu carro 0 km KKKKKKKKKKKKKK
    Ué, então quer dizer que tem pobre no Brasil? Porque no governo anterior vocês falavam que não tinha. boçonaro dizia que não via mais na porta da padaria ninguém pedindo esmola. Aliás, é estranho você falar também de "salário mínimo", já que o seu mito não deu aumento real do salário mínimo em nenhum dos 4 anos de desgoverno dele. E Lula no primeiro dia já deu. Se decidam pra qual lado vão!

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    594
    Quote Originally Posted by Lucas_snts View Post
    Que desgoverno. O pobre não come carro.
    Então quer dizer que agora você reconhece que tem pobre no Brasil? No governo anterior não tinha... Nasceu tudo os pobre no governo lula né kkkkkk

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    594
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    É o tipo de matéria que vc não vê nenhum petista comentando, é um bando de liso que mal conseguem comprar um celular, defendendo o molusco kkkkkkkkkkk. Via lá comprar um carro com salário mínimo, vai lá comemorar mais imposto para dá boa vida para seu bandido de estimação, o molusco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Tô rindo do gado aqui falando de salário mínimo kkkkkk de repente virou tudo mundo economista. Não teve um aumento real do salário mínimo no governo bozo. Tá longe de estar em bom patamar hoje, mas pelo menos Lula começou a dar aumento real pra ele.

  10. #10
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Olha melhorou, mas não dou 100 mil em carro 1.0..
    Acho muito melhor investir mais em um bom elétrico, colocar uma central para carregar, e ser feliz por anos do que comprar um 1.0 que em 2 anos tá custando 40 mil..

  11. #11
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    909
    Legal vc que vai comprar uma blusinha na Shein ou tablet lá Aliexpress está financiando o "desconto" em carro, parabéns o amor venceu, e viva o pai dos pobres.!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    356
    Odeio o governo atual%u2026 E toda redução é bem vinda, mas que isso não gere imposto de outro local, o diesel perdeu sua desoneração, além da alteração no ICMS que encareceu a gasolina novamente em vários estados%u2026 E esses aumentos vão cair no colo de muita gente, até do pobre, que não compra carro zero. Podia até falar da taxação das compras internacionais, mas é uma taxação mais nichada. Essa reduções acabam que só servem pra passar no Jn

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Então quer dizer que agora você reconhece que tem pobre no Brasil? No governo anterior não tinha... Nasceu tudo os pobre no governo lula né kkkkkk
    Ué%u2026 eu não dei descarga hoje? A bosta q caguei hoje, comentando na internet. Essa é nova.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    O Governo do amor, aumentou a porcentagem dos combustiveis par financiar esse programa, esse programa so atende os mais ricos, por que pobre nao tem condicao nem de comprar um novo e nem de manter um usado , e os estados petistas estao felizes com o novo imposto de 16% de icms estadual para compras importadas fora a taxa dos correios e tambem os 60% sobre o valor no ato da compra.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by leonidaslima View Post
    O Governo do amor, aumentou a porcentagem dos combustiveis par financiar esse programa, esse programa so atende os mais ricos, por que pobre nao tem condicao nem de comprar um novo e nem de manter um usado , e os estados petistas estao felizes com o novo imposto de 16% de icms estadual para compras importadas fora a taxa dos correios e tambem os 60% sobre o valor no ato da compra.
    Gasolina no posto perto de casa está HOJE R$ 4,79. Ano passado eu vi custar R$ 8,79. No mundo maluco do gado, bom era o carro caro e a gasolina cara também.

  16. #16
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Lembro que no fim de 2019 para 2020 a versão de entrada do Ônix custava 53 mil e atualmente estava na casa dos 80 mil para cima. Ou seja , sabemos que a pandemia causou muitos problemas, mas um carro pular de 53 mil para 80 mil é esculacho. Aliás atualmente no Brasil nem podemos mais falar em carro popular, pois qualquer carrinho 1.0 que antes não chegava a 50 mil , hoje beira 80. Um Kwid sai por 75 lá maluco, kkkkk...

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Chevrolet só tem onyx

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Gasolina no posto perto de casa está HOJE R$ 4,79. Ano passado eu vi custar R$ 8,79. No mundo maluco do gado, bom era o carro caro e a gasolina cara também.
    Tu nem dirige, mentiroso

  19. #19
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,185
    Qual carro eu compro ganhando 1 Salário Mínimo por mes ?
    Last edited by rzbr; 06-09-2023 at 09:44 AM.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by So_falamBosta69 View Post
    Que site mais esdrúxulo e inerte; aqui é sobre celular e tec? Ou click bait? q Bosta.
    da próxima vez vc cria o seu site e aí vc posta o que vc quiser.

  21. #21
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Gasolina no posto perto de casa está HOJE R$ 4,79. Ano passado eu vi custar R$ 8,79. No mundo maluco do gado, bom era o carro caro e a gasolina cara também.
    TB não estou entendendo reclamando do preço do carro, da gasolina do diesel, gás. Tudo baixou

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lucas_snts View Post
    Ué%u2026 eu não dei descarga hoje? A bosta q caguei hoje, comentando na internet. Essa é nova.
    KKKKKKKKKKKKK BOA

  23. #23
    Ouvi falar que com a subida do preço do diesel o preço dos alimentos vai baixar. %uD83D%uDC4F

  24. #24
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    78 mil pelo modelo mais barato... inacreditável.

  25. #25
    Junior Member Cpm2k's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Qual carro eu compro ganhando 1 Salário Mínimo por ?
    Um hotwheels e sem a pista. Nosso país tá fácil não.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Qual carro eu compro ganhando 1 Salário Mínimo por mes ?
    Compra um Kwid, dando entrada de 4 salarios e parcelando o resto por 60x,
    Infelizmente não vai sobrar muito dinheiro pra aluguel, mas pelo menos você vai ter um "carro" zero

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Qual carro eu compro ganhando 1 Salário Mínimo por mes ?
    Eu comprei um volvo s40 T5 de 170 cavalos de potencia por 15.000 R$ . Adoro minha lasanha kkk

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,135
    Quote Originally Posted by kadualucard View Post
    Eu comprei um volvo s40 T5 de 170 cavalos de potencia por 15.000 R$ . Adoro minha lasanha kkk
    Que ano?

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    222
    Vergonha essas carroças 0km partindo de 80k
    Nos EUA nao aceitam nem ter esses carros nas ruas, fora que os materiais que usam aqui sao tudo porcarias, principalmente as latarias.

  30. #30
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    594
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Vergonha essas carroças 0km partindo de 80k
    Nos EUA nao aceitam nem ter esses carros nas ruas, fora que os materiais que usam aqui sao tudo porcarias, principalmente as latarias.
    Se todo mundo vivesse no padrão de vida dos EUA, não teria recursos hídricos/energéticos no planeta em 5 anos. Lá o carro mais vendido é a F150 que usa mais de 2 toneladas de metal, plásticos e etc. Os nossos carros realmente poderiam ser melhores, mas não quero que seja como lá