LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,870

    Galaxy S23 Plus vs Xiaomi 13 Pro: qual top de linha leva a melhor, coreano ou chinês? | Comparativo

    O Galaxy S23 Plus é uma melhor opção do que o Xiaomi 13 Pro? Confira o comparativo do TudoCelular e veja qual celular comprar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    A Xiaomi não teve bons resultados, mesmo tendo o defeito no modulo da camera dos Galaxy S23 e Plus, ficando pra trás...

  3. #3
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,538
    Uma piada essas análises. Cada critério tosco

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    609
    Se eu morasse em um país seguro ou que não custasse tão caro, mesmo que eu não use o potencial máximo do celular, eu teria um S23. Na minha opinião é o melhor celular android já feito, Samsung acertou demais.

  5. #5
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    O único rival da linha S23 mais próxima é os Iphones 14, apenas o resto não da para competir no conjunto geral!

  6. #6
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Adoraria ver um duelo entre Honor 90 Pro e Samsung S23 Plus, acho que a Samsung vai ficar no chinelo nesse duelo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    40
    A Miui da Xiaomi é cheida de problemas, bugs, etc. Não tem versão global oficial e é completanente disfuncional. Celulares da Xiaomi não me pegam mais.
    Last edited by flavionoschese; 06-11-2023 at 07:20 AM.

  8. #8
    Junior Member WSP22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    9
    Interessante que no comparativo entre 13 pro e iPhone escolheram o 14 pro com tela e bateria menor, contra a Samsung escolheram a versão plus. Já que o 13 pro é o topo de linha da xiaomi, porque não comparam com com o iPhone 14 pro Max e com o S23 ultra, estão na cara dura passando pano para a Xiaomi e nem disfarçam.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,640
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Adoraria ver um duelo entre Honor 90 Pro e Samsung S23 Plus, acho que a Samsung vai ficar no chinelo nesse duelo.
    o senor do honor.90 pro e de.intermediario mesmo do note 12 pro+..