LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Adolescente gasta mais de R$ 315 mil em jogos de celular e zera economias da família

    Uma adolescente gastou as economias feitas por sua família, avaliadas em US$ 64 mil, deixando-os praticamente sem nada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,633
    Ter filho e bom eles disseram...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,127
    Quote Originally Posted by HenryB View Post
    Ter filho e bom eles disseram...
    Às vezes o filho pode ser um bilionário, às vezes o contrário.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    25
    Se fosse meu filho eu dava um tiro na cara

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Chegou a zerar algum jogo?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    767
    Quote Originally Posted by Diego_Simaoo View Post
    Se fosse meu filho eu dava um tiro na cara
    Que exagero

  7. #7
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,170
    Lembro que certa vez eu peguei 1 real que estava debaixo de um vaso da minha mãe e levei para escola . Gastei na cantina . Quando eu cheguei em casa , isso lá em 1995... Lembro até hoje da cena. Meu pai sentado na poltrona na sala , a Tv desligada, ele com os braços cruzados me olhou e disse: guarda a mochila, troca de roupa e volta aqui, kkkkkk.... Indícios de que algo ruim estava por vir: Meu pai acordado, pois ele trabalhava a noite e tinha pego plantão de 12 horas no hospital, então ele jamais estava acordado aquele horário. Indício 2: Meu irmãos estudava a tarde e aí passar por mim na escada, ele disse: "Tá fudido" kkkkk. Indício 3: minha mãe trabalhava na escola e já havia investigado se eu tinha comprado algo na cantina. Ou seja, eu já sabia que o bicho ia pegar, pois meu pai nunca jamais tolerou que eu ou meus irmãos pegar algo que não nos pertença. Quando voltei ele só perguntou:. PQ VC PEGOU O DINHEIRO? A minha resposta só serviu para deixar ele ainda mais irado: É QUE EU QUERIA COMPRAR UM LANCHE, kkkkkk... Ele disse, bastava vc pedir, simples assim. Hoje vc pega dinheiro em casa , o que vai fazer depois? Roubar na rua? Eu só pensei, nossa que exagero, kkkkk.... Mas ele disse uma frase que frase que doeu mais que qualquer surra que eu viesse a levar. Ele disse: EU ESTOU CRIANDO UM FILHO, UM HOMEM E NÃO UM LADRÃO.
    Depois o coro cantou forte no meu lombo, kkkkk..... Depois da surra ele disse uma frase que levo comigo até hoje: EU VISITO UM FILHO MEU NO CEMITÉRIO,MAS NÃO VISITO NO CEMITÉRIO. Para o bom entendedor um pingo é letra. Nunca mais na minha vida eu peguei uma moeda sem autorização, ou seja, uma criação rígida, com pais presentes e que se necessário dão uns catiripapos sim, formam pessoas melhores. Acho que é o que falta para a molecada hoje, um pouco mais de rigidez, olho no olho, papo reto e mostrar quem manda. Caso contrário cada vez mais teremos jovens e adolescentes lixos se tornando adultos lixo.

  8. #8
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Meu pai vish... A coisa ficaria BEM feia! E olha que a educação norueguesa é bem "leve" em termos em...

  9. #9
    Junior Member Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,256
    Certeza que foi no Mobile Legends...

  10. #10
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Tem que apanhar muito dos pais depois dessa

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Você é doente mano, sai dessa vida de falar sobre governo doente mental. Você não saber nem interpretar alguém se abrindo com você no comentário. Seu lixo de pessoa!

  12. #12
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by So_falamBosta69 View Post
    Aonde vc viu Noruega maluco?, q gosta de fazer um bem bolado ein.
    Vá se ferrar meu anjo, meu pai é Norueguês, mas foi BEM RÍGIDO com a educação a mim dada! E ela eu só uso com quem merece, claro! Não é seu caso, claro!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by So_falamBosta69 View Post
    Esses aborrecentes e suas manias infato- juvenis; isso é na china e dá Pena de morte; Já na República dos PETRALHAS, eles te dão um sorvete pra lamber bem gostosoooo.Bosta.
    Estrume bozolóide.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    31
    Quando não se tem ou não se aprende os limites, é fácil ultrapassá-los sem saber. Que sirva de lição pra adolescente e para a mãe desatenta.

  15. #15
    Junior Member Glauber_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Diego_Simaoo View Post
    Se fosse meu filho eu dava um tiro na cara
    No caso, você não se responsabilizaria pela péssima educação e ainda se sentiria no direito de matar. Vá se tratar, demente!

  16. #16
    Junior Member Geovane_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by So_falamBosta69 View Post
    Esses aborrecentes e suas manias infato- juvenis; isso é na china e dá Pena de morte; Já na República dos PETRALHAS, eles te dão um sorvete pra lamber bem gostosoooo.Bosta.
    Mano vocês fãs do Lula e do Bolsonaro são doentes ou oq? Pq raios vocês do nada metem essa merda em tudo que é assunto que não tem nada a ver? É oq? Necessidade de se validar? Ou é só carência de atenção mesmo? Que se dane o Lula e o Bolsonaro velho... Que merda isso tem a ver com o assunto? Porra tão passando vergonha.

  17. #17
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Não tinha senha para evitar esse incômodo.

  18. #18
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Serio que vão ter alguma chance de recuperar o dinheiro?

  19. #19
    Junior Member Ry_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    3
    Tava jogando na Blaze kkkkk

  20. #20
    Junior Member Carolinux's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    43
    13 anos e não sabia o que tava fazendo? Me engana que eu gosto. Ah, e esse dinheiro não será recuperado. Esse não é o primeiro caso desse tipo.

  21. #21
    Junior Member Carolinux's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Serio que vão ter alguma chance de recuperar o dinheiro?
    Não mesmo.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    3
    Coisa sem futuro essa coisa de pagar com jogos , a pessoa fica tão viciada que nem sabe a hora.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    606
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    Certeza que foi no Mobile Legends...
    Só para pegar uma Collector hahahaha