LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Instagram conecta vasta rede de pedofilia, aponta levantamento

    Compra e venda de conteúdo desse tipo estaria sendo conduzida de forma aberta na plataforma.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Vazafirst's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    194
    Ora ora, comassim num é só o telegram? %uD83D%uDE31TODAS as redes sociais tem esses fdps, mas só enchem o saco do telegram

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,854
    Quote Originally Posted by Vazafirst View Post
    Ora ora, comassim num é só o telegram? %uD83D%uDE31TODAS as redes sociais tem esses fdps, mas só enchem o saco do telegram
    sabe o que é mais inacreditável? Eles sabem! E fazem vista grossa sabe pq? É só vc ir nessas páginas de moda infantil e ver o que esses monstros comentam, tá lá explicitamente, já cansei de denunciar esses caras pro instagram e o instagram praticamente diz que não foi notado violação alguma! É nojento demais cara!!!!

  4. #4
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Me livrei de redes sociais há alguns anos! E foi a melhor decisão da minha vida! Só uso whatsapp por conta do trabalho e do mestrado

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,854
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Me livrei de redes sociais há alguns anos! E foi a melhor decisão da minha vida! Só uso whatsapp por conta do trabalho e do mestrado
    Queria, infelizmente ainda trabalho com instagram por conta do turismo, mas uso pessoal praticamente n uso mais.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Vazafirst View Post
    Ora ora, comassim num é só o telegram? %uD83D%uDE31TODAS as redes sociais tem esses fdps, mas só enchem o saco do telegram
    Varios jogos tbm

  7. #7
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Instalixo

  8. #8
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by Vazafirst View Post
    Ora ora, comassim num é só o telegram? %uD83D%uDE31TODAS as redes sociais tem esses fdps, mas só enchem o saco do telegram
    Ok vc não é Boomer então, é um Melequento da fralda suja e mãozinhas grudenta; mamãe fiz kokozinho! ok melecas por mim pode ficar todo cagado não ligo . Melecas, Melecada. Uhuuuuuu

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Niterói - RJ
    Posts
    374
    Aguardando deitado o posicionamento do ministro Alexandre de Morais %uD83E%uDD71%uD83D%uDE34

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    511
    Faz o L

  11. #11
    nossa sério, nem percebi, inclusive não somente ele, Facebook também monstra uns vídeos bem diversificados na aba Watch.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,090
    E sabe por que eles não fazem nada a respeito? Porque gera lucro

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    388
    Quem tem medo de usar redes sociais... terá terrível pesadelo quando a inteligência artificial fazer parte de nossas vidas...

  14. #14
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Se tá gerando lucro pra meta então tá bom afinal isso é oq importa qualquer coisa que tente mudar isso é censura.