LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    linux evoluiu mais que o unix ? kkkkkkk Muita coisa que o
    Linux tem são ports do UNIX, Aliás muita coisa do
    Linux é adaptação do UNIX
    KKK, deixa esses retardados de lado, o cara que fala que "O linux evolui 20x mais que o unix" é o tipo de pessoa que só vê figurinhas quando lê alguma coisa, se é que sabe ler. Ele acha que evoluir é colocar uma interface gráfica bonita. Como Que o Linux vai evoluir mais que o unix, se ele é feito em cima do unix ? É Como dizer que Vc é mais velho que seu pai.Só Pra Reforçar; sem unix não existe Linux.

  2. #62
    Quote Originally Posted by EduBarros View Post
    Eu sempre tive Smartphones da linha Galaxy S, tive o Galaxy S2 que fiquei com ele 2 anos, depois tive o S4, o S9 plus e atualmente o S22 Ultra que comprei no ano passado. O S9 Plus tenho guardado como celular reserva, cujo o único problema apresentado é um pequeno desgaste da bateria devido os seus mais de 4 anos de uso. Atualizo sempre e nunca tive problemas. Eu nunca precisei mas tem relatos de pessoas que utilizaram a assistência técnica autorizada da Samsung na garantia e o atendimento é preferencial e diferenciado para os usuários da linha Galaxy S, e da linha de smartphones com telas dobráveis, que eles fazem o conserto no mesmo dia ou no máximo para o dia seguinte. Não tenho do que reclamar da Samsung, muito pelo contrário.
    Pura Verdade, já tive problema com um S10Plus, levei duas vezes na autorizada, me deram um telefone de reserva enquanto o meu estava na autorizada, só sei que na segunda vez que levei me devolveram o celular muito melhor do que o que eu comprei, trocaram tudo, inclusive colocaram uma tela nova melhor que a que veio nele.Não tenho o que reclamar da autorizada Samsung.Agora Problemas Acontecem, não tem como ficar 100% Imune.

  3. #63
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    620
    Meu S21 tá atualizado e sem bugs por enquanto... Tive uma melhoria de uns 10% na duração da bateria após a última att.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Gcarrareto View Post
    A tela do meu ficou preta e a assistência está cobrando R$ 1.200,00 para o conserto. Aconteceu justamente uns 30 min após a atualização do sistema. Tem é que correr dessa marca com esses telefones descartáveis.
    Uma dica: printa todas as queixas, pesquise mais sobre esse defeito após a atualização.
    Pede um orçamento de reparo na A.T da Samsung e pronto. Entre nas pequenas causas com o termo de obsolencia programada.
    .
    Causa ganha.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    210
    Mesma coisa que aconteceu com meu S9 e com 1 dia após do término da garantia. Mas dei entrada nas pequenas causas e pronto.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,018
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    Os Samsung então no seu entendimento e software?
    Não e uma falha das telas da Samsung displays?
    Não e isso o que parece..
    Cara, só olhar no fórum da OnePlus. Toda linha verde só apareceu após atualizações da OxygenOS 12 e 13. Nenhum caso na versão 11. Então sim, software dando problema com hardware

  7. #67
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Atualização é reza e sorte
    Em 2020 o meu S10 queimou a tela 22 após o fim da garantia.. como eu tava com o s20 não fui atrás.. também não sabia do consumidor.gov.

  8. #68
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Gente reparem no padrão.. Sempre de 1 a 1 ano e meio os aparelhos começam a apresentar esse problema na tela.. se pesquisar vai ter de vários modelos.. mas a maioria na linha S a partir do s20 principalmente. Eles tem alguma falha nas telas (inclusive atendentes da própria Samsung falaram isso). Oque me preocupa é que a linha S vem com a mesma tela desde o s21, ou seja; s22 e até s23 podem começar a apresentar isso depois de algum tempo. Por isso a importância de a fabricante mudar a geração da tela conforme o seus lançamentos..

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by ReiDasMulheres View Post
    PESSOAS OSTENTAM SMARTPHONES CAROS SÓ PARA DIZER E SE GABAR QUE TÊM LINHA S E NÃO DEMORA MUITO TOMAM NO RABICÓ.
    LINHA S SAMSUNG QUE CUSTAM ÓRGÃOS HUMANOS APRESENTANDO PROBLEMAS GRAVES E O MAIS ENGRAÇADO DISSO É QUE FÃS BOYS E FÃS GIRLS DIZEM QUE A SAMSUNG É A MELHOR MARCA DE SMARTPHONES DO PLANETA.
    KKKKKKKKKKKKKK

    PROBLEMAS TODOS SMARTPHONE DE QUALQUER MARCA DA E ACONTECE SIM POIS NÃO EXISTE MARCAS PERFEITAS E INCLUSIVE ATÉ A BOSTA DA APPLE JÁ ACONTECEU DE DAR PROBLEMAS NOS IPHONES.

    EU FICO É RINDO DE FÃS DE MARCAS PORQUÊ POSSUEM APARELHOS DAS TALS MARCAS E AÍ FICAM DEFENDENDO DANDO A PRÓPRIA VIDA.
    KKKKKKKK

    SÃO TODOS BANDO DE DOENTES, INFANTIS E ACHANDO QUE ENTENDE DE TECNOLOGIA.
    KKKKKKKKKKKKK

    NEGO DIZENDO QUE É TÉCNICO, DESENVOLVEDOR, ENGENHEIRO E ETC MÁS SÓ FALAM BOSTA, NÃO ENTENDEM NADA E AINDA PASSAM VERGONHA.
    KKKKKKKKKKKKK
    Qual é seu problema?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Oi boa tarde o meu depois da atualização deu problema no microfone não consigo mandar mais áudio e depois parou o chip 1 já fiz de tudo acredito que vou precisar formatar

  11. #71
    Junior Member rafasouza_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    48
    Boa tarde, tem ocorrido o mesmo após a atualização da One UI 6.0, alguém sabe se isso vai resolver com alguma outra atualização ou se ligando lá eles já sabem e trocam a tela mesmo o aparelho fora da garantia?