LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Linha Motorola Razr 40 tem nova política para atualizações, mas ainda não supera Samsung

    Nova geração de smartphones dobráveis no estilo flip da marca chega como a grande aposta para crescer no segmento que ganha cada vez mais popularidade.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Já tá melhorando... pra quem mal mandava uma atualização de sistema

  3. #3
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Não vai demorar muito para ela aplicar essa nova política de atualização para as outras linhas de celulares, espero que a linha Android Go receba ao menos um update.

  4. #4
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    A Samsung tem mais dinheiro, isso é física.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    2
    Graças a Deus tá melhorando e espero que continue assim Meio demorado essas nova política mais espero que venha pra os outros celulares tipo A linha Moto G

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,926
    Bimestral é oq? Duas a cada 6 meses?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Bimestral é oq? Duas a cada 6 meses?
    Deve ser isso

  8. #8
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    877
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Bimestral é oq? Duas a cada 6 meses?
    A cada dois. 6 meses é semestral

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Esses lançamentos da motorola ajudou, em quesitos de atualizações de software. Parabéns moto.

  10. #10
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Duro vai ser ela cumprir com essa promessa, se não me engano a Motorola já foi alvo de processos judiciais por prometer atualizações em matériais publicitários e depois não querer cumprir.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Bimestral é oq? Duas a cada 6 meses?
    @jeffpinheiro, quando tu ver "bimestral" signica a cada 2 meses, assim como "trimestral" signica a cada 3 meses e se for "semestral" significa a cada 6 meses. Espero ter ajudado.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Duro vai ser ela cumprir com essa promessa, se não me engano a Motorola já foi alvo de processos judiciais por prometer atualizações em matériais publicitários e depois não querer cumprir.
    nossa eu nn sabia disso

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by O_INCRIVELJOBSON View Post
    @jeffpinheiro, quando tu ver "bimestral" signica a cada 2 meses, assim como "trimestral" signica a cada 3 meses e se for "semestral" significa a cada 6 meses. Espero ter ajudado.
    significa*

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    2
    Para mim, 1 ano a mais de atuação do Android não faz tanta diferença assim, já que as diferenças são sempre muito sutis. O que garante maior durabilidade é a construção do aparelho, e nesse quesito, esse novo dobrável me parece no mesmo nível que a concorrente, com a vantagem da tela maior e mais funcional, além do design mais atraente.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by JaisonValente View Post
    Para mim, 1 ano a mais de atuação do Android não faz tanta diferença assim, já que as diferenças são sempre muito sutis. O que garante maior durabilidade é a construção do aparelho, e nesse quesito, esse novo dobrável me parece no mesmo nível que a concorrente, com a vantagem da tela maior e mais funcional, além do design mais atraente.
    Na verdade em contrução é melhor, pelo menos a parte das dobradiças, vamos ver se o próximo z Flip melhora tmb

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by DayvsonXL View Post
    Graças a Deus tá melhorando e espero que continue assim Meio demorado essas nova política mais espero que venha pra os outros celulares tipo A linha Moto G
    Teve uma vez que a motorola prometeu updates mensais pra toda linha... não deu alguns meses desistiu kkkkk realmente é impossível dar updates mensais pra toda linha

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by So_falamBosta69 View Post
    Blá, blá, blá, blá e mais blá, blá; não enrola Motoinrola; não compro nunca mais suas tranqueiras descartáveis; Samsung Forever.
    Mas vai dizer que não tá bonito esse ultra?

  18. #18
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    289
    Dessa marca quero distância total.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Duro vai ser ela cumprir com essa promessa, se não me engano a Motorola já foi alvo de processos judiciais por prometer atualizações em matériais publicitários e depois não querer cumprir.
    Exatamente, isso aconteceu no tempo do Moto G4 Plus.

  20. #20
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by iLeontine View Post
    Exatamente, isso aconteceu no tempo do Moto G4 Plus.
    Lembro perfeitamente! Foi uma falta de compromisso absurda!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Samsung realmente está ditando regras no mundo Android. Quando achamos bom que ela ofereceu 3 atualizações de Android garantidas, ela no ano seguinte foi além e garantiu 4 updates de versão do Android, superando até a Google na época. Parabéns para a Motorola, só que nesse truque eu não caio mais.

  22. #22
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    Motorola é uma piada em atualização. Pense numa pessoa arrependida de ter comprado um ...

  23. #23
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    Motorola é uma piada em atualização. Pense numa pessoa arrependida de ter comprado um ...
    Engraçado ver o pessoal dizendo que %u201Cta melhorando%u201D num celular que deve vir nos 8~10k. por esse preço 3 atualização é o mínimo do mínimo. Agora vai ver quantas atualizações ela vai dar na linha G ... o G82 tá no 12 ainda sendo que o 14 já tá quase saindo.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Samsung realmente está ditando regras no mundo Android. Quando achamos bom que ela ofereceu 3 atualizações de Android garantidas, ela no ano seguinte foi além e garantiu 4 updates de versão do Android, superando até a Google na época. Parabéns para a Motorola, só que nesse truque eu não caio mais.
    Samsung tem mais grana neham... e ainda assim não é pra toda linha

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Duro vai ser ela cumprir com essa promessa, se não me engano a Motorola já foi alvo de processos judiciais por prometer atualizações em matériais publicitários e depois não querer cumprir.
    Ela prometeu até atualizações mensais pra toda linha e desistiu logo em seguida... Não tem como... Nem a Samsung que tem grana consegue chegar nem perto disso

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by JaisonValente View Post
    Para mim, 1 ano a mais de atuação do Android não faz tanta diferença assim, já que as diferenças são sempre muito sutis. O que garante maior durabilidade é a construção do aparelho, e nesse quesito, esse novo dobrável me parece no mesmo nível que a concorrente, com a vantagem da tela maior e mais funcional, além do design mais atraente.
    Eu preferiria ter 5 anos de atualização trimestral de segurança do que uma versão de Android que não muda nada

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Ainda bem que surgiu uma opção Samsung, tenho o Flip 3, já gastei o preço dele trocando tela, com 5 meses a dobra rachou e não deram garantia. A Samsung não responde ao reclame aqui, tem um absurdo de reclamação e ainda assim continua líder. Eita povo burro A proposta foi eu pagar 2500 traga e eles trocavam a tela, isso tendo pago 7 mil do Cel. Topei, mandaram carregar com ele aberto que não teria mais problema. 3 meses depôs tudo de novo e lá vai mais dinheiro. Nunca mais compro nada da Samsung. Até podexser que me arrependa da Motorola. Mas com a Samsung com certeza vou me arrepender. Vou comprar o ultra logo que hegar e jogar no lixo o Flip 3. Ou se alguém quiser escreva aqui que dou de presente a bomba. # Samsung lixo.