LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    mas o orkut não tinha os bons recursos do Facebook,alem disso trocar de buscador é uma coisa extremamente facil e mesmo nos Estados unidos onde o bing é igual ao google ele ainda esta com muito menos mercado,o yahoo vai começar a investir em um proprio motor,ira competir com o bing e isso é um problema para a Microsoft

  2. #32
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    kkkk Microsoft tem o bing ads meu Brother
    Eu sei jovem, mas ela não esta trabalhando ainda encima disso... Quando ela começar, e ai vamos ver.

  3. #33
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Meu amigo, aprenda uma coisa, a Microsoft ainda não entrou no ramo de propagandas no estilo AdWorlds e a fraqueza da Google é justamente este sistema. Me lembro o comentário de um americano onde ele dizia que quando a Microsoft terminar tudo referente aos Windows 10 e melhorias, ela irá começar a investir nisso.
    Ela já entrou sim '-'

  4. #34
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    mas o orkut não tinha os bons recursos do Facebook,alem disso trocar de buscador é uma coisa extremamente facil e mesmo nos Estados unidos onde o bing é igual ao google ele ainda esta com muito menos mercado,o yahoo vai começar a investir em um proprio motor,ira competir com o bing e isso é um problema para a Microsoft
    Ah ta , mudar de rede social é mais simples que digitar Bing . Interessante . O motor de busca do Bing é usado em 30% do mercado dos EUA e crescendo desde os últimos relatórios. Com o W10 e corta a espalhada pelo mundo usando Bing realmente a Microsoft vai ter problemas ... Diga-me mais sobre esse seu mundo paralelo...

  5. #35
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Eu sei jovem, mas ela não esta trabalhando ainda encima disso... Quando ela começar, e ai vamos ver.
    http://advertising.microsoft.com/pt-br/inicio imagina se não estivesse.

  6. #36
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    se você juntar com o yahoo sim,mas as pessoas não usam o yahoo porque ele tem o motor do bing,alem disso o yahoo não esta satisfeito com isso
    .
    .
    .

    https://tecnoblog.net/150286/yahoo-p...otor-de-busca/

  7. #37
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    ele investe pesado no bing ads,mas ÷ claro que você não ve isso,para você a Microsoft até gosta de concorrência kkk

  8. #38
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    não sei porque você veneram tanto a "corta" cara,não é uma coisa incrível as pessoas podem usar no começo mas depois provavelmente irao parar,pois não uma coisa que se diga"nossa que incrivel não consigo viver sem a cortana"

  9. #39
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    não sei porque você veneram tanto a "corta" cara,não é uma coisa incrível as pessoas podem usar no começo mas depois provavelmente irao parar,pois não uma coisa que se diga"nossa que incrivel não consigo viver sem a cortana"
    Acho q provavelmente n ...

  10. #40
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    se algo oferece absolutamente o mesmo plano com a mesma velocidade e as mesma coisa porque alguém se daria ao trabalho de mudar ??? só porque o ricardonoob quer ????pois ele é o cara que considera o wp o "sistema superior"

  11. #41
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    você acha uma coisa e eu acho outra,e aí vai fazer o que ???? me mostre uma materia do futuro onde esta falando que o bing é o lider de mercado,e tecnicamente se me mostrasse não seria levado em conta pois se você viajou no tempi viajou também para um universo paralelo ao nosso trazer noticias do universo paralelo não adiantaria de nada. kkkkkkk

  12. #42
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    esta dizendo que as pessoas,vão perder o seu tempo falando com uma assistente virtual,só se não tiver nada para fazer

  13. #43
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    se algo oferece absolutamente o mesmo plano com a mesma velocidade e as mesma coisa porque alguém se daria ao trabalho de mudar ??? só porque o ricardonoob quer ????pois ele é o cara que considera o wp o "sistema superior"
    Justamente, não precisa mudar, e advinha qual o buscador padrão do W10 e cortana ? Atualmente as pessoas naturalmente mudam pq o Bing é inferior, se não for não irão se dar ao trabalho, se a mudança do buscador padrão do Mozilla derrubou a participação da Google imagina se o Bing fosse equivalente . So matemática simples.

  14. #44
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    esta dizendo que as pessoas,vão perder o seu tempo falando com uma assistente virtual,só se não tiver nada para fazer
    Cortana no PC será o pesquisador padrão e sempre vai usar o Bing, qualquer pesquisa usará o Bing sem i usuário nem perceber. Casa vc não use o W10 ele tem um campo de pesquisa bem destacada para ninguém precisar ficar entrando no navegador. Cortana não é apenas um assistente , ele é a base de quase tudo no W10.

  15. #45
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Cortana no PC será o pesquisador padrão e sempre vai usar o Bing, qualquer pesquisa usará o Bing sem i usuário nem perceber. Casa vc não use o W10 ele tem um campo de pesquisa bem destacada para ninguém precisar ficar entrando no navegador. Cortana não é apenas um assistente , ele é a base de quase tudo no W10.
    Assim como no smartphone em que o Bing é bem destacado a Cortana será no PC . Basta uma simples pesquisa digitada, ninguém vai ficar falando com PC .

  16. #46
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Assim como no smartphone em que o Bing é bem destacado a Cortana será no PC . Basta uma simples pesquisa digitada, ninguém vai ficar falando com PC .
    Alguns PC já virão até com um botão específico para a Cortana e pesquisas .

  17. #47
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499

    O google quer e espera que o usuário busque vídeo no YouTube, a jogada é essa. Pow todo dia eu tenho que vim aqui ensinar vocês ta foda

  18. #48
    Junior Member BlowJobs's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    56
    O Bing no Brasil está eternamente em beta, a versão americana é muito mais potente, inclusive bem que poderiam trazer o Bing Rewards pra cá.

  19. #49
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    mas o padrao da Mozilla é o yahoo,o mesmo não quer mais saber de bing,acho isso muito bom

  20. #50
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    mas o padrao da Mozilla é o yahoo,o mesmo não quer mais saber de bing,acho isso muito bom
    Faça uma pesquisa no Yahoo e desça até o final da página, diz "Da plataforma Bing%u2122" :*