LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 76
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,918

    Samsung lança programa para trocar celulares antigos por novos Galaxy

    A campanha "Vale Mais - Troca Smart" permite aos usuários obterem novos modelos da fabricante com redução no valor

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member joaoguedes00's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    127
    Vale pra tablet tbm?

  3. #3
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by joaoguedes00 View Post
    Vale pra tablet tbm?
    Vale sim

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,630
    Nem pensar

  5. #5
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    874
    Ofertaram R$ 1270 em um Galaxy S22+, achei R$ 2900 no ML...
    Desse jeito a Samsung vai vender rios de vento...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    Sou fã da Samsung, tenho tv, celular e watch. Já usei o troca smart 2 vezes e avaliaram bem meus aparelhos antigos que ninguém queria comprar. Esse bônus extra "vale mais" é uma boa jogada de marketing mas a pegadinha é que o preço inicial do produto é quase igual ao preço de lançamento. No fim, acaba ficando muito próximo do preço que o mercado e a própria Samsung já vinha oferecendo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Sou fã da Samsung, tenho tv, celular e watch. Já usei o troca smart 2 vezes e avaliaram bem meus aparelhos antigos que ninguém queria comprar. Esse bônus extra "vale mais" é uma boa jogada de marketing mas a pegadinha é que o preço inicial do produto é quase igual ao preço de lançamento. No fim, acaba ficando muito próximo do preço que o mercado e a própria Samsung já vinha oferecendo.
    E tem mais um detalhe, fiz uma simulação de compra e na hora do pagamento só aparece o valor do produto e o valor da troca smart, o tal "vale mais" não aparece e não continuei a compra pela incerteza se realmente receberia esse desconto "vale mais"

  8. #8
    Junior Member juliins's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    507
    A ideia da empresa é boa porém fica a dúvida será que o telefone antigo fica como uma garantia pra descarta os matérias pra não agredir o meio ambiente um telefone de 3000 mil o seu usado dependendo do aparelho vai sai a 200 reias

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    47
    Na loja da Samsung aqui onde moro, me ofereceram 2300 reais na troca do meu S20FE, com dois anos de uso, pra pegar um S23 Ultra, no dia do lançamento da linha S23.

  10. #10
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Quote Originally Posted by Andryanws View Post
    Na loja da Samsung aqui onde moro, me ofereceram 2300 reais na troca do meu S20FE, com dois anos de uso, pra pegar um S23 Ultra, no dia do lançamento da linha S23.
    Simulei agora nesse programa acima, oferecem R$ 793 reais pelo S20 FE.

  11. #11
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Será que dá pra troca meu A10s, que prometeram 4 atualizações. Pelo S23 utra ?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    775
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Simulei agora nesse programa acima, oferecem R$ 793 reais pelo S20 FE.
    A pessoa consegue bem mais nele

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Será que dá pra troca meu A10s, que prometeram 4 atualizações. Pelo S23 utra ?
    Quando foi que prometeram 4 atualizações pro a10s? Eles prometem quatro anos de atualização de segurança e duas versões de Android... ( E até esses quatro anos de atualização é meio falso porque são atualizações trimestrais nos 2 primeiros anos e nos últimos 2 só semestrais )

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by juliins View Post
    A ideia da empresa é boa porém fica a dúvida será que o telefone antigo fica como uma garantia pra descarta os matérias pra não agredir o meio ambiente um telefone de 3000 mil o seu usado dependendo do aparelho vai sai a 200 reias
    Geralmente vai tudo para sites como trocafone por exemplo que vende smartphone superfaturados usados

  15. #15
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    733
    Deram R$1050,00 no meu Galaxy Note 10!

  16. #16
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    ""experiência inédita e vantajosa"" Que baboseira não suporto esses clichês; contra outra empresa gananciosa vantajosa pra quem ? Melequentos.

  17. #17
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Sou fã da Samsung, tenho tv, celular e watch. Já usei o troca smart 2 vezes e avaliaram bem meus aparelhos antigos que ninguém queria comprar. Esse bônus extra "vale mais" é uma boa jogada de marketing mas a pegadinha é que o preço inicial do produto é quase igual ao preço de lançamento. No fim, acaba ficando muito próximo do preço que o mercado e a própria Samsung já vinha oferecendo.
    ""Sou fã fa samgsung""então vc é um acéfalo, otário e sem cérebro! eu vou lá adorar empresas, seu imbecil melequento da fralda suja! q groselha da porra.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Andryanws View Post
    Na loja da Samsung aqui onde moro, me ofereceram 2300 reais na troca do meu S20FE, com dois anos de uso, pra pegar um S23 Ultra, no dia do lançamento da linha S23.
    A pegadinha é que você vai pagar o preço de lançamento

    Se aceitasse você pagaria R$ 7.100 no S23 e ficaria sem o S20 FE

    Se aguardasse algumas semanas após o lançamento e comprasse o S23 Ultra, sem trocar pelo S20 FE, você pagario em torno de 7.000 a 7.500 e ainda teria o S20 FE que poderia ser vendido por uns 1.200 a 1.500.

    Basicamente, ao aceitar a troca ao invés de aguardar a tradicional desvalorização da Samsung você estaria dando o aparelho antigo de graça.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    13
    Não importa o modelo do seu aparelho Samsung, a própria Samsung desvaloriza seu aparelho. Oferecem uma " micharia"

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Simulei agora nesse programa acima, oferecem R$ 793 reais pelo S20 FE.
    Misericórdia! Rsrs!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Será que dá pra troca meu A10s, que prometeram 4 atualizações. Pelo S23 utra ?
    Quando foi que prometeram isso

  22. #22
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,063
    Quote Originally Posted by HaroldoSilva21 View Post
    Não importa o modelo do seu aparelho Samsung, a própria Samsung desvaloriza seu aparelho. Oferecem uma " micharia"
    Ofereceram 700 reais no meu S20. Não tem 1 arranhão na tela, nem carcaça. Não tem marcas de queda pois tenho umas 12 capas e n saio sem. Mas, realmente, a propria marca desvaloriza seus aparelhos...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Realme 9 deixa essa tranqueira de s23 no chinelo, e se encontra por menos de 2.000 reais! Pessoal do Brasil gosta de sofrer mesmo né? Vai entender.

  24. #24
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by Matsui777 View Post
    Realme 9 deixa essa tranqueira de s23 no chinelo, e se encontra por menos de 2.000 reais! Pessoal do Brasil gosta de sofrer mesmo né? Vai entender.
    realme é um real lixo xing ling.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Matsui777 View Post
    Realme 9 deixa essa tranqueira de s23 no chinelo, e se encontra por menos de 2.000 reais! Pessoal do Brasil gosta de sofrer mesmo né? Vai entender.
    A experiência de uso do sistema, apesar de Android, é totalmente diferente. Fora a questão de fotografia e vídeo. Dependendo do uso de cada pessoa, um determinado aparelho pode ser melhor. Há quem só precisa de uma boa tela e processamento. Há quem queira um sistema completo, para instalar poucos aplicativos, outros querem bateria e aí tem que se observar o que cada um espera e o que o orçamento consegue pagar.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Ofereceram 700 reais no meu S20. Não tem 1 arranhão na tela, nem carcaça. Não tem marcas de queda pois tenho umas 12 capas e n saio sem. Mas, realmente, a propria marca desvaloriza seus aparelhos...
    Depois vão vender no Troca Phone por 2500 o seu S20.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    3
    Será que consigo pegar um S23 no lugar no meu S20FE 5g? O meu ainda está na garantia não tem nem 1 ano de uso ainda está zero

  28. #28
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Matsui777 View Post
    Realme 9 deixa essa tranqueira de s23 no chinelo, e se encontra por menos de 2.000 reais! Pessoal do Brasil gosta de sofrer mesmo né? Vai entender.
    Forçou, hein... nem 5G esse Realme 9 é kkk

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    3
    R$ 843,00 ofereceram no meu S20 FE acho que não vale apena vender por esse preço kkk, não entendi muito bem eles querem comprar o aparelho por um preço baixo ? Achei que eles iriam dar um aparelho top fazer troca e a pessoa mandar + um valor de 500 por exemplo

  30. #30
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Com o desconto sobre o preço de lançamento? Nunca que valerá a pena.