LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 76 de 76
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by player160000 View Post
    É pq vc não tem 129 aplicativos igual eu, ele só salva aplicativo de fábrica e aplicativos como whatsapp, Instagram e etc. É um lixo, fora que não migra os dados para aparelho de outra marca, é só de Samsung pra Samsung, se fosse um celular bom tinha criado um app igual o Titanium backup que salva até perfil de whatsapp
    Eu tenho mais de 180 aplicativos instalados, inclusive app de bancos e corretoras.
    Usei o Smart Switch e não perdi absolutamente nada.
    Óbvio que migrei para outro Samsung, pois jamais iria mudar para um Xingling qualquer.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by nogueira_ctba View Post
    Eu tenho mais de 180 aplicativos instalados, inclusive app de bancos e corretoras.
    Usei o Smart Switch e não perdi absolutamente nada.
    Óbvio que migrei para outro Samsung, pois jamais iria mudar para um Xingling qualquer.
    Ah,
    E também migrou tudo que eu possuia armazenado na Pasta Segura, sem perder nada.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by FOXTROT View Post
    R$ 843,00 ofereceram no meu S20 FE acho que não vale apena vender por esse preço kkk, não entendi muito bem eles querem comprar o aparelho por um preço baixo ? Achei que eles iriam dar um aparelho top fazer troca e a pessoa mandar + um valor de 500 por exemplo
    Aí você acordou de um sonho.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Simulei agora nesse programa acima, oferecem R$ 793 reais pelo S20 FE.
    Na verdade, a empresa que faz essa negociação é a TrouxaFone, meritoriamente conhecida como a maior pega-trouxas do Brasil.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    Quote Originally Posted by Darkmau View Post
    Kkkkk troca fone avalia o celular em media 20 no Máximo 25% do valor de mercado de usados! Sonha!
    usei um moto g7 plus PERFEITO no troca smart e recebi 350 nele. Você compraria ele por mais que isso? Android 10, lento demais para o padrão atual, não recebe atualizações de segurança. Anunciei por um ano no OLX, ofereci para conhecidos, NINGUÉM comprou. Então a trocafone me oferecer 350 nele foi a melhor saída, ainda fiquei com carregdor 27W e os fones de ouvido originais.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    Quote Originally Posted by player160000 View Post
    Nunca mais compro Samsung, não tem assistência aos usuários, memória lenta, instalação de aplicativo lenta, não tem como passar tudo pra um novo aparelho, vc perde 70% do que tinha no celular, meu próximo celular vai ser um xiaomi, Samsung ta igual a iPhone, não quero nem de graça.
    você sabia que existe o smart switch? Você já alguma vez entrou no site de suporte da samsung para estudar como usar o aparelho e como mudar de um aparelho para outro? Já usei o Smart Switch algumas vezes, foi 99% perfeito, só perdi alguns detalhes de customização de cores e outras coisinhas dispensáveis. Ah, sim o smart switch É LENTO, mas depois de iniciado, você deixa ele trabalhando sozinho e é só esperar.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    Quote Originally Posted by player160000 View Post
    É pq vc não tem 129 aplicativos igual eu, ele só salva aplicativo de fábrica e aplicativos como whatsapp, Instagram e etc. É um lixo, fora que não migra os dados para aparelho de outra marca, é só de Samsung pra Samsung, se fosse um celular bom tinha criado um app igual o Titanium backup que salva até perfil de whatsapp
    qual é o seu aparelho? O Smart switch e nenhum outro aplicativo de migração fará a clonagem de dados de apps que exigem segurança, como por ex. os apps de banco, cartões de crédito, pagamentos, etc. É um inconveniente mas é segurança, vc terá que cadastrar de novo os cartões, biometria, vai ter que desbloquear em agência de banco... duvido que você tenha 129 apps que exijam isso.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    ""Sou fã fa samgsung""então vc é um acéfalo, otário e sem cérebro! eu vou lá adorar empresas, seu imbecil melequento da fralda suja! q groselha da porra.
    eu gosto de tecnologia e sou fã da Apple também, pois faz produtos que considero bons mas nunca pagaria o que eles pedem. Tenho iPod Classic, pc Lenovo, notebook HP, celular e TV Samsung, TV LG... Sou fã de tudo que tem a ver com tecnologia bem feita e inovadora, trablalho com tecnologia e pessoas. Você pelo jeito detesta tudo e todos, claramente demonstrado pelo seu irracional comentário. Fique bem, espero que um dia possa se recuperar.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    Quote Originally Posted by WaguiAlves View Post
    NÃO É NENHUMA PROMOÇÃO DA SAMSUNG. É A TROCAFONE TENTANDO PEGAR NOSSO CELULAR POR MIXARIA.
    quanto você me pagaria por um Moto G5s com Android 8, tela com uma manchinha branca pequena num canto e algumas marcas de batidas nas carcaça? Vem pegar aqui em Curitiba?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by player160000 View Post
    Nunca mais compro Samsung, não tem assistência aos usuários, memória lenta, instalação de aplicativo lenta, não tem como passar tudo pra um novo aparelho, vc perde 70% do que tinha no celular, meu próximo celular vai ser um xiaomi, Samsung ta igual a iPhone, não quero nem de graça.
    Voce nao esta sabendo rodar o backup, uso samsung ha mais de 10 anos, troco todo ano e nunca perdi nenhum dado do aparelho antigo.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by player160000 View Post
    É pq vc não tem 129 aplicativos igual eu, ele só salva aplicativo de fábrica e aplicativos como whatsapp, Instagram e etc. É um lixo, fora que não migra os dados para aparelho de outra marca, é só de Samsung pra Samsung, se fosse um celular bom tinha criado um app igual o Titanium backup que salva até perfil de whatsapp
    Ja vimos que voce nao sabe a ferramenta que tem

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    reclama dos problema da samsung mas vai pra xiaolixo ? esse tem coragem.
    Exatamente....kkkkkk

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    Piada, avaliaram meu S9+ em apenas 200 reais, vou ficar com ele até queimar de vez, até começo de 2020 era possivel conseguir top de linha antigo a preços acessiveis, hj em dia não da mais, subiu absurdamente e os tops antigos saem de linha rapidamente.
    Pensa num celular bom? Tenho o meu ate hoje, peguei o S21 e deixei o S9 guardado

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Ton_Leal View Post
    Dos android no BR, o samsung é oq desvaloriza menos com o tempo de uso... o rei de revende é iphone, mas quem usa android top de linha detesta APPLE !
    Exatamente, nao quero apple nem de fraca

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Forçou, hein... nem 5G esse Realme 9 é kkk
    Kkkkkkkkk

  16. #76
    Junior Member Joselito262's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    22
    Essa é a forma mais fácil de pegar gente desatualizado, troca fácil ou troca fone, antes de fazer esse tipo de negócio pesquise. Tenho um moto G50 5 G, de ram no celular na Samsung R$400, fui nas lojas C&A, R$ 300, na lojas margem R$ 400+um bônus de R$500 pela troca de Edge 30 Neo até aí tudo bem, mais quando fui de na stande da troco fone defeito sem trocar um moto Edge 20 por R$ 3.999,00 com esse dinheiro pegaria um ícone 13 zero e com desconto ou qualquer outro aparelho. Esse espertinho parece que não tem noção de preço. Com esse valor compro o Edge 30 de 526 G, na promoção de R$ 2.000,00.