LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Windows 11: lista de processadores compatíveis passa a incluir novos chips da AMD, Intel e Qualcomm

Lista da Microsoft passa a incluir novos processadores após o lançamento da atualização "Moment 3" do Windows 11.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Meu fx-8310 funciona muito bem no Windows11

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Marrapaz me iludi aqui pensando que iria liberar para 7200u kkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Eu tenho um i5 3470 de terceira ger.,rodando o win 11 liso liso, só alegria.

Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    O Win 11 só existe por pressão do mercado de hardware de forma a forçar obsolescência de equipamentos de 2017 para trás e aumentar o poder de barganha da Microsoft para inclusão de hardware novo não Intel na lista de compatíveis. Porém isso força a criatividade da pirataria o que leva de volta o problema de segurança digital.

Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    E é exatamente por isso que uso Linux. Estabilidade e confiabilidade permanente e compatibilidade perene e progressivamente melhor ao longo do tempo.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    O Win 11 só existe por pressão do mercado de hardware de forma a forçar obsolescência de equipamentos de 2017 para trás e aumentar o poder de barganha da Microsoft para inclusão de hardware novo não Intel na lista de compatíveis. Porém isso força a criatividade da pirataria o que leva de volta o problema de segurança digital.
    1 clique no rufus remove essa incompatibilidade