LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 69 de 69
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    A Samsung precisa parar de lancar tantos intermediários e se concentrar apenas no A54. É muito importante oferecer uma boa experiência de uso mesmo para aqueles que nao querem pagar muito. Esse povo dos A01, A24, A34 ficam puto com o desempenho desses modelos, faz um esforço e compra um iPhone 8 Plus, depois o 11 (top de linha antigo) e dai pronto, surge o tão ignorante "Android trava", "iPhone é iPhone" kkkkkkk. A culpa é deles? Não, é da Samsung que lança esse lixos que depois de pouco tempo começa a engasgar.
    Compra quem quer, ué. Ninguém é obrigado. Mas numa coisa eu concordo, isso já está saturado e a Samsung deveria enxugar as linhas.

Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    kkkkkkkkkkkk luta viu, todo celular da samsung c essa aparebcia ai, ate os tops kkkkkkk
    Da maçã o design é tudo igual, ainda mais o notch que parece fita isolante colada na tela. Então, vá cagar que é só isso que tu sabe fazer.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Pior que é vdd, só usaram os Android trava trava de entrada e depois descem a lenha. Tive um S20 FE, e a experiência entre ele e um iPhone não mudava muita coisa, extremamente rápido e NUNCA travou na minha mão.
    ''travar'', as conversas de analfabeto kkkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Uaaaauuuuuu.........novidades espetacular

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Quote Originally Posted by MariaXtina View Post
    Compra quem quer, ué. Ninguém é obrigado. Mas numa coisa eu concordo, isso já está saturado e a Samsung deveria enxugar as linhas.
    Antes era pior, era A0x até A9x

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    A Samsung precisa engolir essa câmera macro, sem água, já deu chega dessa câmera mequetrefe que não serve pra nada.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    SAIU A LISTA DE FAKES E ATUALIZADA, E TEM UM NOVO FAKE! como eu descobri pela sua escrita, e pq ficou sentido com a verdade, os Fakes tem a mesma escrita, eo msm raciocínio torpe ou seja é só Merd%u2206s. começando com um novo membro: RIKOCHET o cara se entregou sem querer kaskasksaksa, SAMSUNG _USER, LUMEI1111, USUÁRIO 1111, STARBABY, NEI_CARECA, ENZOBR_5, CONTADOPEDRO, VINYCIUS _HOPE, GUSTAVO _001, REFININGHEAVEN, KEVINY9, KAREN_ANDRESSA ESSA SE PASSANDO POR MULHER E MUITO, MUITOS, MAIS FAKES A DESCOBRIR;.KKKKKKKKKKKKKK ESSE LIXO DOENTE E DEMENTE DO HENRY, 08,07, PEDROBROWL, SUPERHERO ??? ksaksa, JAMAIS SERIA EU, NÃO SERIA TÃO ESTÚPIDO IGUAL ELE; SÓ VER A ESCRITA TORPE E MAL REDIGIDA; SE TIVER VISÃO E CÉREBRO PRA ISSO; ESSE É UM IDIOTA BOÇAL E ENERGÚMENO.%uD83D%uDE01 EU DETESTO IPHONE POR SER ELITIZADO; ENTÃO MEUS CAROS PATETAS DANE-SE.ksaksaksaksaksaksaksak. obs : lista pode ter novos fakes a qualquer momento, em atualização.kaskaskaska.
    Amigo, sua louça já deve tá chegando no teto pra ter todo esse tempo livre