LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Operadoras querem promover a inclusão com redução nos impostos de celulares 5G

Operadoras brasileiras sugerem redução nos tributos para promover a inclusão da população aos celulares 5G.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Pedir para o governo das taxas reduzir as taxas %uD83D%uDE02%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Finalmente uma notícia boa no Bostil

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Redução de imposto kkk

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2021
    O governo deve entender o contrario kkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2021
    Mas cara o a14 5g ta 1199 ta até barati

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2021
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Barato

Junior Member Jeffersonsuper's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    4g 5g tudo bobagem se você não pagar um plano caro não serve de nada

Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Sem os impostos seria ainda mais

Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Logo mais esse FDP do Haddad vai querer taxar o ar que respiramos e até a merda que deixamos no banheiro.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    5g precisa de franquias maiores pois os apps consomem mais dados por conta da alta velocidade, só é bom pra planos pós.

Membro Senior Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Quote Originally Posted by Palestrino_1914 View Post
    5g precisa de franquias maiores pois os apps consomem mais dados por conta da alta velocidade, só é bom pra planos pós.
    Tim beta, beta lab digital são 60GB de 00:00 às 06:00 para uso livre, beta lab+ digital é ilimitado de 00:00 às 06:00, dá para baixar filmes e séries a vontade nesse horário, e com o 5G baixa super rápido, sou beta %uD83D%uDE0A.

Membro Senior Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Logo mais esse FDP do Haddad vai querer taxar o ar que respiramos e até a merda que deixamos no banheiro.
    Em sp capital já pagamos "a merda que deixamos no banheiro" , se chama taxa de esgoto, e sabe o que e mais curioso?
    Minha casa não tem conexão com esgoto, ele acaba uns 20 metros antes, eu não tenho a droga do esgoto e pago todo mês a droga da conta de esgoto, e pior tudo vai pela rua até um córrego na floresta do lado do condomínio...
    Esse Brasil..

Membro Senior Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Quer inclusão?
    Acabe com os impostos para os pobres..
    Não invente um imposto para pobre comprar smartphone...
    Mds

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    Em sp capital já pagamos "a merda que deixamos no banheiro" , se chama taxa de esgoto, e sabe o que e mais curioso?
    Minha casa não tem conexão com esgoto, ele acaba uns 20 metros antes, eu não tenho a droga do esgoto e pago todo mês a droga da conta de esgoto, e pior tudo vai pela rua até um córrego na floresta do lado do condomínio...
    Esse Brasil..
    Mas aí tem que ver com a companhia de água. Eu pago taxa de esgoto há muitos anos (porém aqui realmente tem esgoto no caso), e é na PB nordeste, a companhia de água sempre cobrou essa taxa desde que teve a rede de esgoto. Se estão cobrando é que no sistema está que sua residência tem acesso ao esgoto.
    Como não existe um medidor de esgoto, aí a taxa é um cálculo com base no consumo de água.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by Jeffersonsuper View Post
    4g 5g tudo bobagem se você não pagar um plano caro não serve de nada
    Pois então use o 3G e veja a maravilha. Pode ser um plano de 50mb que vai ser difícil ele acabar, não tem velocidade e estabilidade.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Pois então use o 3G e veja a maravilha. Pode ser um plano de 50mb que vai ser difícil ele acabar, não tem velocidade e estabilidade.
    Não sei onde você mora, mas aqui o 3G (H+) ainda dá 10 Mbps, mais que o suficiente pra navegação. Provavelmente ajuda e muito o fato de a frequência estar bem menos congestionada já que a maioria dos celulares em uso já suporta 4G.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Velocidade já não é mais o problema dos dados móveis desde o HSPA+. Um pulo hipotético de 50 Mb no 4G pra 1 Gb de velocidade no 5G na prática é completamente imperceptível na navegação cotidiana, diferente, por exemplo, de um salto de 1 Mb pra 10 Mb.

O problema, de verdade, são as franquias ridículas. Já tínhamos que ter planos acessíveis com 50, 100+ GB. E a cobertura ainda ruim. As operadoras são muquiranas demais com o limite de dados, e ainda usam e abusam de zero rating pra favorecer determinados serviços. Também empurram sem dó esses planos controle que são caros e ruins.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Tim beta, beta lab digital são 60GB de 00:00 às 06:00 para uso livre, beta lab+ digital é ilimitado de 00:00 às 06:00, dá para baixar filmes e séries a vontade nesse horário, e com o 5G baixa super rápido, sou beta %uD83D%uDE0A.
    cara, 00:00 às 06:00 eu tô é em casa desfrutando de um wi-fi de 600 Mbps...

Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    Esse Brasil..
    Brasileiro só se lasca. Eu pago coleta seletiva sendo que no bairro nem tem, kkkkk...

Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    o imposto deveria ser único igual ipva ou iptu (pago uma vez ao ano ou parcelado), mas o lance é que realmente é mais fácil taxar qualquer produto, afinal na cabeça deles os centavos não fazem diferença, mas pra nós se faltar 0,10 centavos eu pelo menos não consigo pagar uma conta,.

Junior Member Edney_Denis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Velocidade já não é mais o problema dos dados móveis desde o HSPA+. Um pulo hipotético de 50 Mb no 4G pra 1 Gb de velocidade no 5G na prática é completamente imperceptível na navegação cotidiana, diferente, por exemplo, de um salto de 1 Mb pra 10 Mb.

O problema, de verdade, são as franquias ridículas. Já tínhamos que ter planos acessíveis com 50, 100+ GB. E a cobertura ainda ruim. As operadoras são muquiranas demais com o limite de dados, e ainda usam e abusam de zero rating pra favorecer determinados serviços. Também empurram sem dó esses planos controle que são caros e ruins.
    Com essas franquias, a internet móvel está condenada ao fracasso, mas nossas queridas operadoras juram que vamos comprar essas franquias caras e limitadas quando se tem opção de internet ilimitada disponível. O tal 5G é só pra enganar bobo, tem serventia nenhuma com essas franquias ridículas.

Junior Member Edney_Denis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Quem que baixa filme usando internet móvel e na melhor hora do sono??? Sinceramente, eu que não sou trouxa pra isso, só boto recarga no celular pq essas operadoras te obrigam, pra não perder meu número. Ainda sim, boto o valor mais baixo possível.