LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 93
  1. #31
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,715
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Tenho celular bom OLED e vejo o motivo pra eles estão fugindo da LCD e fora que a LCD de hoje são tão boas quanto OLED.
    IPS também é LCD.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    763
    Boatos e boatos no final ele será igual a empresa Apple não vai ter grande mudanças só no valores e ainda será bem mais fraco que o do Asus e aquele novo da Lenovo Legion GO que acho mais foda que do Asus mas acho que todos tem que melhora em tudo ainda mas na parte da Tela é Bateria ae sim será epico

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    "Tela LCD tão boa quanto Oled" KKKKKK nem você acredita nessa merda
    Pois e..
    Mas pelo podia coloca mineled

  4. #34
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    723
    mais fake que isso, só o Lula

  5. #35
    Junior Member Isaque_Newton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Experiência 480p 20 fps kkk
    Provavelmente não tem o console ou só liga pros gráficos

  6. #36
    Junior Member Isaque_Newton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Tenho celular bom OLED e vejo o motivo pra eles estão fugindo da LCD e fora que a LCD de hoje são tão boas quanto OLED.
    Acredito que o único motivo deles quererem migrar de volta para o LCD, é o preço. Burn in nunca foi um problema para eles (e nem de longe será, pelo menos comparado aos drifts dos joycons). Eu mesmo tenho um desde o lançamento, jogo bastante no portátil e não há o mínimo sinal de burn in.

  7. #37
    Junior Member Isaque_Newton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Tenho celular bom OLED e vejo o motivo pra eles estão fugindo da LCD e fora que a LCD de hoje são tão boas quanto OLED.
    Não! Sem essa de "LCD tão boa quanto o OLED". Uma QLED bem implementada até que chega perto, mas IPS não.

  8. #38
    Junior Member Isaque_Newton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Será mais caro que Ps5. E ainda será mais fraco que o ps4 esse da Nintendo. Mas vai vender como água. Para os fanático igual da Apple
    Não entendo por que raios insistem em comparar um console portátil com um de mesa. Se é assim então compara logo um PS5 com um Galaxy s23 Ultra ou IPhone 15 Pro Max.

  9. #39
    Junior Member Isaque_Newton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Acho que eles vão dar continuidade a arquitetura e chamar de 2 só pra dizer que avançou na geração, mas o posicionamento da Nintendo tá corretíssimo como console auxiliar e creio q vá continuar assim com esse novo.
    Até onde eu sei, só a Sony numera as gerações de seus consoles, e somente os de mesa.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Basta ser mais potente que um iPhone 15 Pro Max e pronto.

  11. #41
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,187
    Mais uma porcaria para tomar o dinheiro da criançada e desviar o ser humano da verdade.

    Buscai as coisas do alto irmão pois a porta do céu é estreita e muitos não vão conseguir passar por ela.

  12. #42
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    877
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Mais uma porcaria para tomar o dinheiro da criançada e desviar o ser humano da verdade.

    Buscai as coisas do alto irmão pois a porta do céu é estreita e muitos não vão conseguir passar por ela.
    Muitos inclusive você não vão passar.

  13. #43
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Tem que ter oq tem de melhor mesmo, para não continuar com gráficos de ps1

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Será que supera um Xbox Series S?

  15. #45
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Será que supera um Xbox Series S?
    Nem de perto, todos os vazamentos indicam desempenho no máximo superior ao One e PS4, então ainda estaria pelo menos 2x atrás do Serie S.

  16. #46
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Esses vazamentos estão desanimadores, com as novas tecnologias ARM e NVIDIA eu estava imaginando um salto imenso, mas pelo que parece a Nintendo vai continuar com hardware com mesmo nível de 10 anos atrás, por escolha própria.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    159
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Mais uma porcaria para tomar o dinheiro da criançada e desviar o ser humano da verdade.

    Buscai as coisas do alto irmão pois a porta do céu é estreita e muitos não vão conseguir passar por ela.
    Tá bom, tá bom, de vejo no inferno

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Esses vazamentos estão desanimadores, com as novas tecnologias ARM e NVIDIA eu estava imaginando um salto imenso, mas pelo que parece a Nintendo vai continuar com hardware com mesmo nível de 10 anos atrás, por escolha própria.
    Pra algo que vai usar 15w chegar no nível de um PS4 é bem realista, vide Steam Deck e ROG ally.

  19. #49
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Quote Originally Posted by raploz View Post
    Pra algo que vai usar 15w chegar no nível de um PS4 é bem realista, vide Steam Deck e ROG ally.
    Arquitetura diferentes, eu esperava um salto maior porque ARM é muito mais eficiente e mesmo um x86 do Rog Ally é muito mais forte que o PS4, mesmo só consumindo 30w.

  20. #50
    Junior Member superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    393
    e fora o preço de louco q da 2 series s

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    O desempenho do SS para o Switch 2 por ser um híbrido eu acho aceitável, mas para um console de mesma como o próprio SS eu não concordo.

  22. #52
    Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Nem de perto, todos os vazamentos indicam desempenho no máximo superior ao One e PS4, então ainda estaria pelo menos 2x atrás do Serie S.
    Na vdd o rumor recente diz que é apenas 20% mais fraco que o XSS.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Então passa de um PS4 Fat e PS4 Slim.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Vou esperar o SteamDeck 2 para emular o Switch 2 nele e jogar meus games da Steam 1000x melhor

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    763
    Rumo e romores igual da Apple nunca vai ter novidade grande e vai vende igual água

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    21
    Essas notícias não fazem sentido, diz que vai ter 15% da capacidade do series S, aí depois diz que é o desempenho próximo do mesmo, meu, 15% da capacidade do series S é muito pouco e está longe de considerar que é próximo a capacidade do xbox, é tão pouco que não dá nem o Xbox One FAT em performace, tem coisa estranha nesses vazamentos, algum erro de interpretação sla, ou é só a Nintendo coringando mesmo e mandando console que mal atende o mínimo requisitado, sei que o foco da empresa não é o Hardware, mas também ela perde muito não investindo nisso ela poderia estar igual ou a frente do PlayStation se tivesse dado atenção a isso

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    418
    Melhor console pra titulos single player. N adianta mt chorar e negar isso.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    39
    Parece falso, uma vez que o preço não é decidido com tanta antecedência. Além disso, não é crível que o novo Switch chegue tão perto do Series S, se você considerar a limitação de gasto de energia para salvar a bateria. O que seria realístico é dizer que, com uso de RT e DLSS da Nvidia, a qualidade de imagem do novo Switch é próxima do series S para um observador pouco atento aos artefatos.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Tem que superar pelo menos o Xbox One e o PS4 em potência.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    763
    Quando lançar no final do 2024 já vai ter vários melhores até ps5 pro será lançando antes