LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,921

    PS5 Slim é revelado pela Microsoft em julgamento do caso Activision

    Documentos da Microsoft revelaram a existência do PlayStation 5 durante o julgamento da aquisição da Activision Blizzard.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    Esse documento revela o ponto chave da compra pra mim.

    Micro comprando a Activision vai ter acesso a segredos industriais da Sony, não é só uma simples compra de joguinho, ela quer mesmo acabar com o playstation.

    Pra mim não seria uma compra boa pro mercado de games, os jogadores tem a perder bastante.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Esse documento revela o ponto chave da compra pra mim.

    Micro comprando a Activision vai ter acesso a segredos industriais da Sony, não é só uma simples compra de joguinho, ela quer mesmo acabar com o playstation.

    Pra mim não seria uma compra boa pro mercado de games, os jogadores tem a perder bastante.
    Nada a ver. Os estúdios da Sony tem acesso também a informações confidenciais do Xbox. Não é a toa que eles tem hardware parecido.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    Quote Originally Posted by rafflima View Post
    Nada a ver. Os estúdios da Sony tem acesso também a informações confidenciais do Xbox. Não é a toa que eles tem hardware parecido.
    E como eles teriam acesso a essas informações por parte da microsoft?

  5. #5
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    E como eles teriam acesso a essas informações por parte da microsoft?
    Nossa, amigo. Se você se esforçar mais um pouco, consegue chegar lá.
    Mas vamos lá, da mesma maneira que independente do estúdio que a Microsoft compre e tenha acessa informações de hardware, a Sony também tem. É meio obvio.

  6. #6
    Junior Member wzwellington's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Esse documento revela o ponto chave da compra pra mim.

    Micro comprando a Activision vai ter acesso a segredos industriais da Sony, não é só uma simples compra de joguinho, ela quer mesmo acabar com o playstation.

    Pra mim não seria uma compra boa pro mercado de games, os jogadores tem a perder bastante.
    A Sony comprou a Bungie, que desenvolveu os 5 primeiros jogos da série Halo, uma das PRINCIPAIS franquias da MS não deu esse choro todo.

  7. #7
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Esse documento revela o ponto chave da compra pra mim.

    Micro comprando a Activision vai ter acesso a segredos industriais da Sony, não é só uma simples compra de joguinho, ela quer mesmo acabar com o playstation.

    Pra mim não seria uma compra boa pro mercado de games, os jogadores tem a perder bastante.
    Ambos tem segredo um da outra, sem mimimi

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Vindo por menos de 3500 reais, vai ser bacana.

  9. #9
    Como essa Microsoft é chata

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Esse documento revela o ponto chave da compra pra mim.

    Micro comprando a Activision vai ter acesso a segredos industriais da Sony, não é só uma simples compra de joguinho, ela quer mesmo acabar com o playstation.

    Pra mim não seria uma compra boa pro mercado de games, os jogadores tem a perder bastante.
    Para quem usa o gamepass eu já penso o contrário, os jogadores tem a ganhae, tanto no Pc como no Xbox. Agora claro que quem tem um ps5 vai ser ruim pq os jogos podem ficar de fora do ps5, mas a Sony poderia fazer acordo com a Microsoft lançando alguns de seus exclusivos no séries x/s enquanto alguns dos exclusivos da Microsoft seriam lançados no ps5, assim todos os jogadores sairiam ganhando.

  11. #11
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,187
    só criançla de 10 anos joga vídeo game

  12. #12
    Microsoft deveria acabar com os console e focar na nuvem e pc. O futuro é nuvem.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    E como eles teriam acesso a essas informações por parte da microsoft?
    HUGO a sony obtem essas informacoes através da Bungie de Destiny e através do San Diego do MLB the Show. É SO PENSAR UM POUQUINHO.

  14. #14
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Quote Originally Posted by siinhoo View Post
    Microsoft deveria acabar com os console e focar na nuvem e pc. O futuro é nuvem.
    Você preferir se refém deles ou é algum fantoche deles?

  15. #15
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    só criançla de 10 anos joga vídeo game
    Você joga o que?

  16. #16
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by siinhoo View Post
    Microsoft deveria acabar com os console e focar na nuvem e pc. O futuro é nuvem.
    Console é coisa do passado deveria acabar mesmo

  17. #17
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    só criançla de 10 anos joga vídeo game
    Quem usa foto de desenho é o que?

  18. #18
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    só criançla de 10 anos joga vídeo game
    Diz o cara que usa foto do salsicha kkkkk

  19. #19
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Vindo por menos de 3500 reais, vai ser bacana.
    Já dá praticamente esse preço hoje em dia a versão com leitor de disco.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Lumei777 View Post
    Console é coisa do passado deveria acabar mesmo
    Console é mais barato mano que um pc, se você fosse montar um pc com pra competir com o hardware de um ps5/xbox series x, sairia o dobro do preço ou mais, claro o pc tem vantagens além de jogos mais pra quem só quer jogar vale mais a pena.

  21. #21
    Junior Member Magnotron's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    4
    Eu uso um PS, mas acredito que a compra da Blizard vai ser boa para os usuários. A Sony usa seus exclusivos para fazer seus usuários de reféns. Se você gosta de um jogo em específico que só roda no PS, mas preferiria ter o console da MS, tu tá na lama... Ou compra o PS ou fica sem o jogo... A Sony aproveita pra te esfaquear sempre que possível. A PS plus é um exemplo. Já era cara e os caras conseguiram deixar ela ainda pior...

  22. #22
    Junior Member Magnotron's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Magnotron View Post
    Eu uso um PS, mas acredito que a compra da Blizard vai ser boa para os usuários. A Sony usa seus exclusivos para fazer seus usuários de reféns. Se você gosta de um jogo em específico que só roda no PS, mas preferiria ter o console da MS, tu tá na lama... Ou compra o PS ou fica sem o jogo... A Sony aproveita pra te esfaquear sempre que possível. A PS plus é um exemplo. Já era cara e os caras conseguiram deixar ela ainda pior...
    Um adendo.
    Se a MS enfraquecer a Sony, pode ser que ela se flexibilizar para não perder os usuários. E isso seria bom para todos, já que a MS tentaria captar mais... Nós sairíamos ganhando com produtos melhores e mais acessíveis.

  23. #23
    Quote Originally Posted by wzwellington View Post
    A Sony comprou a Bungie, que desenvolveu os 5 primeiros jogos da série Halo, uma das PRINCIPAIS franquias da MS não deu esse choro todo.
    Mas a bungie não custou 70 bilhões de dólares

  24. #24
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,565
    Quote Originally Posted by Magnotron View Post
    Um adendo.
    Se a MS enfraquecer a Sony, pode ser que ela se flexibilizar para não perder os usuários. E isso seria bom para todos, já que a MS tentaria captar mais... Nós sairíamos ganhando com produtos melhores e mais acessíveis.
    A Sony faz isso pq a diretoria dela parou no tempo e ainda insiste no mesmo modelo de negócio dos anos 90, começo dos anos 2 mil.
    Tem de oferecer muito mais que games para se manter relevante e forte financeiramente por décadas no século 21! Senão, vem a concorrência (Microsoft, Apple, Tencent e etc) nadando nos bilhões de dólares e vão crescer de forma absurda, oferecendo seus serviços para todo mundo para lucrar mais dezenas de bilhões $, enquanto isso a Sony...ainda nos anos 90, tentando impedir o crescimento dos rivais.

  25. #25
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,565
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Diz o cara que usa foto do salsicha kkkkk
    Boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    A Sony faz isso pq a diretoria dela parou no tempo e ainda insiste no mesmo modelo de negócio dos anos 90, começo dos anos 2 mil.
    Tem de oferecer muito mais que games para se manter relevante e forte financeiramente por décadas no século 21! Senão, vem a concorrência (Microsoft, Apple, Tencent e etc) nadando nos bilhões de dólares e vão crescer de forma absurda, oferecendo seus serviços para todo mundo para lucrar mais dezenas de bilhões $, enquanto isso a Sony...ainda nos anos 90, tentando impedir o crescimento dos rivais.
    primeiramente,toda empresa impede o crescimento das suas rivais,e de jeito nem um ela parou no tempo,o ps5 e o mais vendido da nova geração com 33 milhões de vendas,segundo tu ja viu um exclusivo bom da Microsoft tirando mfs20 e hallo?,a sony tem exclusivos e se a pessoa comprou o ps ela quer os exclusivos.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by siinhoo View Post
    Microsoft deveria acabar com os console e focar na nuvem e pc. O futuro é nuvem.
    que droga tu uso? eu sei que a nuvem tem muito a melhorar,mas de qualquer forma tu vai precisar de algo fisico como o controle e a tv,essa tecnologia nao vale apena hoje,pq ao menos que tu more nos estados unidos onde os servidores mundiais ficam,tua latência vai ser muito alta,fila de espera pra tu jogar um simples fortinite,e uma coisa boa para quem nao tem console,mais quem tem e inutil

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ralfe22 View Post
    Você preferir se refém deles ou é algum fantoche deles?
    so sonista,entao ta mais pra um adimirador

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    só criançla de 10 anos joga vídeo game
    wow,nunca vi um comentario com tantas pessoas discordando tanto kakkakaka

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Já dá praticamente esse preço hoje em dia a versão com leitor de disco.
    a versao com disco ainda ta a mais de 4000 mil reais