LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Red Magic 8S Pro e Pro Plus são anunciados com Snapdragon 8 Plus Gen 2 e até 24 GB de RAM

    O Red Magic 8S Pro e Pro Plus foram anunciados com Snapdragon 8 Plus Gen 2 e até 24 GB de RAM.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Interessante

    Podiam ter caprichado mais no modulo fotográfico.... Enfim, por um tera... cobrar menos de 5 mil reais é uma realidade agora....

    Eu não compraria, pois o meu foco não é games, e vocês?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    58
    Com certeza um dos melhores smartphones gamer do mercado. Só n entendi o porquê de só ter 120hz. As versões anteriores tinha 144, 165hz. Pra mim foi um retrocesso

  4. #4
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Muito completo, ótima escolha gamer.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Parallax View Post
    Com certeza um dos melhores smartphones gamer do mercado. Só n entendi o porquê de só ter 120hz. As versões anteriores tinha 144, 165hz. Pra mim foi um retrocesso
    So conseguem colocar 120hz por causa da camera selfie escondida embaixo da tela

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Jonathanfranca96 View Post
    So conseguem colocar 120hz por causa da camera selfie escondida embaixo da tela
    Era o que eu tava desconfiando. Você sabe qual o motivo técnico pra isso acontecer?

  7. #7
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante

    Podiam ter caprichado mais no modulo fotográfico.... Enfim, por um tera... cobrar menos de 5 mil reais é uma realidade agora....

    Eu não compraria, pois o meu foco não é games, e vocês?
    Bem... eles fizeram o que a comunidade deles pediu lá, "tela sobre a camera" %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F então tá ai pra nem um gamer reclamar de streaming