LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Patch de segurança de julho da Samsung corrige mais de 90 brechas no sistema

    Nova atualização de segurança do Android para a OneUI corrige mais de 90 vulnerabilidades no sistema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Nunca entendi esse esquema de atualizações acumulativas... Demoram meses pra chegar, as vezes vem com um tamanho pequeno ( 100 mb, já recebi até de 30 ) e alguém tenta me convencer que ali tem 6 meses em atualizações?

  3. #3
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Nunca entendi esse esquema de atualizações acumulativas... Demoram meses pra chegar, as vezes vem com um tamanho pequeno ( 100 mb, já recebi até de 30 ) e alguém tenta me convencer que ali tem 6 meses em atualizações?
    Não sei qual é seu telefone, tenho um A73 a 1 ano e recebo essas atualizações mensalmente.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Anderson Bacarin View Post
    Não sei qual é seu telefone, tenho um A73 a 1 ano e recebo essas atualizações mensalmente.
    A73 não é básico ( básico eu digo a23, m22, m23, a14 ) daí pra baixo... É trimestral e logo vai ser semestral

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Nunca entendi esse esquema de atualizações acumulativas... Demoram meses pra chegar, as vezes vem com um tamanho pequeno ( 100 mb, já recebi até de 30 ) e alguém tenta me convencer que ali tem 6 meses em atualizações?
    Não é por que é pequena que não tem atualizações no pacote, nem todas as atualizações precisam ser de recursos.
    Last edited by JuanCarlosM1; 07-06-2023 at 12:40 PM.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by JuanCarlosM1 View Post
    Não é por que é pequena que não tem atualizações no pacote, nem todas as atualizações precisam ser de recursos.
    Mas essa era minha dúvida... É realmente cumulativo? Ou só do mês que tá saindo?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    436
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Mas essa era minha dúvida... É realmente cumulativo? Ou só do mês que tá saindo?
    No Windows é cumulativa, no Android aparentemente só pegam as correções até aquele mês.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by JuanCarlosM1 View Post
    No Windows é cumulativa, no Android aparentemente só pegam as correções até aquele mês.
    Então eu também acho que é só do mês

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by ReiDasMulheres View Post
    O meu, da minha mulher e da minha filha são Samsung A73 também e nenhum dos nossos A73 fica recebendo atualizações todo mês e comprei os 3 A73 em outubro.
    O seu A73 deve ser de diamante pra ficar recebendo atualizações todo mês.
    Rsrsrsrs
    kkkkkkkkkkkkkkk
    Pior que é, a73 não recebe todo mês