LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Taylor Swift é a maior aliada dos serviços de streaming

    Taylor Swift continua dando ibope com suas polêmicas no mercado de Streaming

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Xlipex's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    255
    E eu acho que é realmente a melhor forma de realizar melhorias e promover os serviços. Se fosse qualquer artista de garagem, não teríamos essa repercussão toda. Acredito que a Tailor realmente teve um papel importante para que esses serviçoes foseem melhor divulgado - mesmo com polemica - ao redor do mundo. Mas, ainda assim não curto tanto sua música.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2,858
    Certo. Mas foi benéfica apenas para eles. Para nós, consumidores, nada de benefício. Pelo menos real.

  4. #4
    Quote Originally Posted by Xlipex View Post
    E eu acho que é realmente a melhor forma de realizar melhorias e promover os serviços. Se fosse qualquer artista de garagem, não teríamos essa repercussão toda. Acredito que a Tailor realmente teve um papel importante para que esses serviçoes foseem melhor divulgado - mesmo com polemica - ao redor do mundo. Mas, ainda assim não curto tanto sua música.
    Verdade, mesmo sem querer, ela acabou ajudando e muito os apps de streaming.

    Ah, e a propósito é Taylor, com y (desculpa, não consegui segurar, sou Swiftie kkkkk)

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Uso o Spotify (versão premium, a que é paga) e tem lá músicas da Taylor Swift. Pensei que não tivesse. Alguém pode me dizer se é só na versão paga?Já AC/DC só tem o nome lá, nada de música.