LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Microsoft Edge instala extensão do Google sem consentimento do usuário

    A ferramenta serve para a leitura, edição e criação de documentos sem precisar de internet e também está presente no Chrome.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Por isso que ninguém usa esta m3rd4.

  3. #3
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Quote Originally Posted by Palestrino_1914 View Post
    Por isso que ninguém usa esta m3rd4.
    Essa merda. Além de melhor que navegador da Google. É segundo mais usado, é o que mais cresce.

  4. #4
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    eca Microsoft Edge %u2620%uFE0F%u2620%uFE0F%u2620%uFE0F
    Firefox bem melhor

  5. #5
    essa é a melhor modalidade pra quem não tem assinatura do Office, e sabe que o Chrome come toda a memória RAM do pc, mesmo o Windows já tendo o Edge que é o Chrome com outra interface ao menos os usua deveriam ser informados dela, pois no chromebook avisa.

  6. #6
    Quote Originally Posted by JosRonielson View Post
    essa é a melhor modalidade pra quem não tem assinatura do Office, e sabe que o Chrome come toda a memória RAM do pc, mesmo o Windows já tendo o Edge que é o Chrome com outra interface ao menos os usua deveriam ser informados dela, pois no chromebook avisa.
    Verdade, esse Edge é um verdadeiro lixo, instalei pra testar e removi no mesmo dia, lixo puro.

  7. #7
    Quote Originally Posted by CreitinGameplays View Post
    eca Microsoft Edge %u2620%uFE0F%u2620%uFE0F%u2620%uFE0F
    Firefox bem melhor
    Verdade.

  8. #8
    Mas aí e culpa da Microsoft que não sabe desenvolver o navegador Edge.

  9. #9
    [QUOTE=JosRonielson;2967812]essa é a melhor modalidade pra quem não tem assinatura do Office, e sabe que o Chrome come toda a memória RAM do pc, mesmo o Windows já tendo o Edge que é o Chrome com outra interface ao menos os usua deveriam ser informados dela, pois no chromebook avisa.[/QUOTE
    Last edited by Cristian_Fran_a; 07-08-2023 at 12:55 PM.

  10. #10
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Essa merda. Além de melhor que navegador da Google. É segundo mais usado, é o que mais cresce.
    Só porque pq vem agarrado no Windows %uD83E%uDD21

  11. #11
    Google chrome tbm instala o docs offline sem consentimento. Isso é um erro que a Microsoft esqueceu de remover do Chromium, matéria sensacionalista.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Palestrino_1914 View Post
    Por isso que ninguém usa esta m3rd4.
    É o segundo mais usado do mundo, Firefox nunca vi.

  13. #13
    Além de instalar todas as extensões que uso no Chrome, o Edge também ficava abrindo as mesmas abas do Chrome o tempo todo. Precisei desativar essa função.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Essa merda. Além de melhor que navegador da Google. É segundo mais usado, é o que mais cresce.
    Detesto Chrome. Já li reviews que tentam enaltecer os quesitos técnicos do Edge, e não duvido que seja tecnicamente bom. O que me irrita profundamente e me deixa fulo é a quantidade de porcarias que ele traz junto... notícias são 90% de sites de fofocas, barra lateral com apps inúteis, pré-carrega páginas ao iniciar o PC mesmo que vc não abra o edge, manda dados de uso para a MS por padrão. Pra desativar todas tranqueiras que ele abre por padrão tem que fazer uma maratona de passar por dezenas de opções, muitas delas tem que selecionar individualmente. Aí um dia minimizei todas minhas janelas de apps do PC e tinha uma barra de pesquisa do Bing aberta no meu desktop, de onde veio essa p$rr@??? Ele só é o segundo mais usado porque a microsoft sabe que o usuário leigo nem percebe o quanto de coisa inútil tá rodando nele. Uso Firefox, está extremamente estável, chego a abrir 200 abas por longos períodos, roda liso (no i5 de 7a ger com 16gb de ram), uBlock Origin e uns outros plugins, tudo funciona muito bem e não preciso ficar configurando muita coisa do que "não quero".

  15. #15
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by siinhoo View Post
    É o segundo mais usado do mundo, Firefox nunca vi.
    kkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Essa merda. Além de melhor que navegador da Google. É segundo mais usado, é o que mais cresce.
    kkkk ai ai

  17. #17
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Essa merda. Além de melhor que navegador da Google. É segundo mais usado, é o que mais cresce.
    melhor como se usa o mesmo motor do Chrome? e usa pq não deu p competir

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Cristian_Fran_a View Post
    Mas aí e culpa da Microsoft que não sabe desenvolver o navegador Edge.
    culpa da sua mãe

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Palestrino_1914 View Post
    Verdade, esse Edge é um verdadeiro lixo, instalei pra testar e removi no mesmo dia, lixo puro.
    lixo é a puta da sua mãe

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by CreitinGameplays View Post
    eca Microsoft Edge %u2620%uFE0F%u2620%uFE0F%u2620%uFE0F
    Firefox bem melhor
    melhor é sua mãe sentando no meu colo

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    melhor como se usa o mesmo motor do Chrome? e usa pq não deu p competir
    vá se fuder

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    kkkkkkkkk
    vá se fuder

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Só porque pq vem agarrado no Windows %uD83E%uDD21
    agarrado na puta da sua mãe

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Detesto Chrome. Já li reviews que tentam enaltecer os quesitos técnicos do Edge, e não duvido que seja tecnicamente bom. O que me irrita profundamente e me deixa fulo é a quantidade de porcarias que ele traz junto... notícias são 90% de sites de fofocas, barra lateral com apps inúteis, pré-carrega páginas ao iniciar o PC mesmo que vc não abra o edge, manda dados de uso para a MS por padrão. Pra desativar todas tranqueiras que ele abre por padrão tem que fazer uma maratona de passar por dezenas de opções, muitas delas tem que selecionar individualmente. Aí um dia minimizei todas minhas janelas de apps do PC e tinha uma barra de pesquisa do Bing aberta no meu desktop, de onde veio essa p$rr@??? Ele só é o segundo mais usado porque a microsoft sabe que o usuário leigo nem percebe o quanto de coisa inútil tá rodando nele. Uso Firefox, está extremamente estável, chego a abrir 200 abas por longos períodos, roda liso (no i5 de 7a ger com 16gb de ram), uBlock Origin e uns outros plugins, tudo funciona muito bem e não preciso ficar configurando muita coisa do que "não quero".
    pau no seu cu