LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Musk afirma que o Twitter perdeu 50% de sua receita com publicidade

    Diversos aplicativos tentam rivalizar com o reinado de rede social de texto do Twitter, como o Threads, da Meta, Mastodon e Koo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    303
    Parabéns Musk você destruiu minha rede social favorita

  3. #3
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    897
    Quote Originally Posted by Technosolitario View Post
    Parabéns Musk você destruiu minha rede social favorita
    Eu não acho... Na minha opinião eu tô achando até que ficou melhor o twitter. (Pelo menos para um usuário como eu que fica de 15 a 45 minutos todos dias)

  4. #4
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Ele parece divulgar isso como se estivesse feliz kkkkkk
    "olha as decisões que eu tomei fizeram o app perder receita %u263A%uFE0F%u263A%uFE0F%u263A%uFE0F"

  5. #5
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Quote Originally Posted by contadopedro View Post
    Eu não acho... Na minha opinião eu tô achando até que ficou melhor o twitter. (Pelo menos para um usuário como eu que fica de 15 a 45 minutos todos dias)
    Eu achei q o Twitter deixou de ser uma rede social "orgânica" e virou mais "profissional". Glr pagando pra ter mais engajamento, quem tem mais engajamento tem mais retorno.
    Sinceramente na minha bolha de gente que sigo não mudou nada, mas na aba de recomendado claramente da pra ver a mudança

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Ele parece divulgar isso como se estivesse feliz kkkkkk
    "olha as decisões que eu tomei fizeram o app perder receita %u263A%uFE0F%u263A%uFE0F%u263A%uFE0F"
    perdeu receita, mas diminuiu os gastos com pessoas desnecessárias.. então.. tá tudo bem..

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by Technosolitario View Post
    Parabéns Musk você destruiu minha rede social favorita
    destruiu pq?? oq ele fez q teve tanto impacto assim na sua vida??

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,054
    Tantas decisões erradas, é um milagre ter caído apenas 50% das receitas. De timeline perdendo relevância com engajamento pago até quantidade máxima de visualizações de tweets por dia, só decisões absurdas.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Se monetizar as contas de influencers com mais facilidade, vai reverter. Vão chamar as pessoas para lá, e com isso terá anunciantes. O tempo dirá!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,926
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    perdeu receita, mas diminuiu os gastos com pessoas desnecessárias.. então.. tá tudo bem..
    Na vdd não tá não, esses gastos com "pessoas desnecessárias" não chegam nem perto do q eles perderam com outras coisas

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    242
    Quem poderia imaginar que isso aconteceria?!
    *pretends to be chocked*

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Na vdd não tá não, esses gastos com "pessoas desnecessárias" não chegam nem perto do q eles perderam com outras coisas
    Vocês estudaram o REAL motivo por ele ter comprado o Twitter, acham mesmo que o objetivo prioritário seria ter lucro inicialmente com a plataforma, não acompanharam as reclamações iniciais deles quanto a liberdade de expressão que ele apontava sobre o twitter antes de comprar ?.........

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Eu achei q o Twitter deixou de ser uma rede social "orgânica" e virou mais "profissional". Glr pagando pra ter mais engajamento, quem tem mais engajamento tem mais retorno.
    Sinceramente na minha bolha de gente que sigo não mudou nada, mas na aba de recomendado claramente da pra ver a mudança
    deixou de ser orgânica???... de onde tirou isso, a rede agora é mais orgânica que nunca, as pessoas tem mais liberdade, agora os Fact Checking são feitos pela propria comunidade... milhares de shadow bans foram retirados, quase 100% de pessoas de direita, claramente uma perseguição....

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Tantas decisões erradas, é um milagre ter caído apenas 50% das receitas. De timeline perdendo relevância com engajamento pago até quantidade máxima de visualizações de tweets por dia, só decisões absurdas.
    tantas?? me cite 5..

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Na vdd não tá não, esses gastos com "pessoas desnecessárias" não chegam nem perto do q eles perderam com outras coisas
    perdeu foi anunciantes precionados pela lacrosfera esquerdista q está pistola pq perdeu o controle da narrativa dentro da plataforma..