LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
  2. #2
    Junior Member HugoChileno's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    21
    Pelo site redmagic.gg não realizam entrega no Brasil. Aliás na américa latina, só Chile e Peru se não me engano.

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Interessante....

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Quote Originally Posted by HugoChileno View Post
    Pelo site redmagic.gg não realizam entrega no Brasil. Aliás na américa latina, só Chile e Peru se não me engano.
    Pelo Aliexpress fazem entrega aqui

  5. #5
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    458
    esse design lembra bastaante os lumias achei bem bonito

  6. #6
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    897
    A traseira desse smartphone é linda de mais. O cara que fez esse design deveria merecer um aumento!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,283
    Quote Originally Posted by HugoChileno View Post
    Pelo site redmagic.gg não realizam entrega no Brasil. Aliás na américa latina, só Chile e Peru se não me engano.
    Se o Aliexpress entrega,pq o ser vai querer procurar o processo mais difícil?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    303
    Enfim algo bonito e inovador (coisa que há mais de 6 anos eu não via)

  9. #9
    Junior Member MarteMcFly's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    10
    Lindo e poderoso! Mas me incomoda o fato de vir com tudo isso de hardware pra parar no Android 14 e depois ficar só nas atualizações de segurança. Mais alguém se incomoda com isso ou é bobagem??

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by MarteMcFly View Post
    Lindo e poderoso! Mas me incomoda o fato de vir com tudo isso de hardware pra parar no Android 14 e depois ficar só nas atualizações de segurança. Mais alguém se incomoda com isso ou é bobagem??
    Concordo. Na minha opinião, deveria ter, no mínimo, 2 atualizações do android. Claro, tendo em vista que quem tem um celular desse, muito provavelmente, poderá comprar a proxima versão quando lançar, então não faria muita diferença, neste caso.

  11. #11
    Que coisa linda pqp

  12. #12
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Muito lindo

  13. #13
    Quote Originally Posted by MarteMcFly View Post
    Lindo e poderoso! Mas me incomoda o fato de vir com tudo isso de hardware pra parar no Android 14 e depois ficar só nas atualizações de segurança. Mais alguém se incomoda com isso ou é bobagem??
    Sinceramente é bobagem, as 2 últimas atualizações pra Android só mudaram o design das coisas e uma ou outra função pequena.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    27
    muito lindo esse cell , boy....

  15. #15
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by MarteMcFly View Post
    Lindo e poderoso! Mas me incomoda o fato de vir com tudo isso de hardware pra parar no Android 14 e depois ficar só nas atualizações de segurança. Mais alguém se incomoda com isso ou é bobagem??
    Bobagem... O celular vai continuar funcionando do mesmo jeito. Muita gente liga pra atualizações, como se fosse algo surreal ou super necessário. Tem celular aí com Android 10 e roda tudo de boa, faz tudo de boa. Vc não vai saber no seu uso cotidiano e só vai saber se olhar a versão no sistema.

  16. #16
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,194
    Todo mundo achando ele bonitão, comigo não foi diferente... Melhor ainda com essa telona limpa pra jogar, sem buracos, deve ser bom demais...

  17. #17
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,566
    Que celular horrível, design duvidoso, essa traseira com design %u201Colhos de aranha%u201D ficou bem feio.

  18. #18
    Junior Member leandrodmsi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Que celular horrível, design duvidoso, essa traseira com design %u201Colhos de aranha%u201D ficou bem feio.
    Pobre.

  19. #19
    Junior Member leandrodmsi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by MarteMcFly View Post
    Lindo e poderoso! Mas me incomoda o fato de vir com tudo isso de hardware pra parar no Android 14 e depois ficar só nas atualizações de segurança. Mais alguém se incomoda com isso ou é bobagem??
    to a quase 4 anos com mi 9t pro. Roda tudo. Em uso normal bateria dura o dia inteiro, chego em casa e ainda tem 40%. Celular bom não se perde no tempo igual esses samsungs e motorolas baratos da vida.

  20. #20
    Junior Member leandrodmsi's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    35
    Finalmente um full tela, sem a camera visível igual o meu!
    Eu so não comprei esse smartphone ainda pq não animo taxa de 60% e mais 17% de ICMS. Fica um aburso de caro, mas quando achar estoque no brasil, com preço legal, vou comprar pra substituir meu mi 9t pro