LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    389
    Só dá prejuízo no brasil...
    Prq isso não existe nas operadoras ao redor do mundo?

    Estão querendo aumentar a margem de lucro, explorando ainda mais...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,054
    Estado Unidos: Franquia de dados ilimitada para todos os aplicativos e sites
    Brasil: Franquia de dados ilimitada apenas para WhatsApp...por enquanto

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    51
    Aí vai ser a briga para ver quem vai ter mais Gb e cobrar menos! Eu fui para a Claro pela vantagem do whatsapp, instagram e Facebook ilimitados, já que uso muito. O Waze uso muito tb, mas ele consome muito poucos dados.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    407
    O que mais me assusta é assumirem abertamente que estão combinando certa movimentação no mercado.

    Isso é ilegal.

    Estão esperando uma Mint Mobile da vida aparecer e comer o cu deles. Isso?

  6. #6
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    o cartel se reunindo pra ferrar o consumidor, nada de novo no front.

  7. #7
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Vivo não pode cancelar o meu. Pois meu plano é da antiga Oi. Então, quando ela comprou setor da Oi, ela não pode muda nada do meu plano.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    126
    Meu senhor, não tem UMA notícia boa nesse país...

  9. #9
    Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1,347
    Cartel desgraçado

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Vivo não pode cancelar o meu. Pois meu plano é da antiga Oi. Então, quando ela comprou setor da Oi, ela não pode muda nada do meu plano.
    kkkkkkkkkkk'

    amigo. vivemos no Brasil.. onde um descondenado virou Presidente..

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by PointBreak View Post
    O que mais me assusta é assumirem abertamente que estão combinando certa movimentação no mercado.

    Isso é ilegal.

    Estão esperando uma Mint Mobile da vida aparecer e comer o cu deles. Isso?
    é só a Teles chorar pro Papai Lula q ele resolve isso.. kkkkkkkkkkk'

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Zero rating só favorece monopólio, me impressiona não ser considerado violação da neutralidade da rede. Isso é uma boa notícia para o livre mercado de fato, os demais apps mensageiros merecem ter condições iguais de concorrência. Até hoje tô pra ver um plano com "Signal ilimitado", "Telegram ilimitado"...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Vivo não pode cancelar o meu. Pois meu plano é da antiga Oi. Então, quando ela comprou setor da Oi, ela não pode muda nada do meu plano.
    Na prática, vão cancelar de todo mundo, reestabelecer só de quem reclamar (uma minoria minúscula), pagar algumas poucas indenizações e ainda sair com um lucro gigantesco.

  14. #14
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    876
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Zero rating só favorece monopólio, me impressiona não ser considerado violação da neutralidade da rede. Isso é uma boa notícia para o livre mercado de fato, os demais apps mensageiros merecem ter condições iguais de concorrência. Até hoje tô pra ver um plano com "Signal ilimitado", "Telegram ilimitado"...
    Whatsapp é o mais usado, fazer o que

  15. #15
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Vai ser um tiro no próprio pé no caso do Whatsapp, os outros apps é até aceitável, o uso do Wifi vai voltar com força, muitos clientes vão fazer recargas apenas para manter o número.

  16. #16
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Vivo não pode cancelar o meu. Pois meu plano é da antiga Oi. Então, quando ela comprou setor da Oi, ela não pode muda nada do meu plano.
    Vai achando que não pode, ela pode te comunicar com 30 dias de antecedência e efetivar as alterações. Vai ler as regras da Anatel.

  17. #17
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,556
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Vai ser um tiro no próprio pé no caso do Whatsapp, os outros apps é até aceitável, o uso do Wifi vai voltar com força, muitos clientes vão fazer recargas apenas para manter o número.
    o que é preocupante né ? migrar em massa pro wi fi vai fazer as operadoras pressionarem o governo e (até terem uma justificativa) pra colocar limite de franquia n internet fixa.

  18. #18
    Junior Member SeuCreyson's Avatar
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    6
    Voltaremos a idade média novamente então kk

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    Whatsapp é o mais usado, fazer o que
    É o mais usado, aí as operadoras vão lá e fazem "planos" pra que o WhatsApp não seja descontado da franquia, fazendo com que o WhatsApp seja ainda mais usado, fazendo com que os "planos" sejam mais vantajosos, fazendo com que o WhatsApp seja ainda mais usado... não consegue perceber o ciclo vicioso do monopólio?

    E não só isso, a maioria desses planos com zero rating descarado parece favorecer exclusivamente os serviços da Meta (Facebook, Instagram, WhatsApp). Um cartel ajudando um monopólio...

  20. #20
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    649
    Já era tempo.. operadoras são um lixo.. 4 reais por míseros 100 megas por dia.. enquanto o Wi-Fi é melhor mil vezes.. operadoras era era pra ser 1gb por dia a 5 reais..

  21. #21
    Prejuízo é pra nós que compra internet desses ladrões ambulante da internet que acaba

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Operadora Mega Surf, (virtual, com planos com Whats incluso!) Uso a 2 anos e sem reclamação.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    https://megasurfcelular.com.br/planos/

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    687
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    o cartel se reunindo pra ferrar o consumidor, nada de novo no front.
    sim, exatamente! Perceberam que o povo contrata um plano e a maior parte não é usado, pois as pessoas estão nos aplicativos que não contam no consumo. Ao cortar, as pessoas estouram o plano de dados e vão ter que comprar pacotes extras.

  25. #25
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Por mim que vão a Falência essas operadoras gananciosas e miseráveis; só uso wi-fi e recarga só de 6 em 6 meses; só pra não perder a linha.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Por mim que vão a Falência essas operadoras gananciosas e miseráveis; só uso wi-fi e recarga só de 6 em 6 meses; só pra não perder a linha.
    vai a falência.. e manda embora milhares de trabalhadores q não tem nada haver com a diretoria porca da empresa.. gênio ein.. %uD83E%uDD21

  27. #27
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    INCRÍVEL como o Brasil é o país da casa da mãe Joana, onde as empresas fazem o que bem entendem e nunca a favor da população e, ainda assim, conseguem ter lucros estratosféricos.

  28. #28
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,356
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    o que é preocupante né ? migrar em massa pro wi fi vai fazer as operadoras pressionarem o governo e (até terem uma justificativa) pra colocar limite de franquia n internet fixa.
    Na era de dados em nuvem ... Não duvido que limitem a banda-larga.

  29. #29
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    meu Deus...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,232
    Vivo está sacaneando os antigos clientes da Oi. Eu pagava 32 reais pelo meu plano de pós pago, Depois que a Vivo assumiu, tive que me estressar porque mandaram conta de 70 reais, reclamei e passaram a cobrar sem aumento. Mas foi aumentando de pouquinho em pouquinho e agora passarei a pagar 46 reais, Em poucos meses depois da migração Oi-Vivo aqui em Curtiba, já são mais de 30 por cento de aumento em menos de um ano.