LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Netflix confirma aumento no número de assinantes após fim do compartilhamento de senhas

    5,9 milhões de novos assinantes da Netflix foram registrados em todo o mundo no 2º trimestre de 2023.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,175
    O que aconteceu foi o seguinte , os assinantes de 5 telas com assinaturas mas caras , cancelaram o serviço já que precisa ser 5 telas no mesmo endereço e optaram para assinatura o plano básico em cada casa , tipo minha irmã que assinatura 5 telas onde ela assistia na casa dela, eu na minha casa, o filho dela na casa dele, no total de 5 endereços diferentes , ela cancelou pois iria cobrar 5 assinaturas e não renovou, eu fiquei mesmo no tv unit e assino Disney , amazon e hbo , Netflix eu pirateio até porque não assisto muito.

  3. #3
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    o negocio lá do procon não deu em nada ? realmente essas empresas fazem o que querem.

  4. #4
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,549
    parabens otarios, agora ela vai planejar a proxima mandioca que vai entra no rabo do povo, enquanto o povo aceitar calado só vai piorar.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Cancelei, vou ficar uns meses fazendo uma lista do que assistir, quando tiver muitas séries/filmes eu volto assinar durante 1 mês

  6. #6
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Cancelei tarde, iria ficar quase 90 reais para manter 4 telas

  7. #7
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    parabens otarios, agora ela vai planejar a proxima mandioca que vai entra no rabo do povo, enquanto o povo aceitar calado só vai piorar.
    Já planejou, em breve o plano básico terá anúncio e vc será forçado a contratar duas telas(que não vai poder usar) para não ver anúncios...

  8. #8
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    O que aconteceu foi o seguinte , os assinantes de 5 telas com assinaturas mas caras , cancelaram o serviço já que precisa ser 5 telas no mesmo endereço e optaram para assinatura o plano básico em cada casa , tipo minha irmã que assinatura 5 telas onde ela assistia na casa dela, eu na minha casa, o filho dela na casa dele, no total de 5 endereços diferentes , ela cancelou pois iria cobrar 5 assinaturas e não renovou, eu fiquei mesmo no tv unit e assino Disney , amazon e hbo , Netflix eu pirateio até porque não assisto muito.
    A lógica está correta para ganhar dinheiro, o problema é ser ilegal, primeiro prática abusiva de venda casada, sou forçado a ter as 4 telas pra ver em 4k (4 telas que não poderei usar) não existe opção de apenas uma tela em 4k, e a lei é clara forçar a contratar um serviço para obter outro, ou seja sou forçado a ter 4 telas para ter 4k... a outra coisa é que viola a lei de garantia de proteção de dados, sua localização em tempo real é um dado muito sensível, já imaginou alguém com sua localização sabe quando vc não está na sua casa... pensa o perigo que isso representa, por isso que não podem obter nossa localização sem nosso consentimento como estão fazendo, além disso, fere neutralidade de rede, fere também por não ficar claro como obtém essa localização afinal de contas não demanda instalação ou comprovante de endereço para usufruir... além disso induz o consumidor a erro, já que o plano pago já prevê as 4 telas simultâneas sem informar que desde que seja no mesmo endereço, isso não é alertado nos anúncios somente nas letras miúdas.... muito abuso de poder econômico, vamos ver o que vai ser na justiça, veremos se somos uma república de bananas como dizem, se os meros termos de uso da netflix são maiores que nossas leis, e o que eu não verei é netflix porque cancelei e assinei no lugar Disney, star plus, HBO e globo play, já tinha prime vídeo, pra todos que compartilhavam a conta comigo está maravilhoso, agora temos até mais conteúdo do que antes, fez falta nenhuma...

  9. #9
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    o negocio lá do procon não deu em nada ? realmente essas empresas fazem o que querem.
    É revoltante...

  10. #10
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Um detalhe importante, esse aumento é considerando o mundo, se considerarmos o Brasil somente acredito que devem estar no prejuízo...

  11. #11
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Acho que será um tiro no pé, e talvez não pelo dinheiro mas pela imagem que a marca vai passar, o nome está na boca do povo, e com menos gente pode cair no esquecimento, hoje em dia ninguém fala vamos assistir um serviço de streaming na minha casa, agente fala vamos assistir netflix em casa... com o tempo, mesmo que com mais assinaturas serão menos usuários no final e pode deixar de estar na boca do povo, esse valor não estão levando em conta, é bem arriscado com o tempo...