LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Olho na carteira! PicPay cobrará tarifa de contas inativas

    Veja como evitar a cobrança da tarifa mensal por inatividade do PicPay.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    O certo é cancelar a conta e n cobrar

  3. #3
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    É justo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Já acabei de cancelar a minha. Só usei quando rolou um cupom que caiu do céu kkkkkk

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Kkkkk se a conta ta inativa a pessoa nem vai ver isso kkkkkk

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    O certo é cancelar a conta e n cobrar
    Tambem concordo, mas eles, por lei, nao podem cancelar sem o cliente pedir. Por isso a PL que autorizada esse cancelamento.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    Concordo, tem gente que tem dezenas de contas digitais e só usa uma ou duas..

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    136
    estão começando a se transformar nos bancos tradicionais...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    136
    estão começando a se transformar nos bancos tradicionais...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    136
    estão começando a se transformar nos bancos tradicionais...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Herdei do Banco Original...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Obrigado por avisar tudo celular! já estou correndo lá cancelar kkkkk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    Pelo amor de Deus... Quem que fica com um aplicativo 360 dias sem nem abrir?De fato tem que cancelar mesmo e desinstalar.Mas pra quem sabe ler e não tem preguiça, basta ver que vai debitar do saldo em conta PicPay. Ou seja, se a criatura já não abre o App há 360 dias, ou não tem dinheiro lá ou não está precisando dele...Que preguiça desse povo...

  14. #14
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Se são contas inativas seria mais coerente cancelar. Se está inativa é oq a pessoa nem sequer acessa a conta ou nem lembra mais que tem. É aí que o cabra se lasca, pois a conta fica no esquecimento, aí muito tempo depois ele por algum motivo tenta criar uma conta , consta que ele já tem uma e quando ele deposita ou recebe um valor , o banco pega por ele está devendo e nem sabe.
    Eu mesmo já fui surrupiado pelo Bradesco. Abri uma conta no Bradesco no meu primeiro emprego lá em 2001. Fiquei 2 anos na empresa. Sai e arrumei outro emprego, mas a conta era no Itaú. A conta do Bradesco ficou ativa e usei por um tempo. Lembro que uma vez fiz umas compras com o cartão de débito do Bradesco numa sexta feira. No sábado precisei fazer um saque e notei que havia mais dinheiro do que deveria. Achei estranho e fiquei sem entender, mas depois ao puxar o extrato eu percebi que apenas a compra que fiz em uma loja foi debitada. Estranhamente as outras 3 não. Até achei que na segunda iria normalizar mas na segunda tbm não debitaram. Fui ao banco e expliquei a atendente o que havia acontecido. Mas ela claramente não entendeu nada e ficou com cara de quem estava pensando: ENTÃO VC FEZ COMPRAS NO DÉBITO QUE NÃO FORAM COBRADAS E ESTA RECLAMANDO, kkkkk.... Esperei por dias e após 1 mês nada foi retirado da conta. Eu cheguei a ir em duas das 3 lojas , mas o gerente dizia que no sistema deles estava tudo ok e que se a compra passou no débito, é debitado na hora. Ou seja, mas uma vez ninguém resolveu nada. Na época a diferença foi de 640 reais que deveriam sair da minha conta , mas não foi debitado. Passado um tempo não utilizei mais essa conta do Bradesco, o cartão venceu e eu não pedi outro , ou seja, a conta caiu no esquecimento. Mas em 2007 entrei em uma empresa e a conta era no Bradesco. Quando fui aí banco fui informado que eu já tinha uma conta. Então já simplificou minha vida .... Só que não, pois quando recebi o primeiro salário, saindo serviço com o carro na reserva, então fui abastecer. Quando fui passar os 50 reais no débito , não passou . Tentei novamente e nada. Minha sorte é que eu estava com um cartão de crédito e passei. Passei no caixa e minha conta estava zerada. Mas como assim se tinha caído o salário, kkkkk..... Pois é a empresa depositou 1890 reais e o banco pegou tudo. Fiquei puto , no dia seguinte fui no banco, mas o pior é que ninguém sequer sabia dizer o porquê o banco ficou com meu dinheiro. Pediram um tempo para saber o que estava acontecendo. Eu sem ter o que fazer só esperei. Todo dia ligava e falavam que estavam tentando resolver. Mas aí veio o dia do vale e novamente o banco pegou tudo.
    Fui no RH da empresa passei a situação e pedi que o meu salário fosse depositado em outra conta pq o banco estava pegando tudo e não sabiam dizer o pq. A empresa graças a Deus permitiu que eu recebesse em outra conta. Depois de muita briga com o Bradesco vieram me dizer que tinha um débito pendente na minha conta. Detalhe o erro foi do banco de não cobrar uma compra no débito, tentei resolver na época mas não fizeram nada . E aí anos depois por conta de uma cagada deles , diziam que eu tinha um débito atualizado no valor de quase 8 mil, kkkk.... Mandei todo mundo a merda e deste dia em diante nunca mais quis nenhum tipo de vínculo com a desgraça do Bradesco.

  15. #15
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Kkkkk se a conta ta inativa a pessoa nem vai ver isso kkkkkk
    Mas essa é a intenção, quando for ver o boleto esta chegando em casa.

  16. #16
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quote Originally Posted by rcouto79 View Post
    Pelo amor de Deus... Quem que fica com um aplicativo 360 dias sem nem abrir?De fato tem que cancelar mesmo e desinstalar.Mas pra quem sabe ler e não tem preguiça, basta ver que vai debitar do saldo em conta PicPay. Ou seja, se a criatura já não abre o App há 360 dias, ou não tem dinheiro lá ou não está precisando dele...Que preguiça desse povo...
    "Pelo amor de Deus... Quem que fica com um aplicativo 360 dias sem nem abrir?"
    Resposta: Aqueles milhares de"clientes" que nem sabem que o pic pay abriu uma conta digital, cadastrou seu CPF como chave pix, e fez tudo isso sem você saber e sem sua permissão!!!!! Existem milhares de pessoas que nunca usaram os serviços dessa empresa e estão nessa situação.

  17. #17
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,564
    Quer dizer que além da empresa abrir a conta digital sem permissão das pessoas, cadastrar chave pix e tal, ainda vai cobrar taxa dessas contas em que o cidadão nem faz ideia que foi aberta no nome dele sem ele saber de nada????? Bizarro pra não dizer outra coisa

  18. #18
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,187
    Banco Lixo

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    Só cancelar. Quem manda em nossas finanças somos nós. O tempo que vamos fazer determinada ação somos nós quem decidimos. Já tem muita coisa querendo mexer com nosso suado dinheiro. Então basta! Vamos Brasil, temos que melhorar muita coisa.

  20. #20
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Porque cobrar quando a pessoa não utiliza? Cobrar de quem utiliza faz mais sentido não?

  21. #21
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Porque cobrar quando a pessoa não utiliza? Cobrar de quem utiliza faz mais sentido não?
    Art. 171 - Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento:

    Pra mim descreve corretamente a prática...

  22. #22
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Daqui a pouco vamos no restaurante, e vão nos cobrar porque não usamos o banheiro, ou porque não utilizamos o wifi... e porque não cobrar por não utilizar todas as cadeiras da mesa? Ou cobrar pela comida que vc não pediu? Será correto isso?

  23. #23
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    parece que vou ter que fechar minha conta então

  24. #24
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Eduardo_Fernandes View Post
    Se são contas inativas seria mais coerente cancelar. Se está inativa é oq a pessoa nem sequer acessa a conta ou nem lembra mais que tem. É aí que o cabra se lasca, pois a conta fica no esquecimento, aí muito tempo depois ele por algum motivo tenta criar uma conta , consta que ele já tem uma e quando ele deposita ou recebe um valor , o banco pega por ele está devendo e nem sabe.
    Eu mesmo já fui surrupiado pelo Bradesco. Abri uma conta no Bradesco no meu primeiro emprego lá em 2001. Fiquei 2 anos na empresa. Sai e arrumei outro emprego, mas a conta era no Itaú. A conta do Bradesco ficou ativa e usei por um tempo. Lembro que uma vez fiz umas compras com o cartão de débito do Bradesco numa sexta feira. No sábado precisei fazer um saque e notei que havia mais dinheiro do que deveria. Achei estranho e fiquei sem entender, mas depois ao puxar o extrato eu percebi que apenas a compra que fiz em uma loja foi debitada. Estranhamente as outras 3 não. Até achei que na segunda iria normalizar mas na segunda tbm não debitaram. Fui ao banco e expliquei a atendente o que havia acontecido. Mas ela claramente não entendeu nada e ficou com cara de quem estava pensando: ENTÃO VC FEZ COMPRAS NO DÉBITO QUE NÃO FORAM COBRADAS E ESTA RECLAMANDO, kkkkk.... Esperei por dias e após 1 mês nada foi retirado da conta. Eu cheguei a ir em duas das 3 lojas , mas o gerente dizia que no sistema deles estava tudo ok e que se a compra passou no débito, é debitado na hora. Ou seja, mas uma vez ninguém resolveu nada. Na época a diferença foi de 640 reais que deveriam sair da minha conta , mas não foi debitado. Passado um tempo não utilizei mais essa conta do Bradesco, o cartão venceu e eu não pedi outro , ou seja, a conta caiu no esquecimento. Mas em 2007 entrei em uma empresa e a conta era no Bradesco. Quando fui aí banco fui informado que eu já tinha uma conta. Então já simplificou minha vida .... Só que não, pois quando recebi o primeiro salário, saindo serviço com o carro na reserva, então fui abastecer. Quando fui passar os 50 reais no débito , não passou . Tentei novamente e nada. Minha sorte é que eu estava com um cartão de crédito e passei. Passei no caixa e minha conta estava zerada. Mas como assim se tinha caído o salário, kkkkk..... Pois é a empresa depositou 1890 reais e o banco pegou tudo. Fiquei puto , no dia seguinte fui no banco, mas o pior é que ninguém sequer sabia dizer o porquê o banco ficou com meu dinheiro. Pediram um tempo para saber o que estava acontecendo. Eu sem ter o que fazer só esperei. Todo dia ligava e falavam que estavam tentando resolver. Mas aí veio o dia do vale e novamente o banco pegou tudo.
    Fui no RH da empresa passei a situação e pedi que o meu salário fosse depositado em outra conta pq o banco estava pegando tudo e não sabiam dizer o pq. A empresa graças a Deus permitiu que eu recebesse em outra conta. Depois de muita briga com o Bradesco vieram me dizer que tinha um débito pendente na minha conta. Detalhe o erro foi do banco de não cobrar uma compra no débito, tentei resolver na época mas não fizeram nada . E aí anos depois por conta de uma cagada deles , diziam que eu tinha um débito atualizado no valor de quase 8 mil, kkkk.... Mandei todo mundo a merda e deste dia em diante nunca mais quis nenhum tipo de vínculo com a desgraça do Bradesco.
    RESUMO DE NOVELA HEIN