LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Samsung Galaxy S24 deve manter sensor frontal da linha Galaxy S23

    Novos rumores alegam que os aparelhos da linha Galaxy S24 devem manter o sensor frontal do Galaxy S23.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,631
    Segue o fluxo

  3. #3
    Tomara que até o s25 já tenha câmera embaixo da tela (sem perder qualidade na câmera), e o sensor de digitais em todo display, mais oque queria mesmo é que colocassem logo uma tela 4K pra aproveitar 100% da qualidade dos filmes e jogos nele.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    Lembrando que o Galaxy S22 ultra tinha um sensor frontal de 40 megapixels, diferente dos outros da mesma linha que vinham com 12, e agora na linha s23 todos vieram com sensor de 12 megapixels

  5. #5
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Lembrando que megapixel não significa necessariamente mais qualidade porque se fosse assim, o A14 5G que custa em torno de 1.000 seria melhor que o S20FE 5G por exemplo que custa uns 1800 hj, já que o primeiro conta com 50mpx é o segundo com 12mpx, o mais importante pra mim é o resultado final, que leva em consideração, megapixel, mas não somente, deve ser observado, lente, sensor, abertura, estabilização ótica ou não, versatilidade de câmera, pós processamento, estabilização de vídeo, resolução de gravação de vídeo, FPS de gravação de vídeo, modo profissional, entre outras coisas. Então em resumo ter 40mpx de frontal e ir pra 12mpx pode não significar perda de qualidade, assim como subir de 10mpx pra 12mpx também não significa necessariamente ganho de qualidade, meu s20FE 5G por exemplo tira melhores fotos com sensor principal de 12mpx do que o sensor de 32 de selfie..

  6. #6
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Tomara que até o s25 já tenha câmera embaixo da tela (sem perder qualidade na câmera), e o sensor de digitais em todo display, mais oque queria mesmo é que colocassem logo uma tela 4K pra aproveitar 100% da qualidade dos filmes e jogos nele.
    E a bateria vai com Deus, né

  7. #7
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Acho que a Samsung chegou num patamar que será difícil superar, somente umas melhorias aqui e acolá, mas sem grandes mudanças.

  8. #8
    Junior Member Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Tomara que até o s25 já tenha câmera embaixo da tela (sem perder qualidade na câmera), e o sensor de digitais em todo display, mais oque queria mesmo é que colocassem logo uma tela 4K pra aproveitar 100% da qualidade dos filmes e jogos nele.
    O Full HD já tá bom demais...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    195
    Se essas especulações se confirmarem, não vou ter motivos para trocar meu S22 Ultra.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    195
    Quote Originally Posted by soutchago View Post
    Lembrando que o Galaxy S22 ultra tinha um sensor frontal de 40 megapixels, diferente dos outros da mesma linha que vinham com 12, e agora na linha s23 todos vieram com sensor de 12 megapixels
    E que na minha humilde opinião, a câmera frontal do S22 ultra é melhor que a do S23 Ultra.