LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 145 de 145
  1. #121
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,195
    Quote Originally Posted by Alexandre....... View Post
    Queremos saber quanto o site recebeu para dar essa noticia%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Queria entender como vai fazer falta aquilo que nunca arrecadou
    Sorte que foi neste governo que o site recebeu essa mamata pois se fosse no anterior o stf já tinha mandado fechar isso aqui.

  2. #122
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,195
    Quote Originally Posted by davidvipg View Post
    Esse site é a favor desse governo tudo que eles fizerem o site vai a favor
    É só ver pelo o "cronometro da morte", era atualizações diarias até o boso sair, agora ta meio largado como se tivesse parado de morrer gente de covid...
    Last edited by Riyosha; 07-25-2023 at 11:32 PM.

  3. #123
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,195
    O 9 só pode ter mandando um pix para TC.
    Last edited by Riyosha; 07-25-2023 at 11:33 PM.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    A todos os alienados de plantão que estão preocupados com os 50USD, vcs sabem quanto vai ser a taxa se passar de 50USD ? 60% em cima de qualquer item que passar desse valor, e mais 17% em cima desses 60%. vcs estarão limitados a comprar somente itens de 50USD, boa sorte pra todos que estão apoiando essa palhaçada toda.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    Nossa que pena do desgoverno, vão deixar de arrecadar mais dinheiro em impostos, assim o arrombo fiscal vai ficar mais fundo.

  6. #126
    Junior Member edukn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    99
    Matéria totalmente errada, se taxar tudo 60 + 17 a arrecadação vai cair muito, pq quase nenhum produto vai valer a pena, a taxação total será de 92%, inviabilizando a importação, eu mesmo sou um dos que não irá comprar mais, e também não compro dentro do Brasil em forma de protesto, só comprarei o que realmente preciso e em promoção, com smartphone já estou fazendo isso, estou com um S9+ indo pra 4 anos de uso, Android desatualizado 3 versões, tela verde e não vou trocar tão cedo, mete imposto absurdo governo, que mais e mais dinheiro vou deixar parado na conta redendo juros pra mim.

  7. #127
    Junior Member edukn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    votou em quem ? ninguém ? então nao serve de nada seu voto , e nem pode reclamar se nao ajuda a mudar o país
    Eu votei Eymael em forma de protesto, e nas próximas eleições vou fazer o mesmo, vou votar sempre no que estiver em último nas pesquisas.

  8. #128
    Junior Member edukn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by Dtheuz View Post
    Nunca mais ouvi falar na lava jato. Cadê os dados sobre os gastos do nosso dinheiro roubado pelos governantes?
    O "mito" traidor disse que ele mesmo acabou com a lava jato, só pesquisar que vc acha o vídeo. Votei nesse traidor em 2018 com tanta esperança, que ele foi até pior que o PT, se o Lula tá hj na presidência, ele é um dos grandes responsáveis.

  9. #129
    Junior Member edukn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    São uns canalhas... Eles irão ver o que é prejuízo mesmo quando começar o remessa conforme e a importação cair 80% e esse desgoverno maldito deixar de arrecadar ainda mais impostos que vinham habitualmente...

    Varejistas e o pai dos pobres mancomunados em querer f**** o povo Brasilieiro...
    Cair 80% vc tá otimista ainda, a importação vai cair pra mais de 95%

  10. #130
    Junior Member edukn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    99
    Poucos estão falando sobre a isenção que viajantes tem, é Mil dólares, ou seja vc pode sair do país de avião, navio ou carro e comprar até esse valor sem nenhuma taxa, agora pra quem é pobre e não tem condições de viajar querem taxar tudo com alíquota total de 92% + 15 reais de despacho postal, é um absurdo, a importação irá acabar e o governo irá arrecadar quase nada, eu não irei comprar mais, vou deixar o dinheiro parado e esperar pra ver no que vai dar. Vai gerar um efeito cascata absurdo, os preços nacionais vão subir pela oferta e demanda, vai gerar desemprego pq muitos compram pra revender em lojinhas, e queda na arrecadação de impostos, governo burro, se coloca uma taxa justa, no Max 20% iria continuar vendendo e arrecando muito mais impostos.

  11. #131
    Membro Senior RonDamon's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    177
    Lembrando que a isenção de 50 USD é temporária para angariar lojas a aderirem à remessa conforme.

  12. #132
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    723
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    Matéria totalmente errada, se taxar tudo 60 + 17 a arrecadação vai cair muito, pq quase nenhum produto vai valer a pena, a taxação total será de 92%, inviabilizando a importação, eu mesmo sou um dos que não irá comprar mais, e também não compro dentro do Brasil em forma de protesto, só comprarei o que realmente preciso e em promoção, com smartphone já estou fazendo isso, estou com um S9+ indo pra 4 anos de uso, Android desatualizado 3 versões, tela verde e não vou trocar tão cedo, mete imposto absurdo governo, que mais e mais dinheiro vou deixar parado na conta redendo juros pra mim.
    Ah sim, acreditamos sim que voce ta com um celular fodido porque ta com o dinheiro "redendo" juros no banco

    haha

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    Estudo equivocado, a maioria das pessoas que só compram até 50 porque não é taxado logo se isso acontecer a maioria não vão comprar mais
    Então não existe esse perda de arrecadação eu mesmo não compro mais é isso que os empresários brasileiros estão preocupados

  14. #134
    Junior Member Bigu's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    13
    Até onde eu se será taxado direto no produto de até U$50ao clicar em comprar já será acrescido 17% ICMS + R$ 15,00 correios e mais frete do lojista

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    9
    Me faz lembrar um tuíte americano que vi uma vez; "TheEconomist: A USPS (compania de entregas nos EUA) é vista como favorável por 91% dos americanos mesmo perdendo bilhões por ano", resposta de um usuário: "Ela é um serviço. Ela não perde dinheiro. Ela custa dinheiro. Ninguém diz que o exército militar perde $750 bilhões por ano." O governo não perde dinheiro insentando impostos. O dinheiro continua com a gente, no qual gastaremos em outras coisas que vão ter impostos.

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Floflorean View Post
    Me faz lembrar um tuíte americano que vi uma vez; "TheEconomist: A USPS (compania de entregas nos EUA) é vista como favorável por 91% dos americanos mesmo perdendo bilhões por ano", resposta de um usuário: "Ela é um serviço. Ela não perde dinheiro. Ela custa dinheiro. Ninguém diz que o exército militar perde $750 bilhões por ano." O governo não perde dinheiro insentando impostos. O dinheiro continua com a gente, no qual gastaremos em outras coisas que vão ter impostos.
    Perfeitamente.

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by edukn View Post
    Poucos estão falando sobre a isenção que viajantes tem, é Mil dólares, ou seja vc pode sair do país de avião, navio ou carro e comprar até esse valor sem nenhuma taxa, agora pra quem é pobre e não tem condições de viajar querem taxar tudo com alíquota total de 92% + 15 reais de despacho postal, é um absurdo, a importação irá acabar e o governo irá arrecadar quase nada, eu não irei comprar mais, vou deixar o dinheiro parado e esperar pra ver no que vai dar. Vai gerar um efeito cascata absurdo, os preços nacionais vão subir pela oferta e demanda, vai gerar desemprego pq muitos compram pra revender em lojinhas, e queda na arrecadação de impostos, governo burro, se coloca uma taxa justa, no Max 20% iria continuar vendendo e arrecando muito mais impostos.
    Exato. Governo extremamente burro( sem surpresas). Se vc colocasse 10% de taxa em tudo, já iria arrecadar rios de dinheiro. Ou seja, ele quer esfolar o cidadão de classe média/baixa brasileiro com 92% sobre o preço da mercadoria. E tem gente concordando. Eles não fazem ideia do efeito cascata que isso causa na economia.

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by So_falamBosta69 View Post
    Nossa que patético um site de assuntos ligados a Tec, misturado assuntos de economia doméstica; e aqui temos só comentários Bosta, de gente maioria massa de manobra, dos políticos corruptos q acha, que entende de política econômica monetária; ms uma vez Patético esses Bostejadores.
    Vc poderia nos dar uma aula, então? Seria ótimo ter uma pessoa com seu nível de conhecimento nos esclarecendo a questão da taxação de produtos importados. E de quebra, nos ensinar um pouco sobre "política econômica monetária". Mande-nos tbm seu link do Linkedin para avaliarmos seu invejável "background" e expertise no tema, será uma honra segui-lo.

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Não vai não, se fosse nem implementariam, vai aumentar a arrecadação de ICMS (que agora vai ter em tudo, mesmo estados como PR que atualmente não cobravam mesmo que tivesse tributação) e também vai garantir imposto nos itens que passarem de 50 doletas, o sistema sendo mais ágil para um volume grande de encomendas (pois grandes varejistas internacionais como p.e. aliexpress terão que entrar nesse programa), vão pegar, fiscalizar e consequentemente taxar quase tudo que vier fora disso com mais facilidade, na prática arrecadação vai aumentar.

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Se por até 50 dólares vai perder, acima disso vai ganhar 70 bilhões!

  21. #141
    kkkkkkkkkkkkkkkkk só resta rir de um país desse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    Claramente o site está tentando desinformar e sendo tendencioso.

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    perda???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    qm vai ganhar é a população.. com produtos baratos.. imposto é roubo.. simples assim..

    Brasil um dos paises com maior imposto do mundo.. e o novo IVA da reforma tributaria do molusco vai ser o maior do mundo.. Brasil.. o pais que valoriza o ladrão..

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    eae TC.. mais uma materia patrocinada pela Secom?? vcs não tem vergonha não??

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'