LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1

    Samsung Galaxy M34 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy M34, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    A thumb desse cll ficou feia d+

  3. #3
    Bacana ele ter entrada pra fone de ouvido, ultrawide de 8 MP e tela de 120Hz com Gorilla Glass 5.
    Uma pena o slot de chip + cartão de memória ser híbrido, o som ser mono, a tela ainda ter notch (ao menos, em U) e ainda vir com macro de 2 MP.
    Dependendo do preço, ele pode ser bem mais vantajoso que o Galaxy A24.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Bacana ele ter entrada pra fone de ouvido, ultrawide de 8 MP e tela de 120Hz com Gorilla Glass 5.
    Uma pena o slot de chip + cartão de memória ser híbrido, o som ser mono, a tela ainda ter notch (ao menos, em U) e ainda vir com macro de 2 MP.
    Dependendo do preço, ele pode ser bem mais vantajoso que o Galaxy A24.
    pra mim ele é perfeito, se chegar aos 1300 vai estourar de vendas, eu só uso um chip.

  5. #5
    Quote Originally Posted by tecte View Post
    pra mim ele é perfeito, se chegar aos 1300 vai estourar de vendas, eu só uso um chip.
    Pelos pontos fracos dele, eu pagaria R$ 1200, R$ 1250 no máximo.
    Mais do que isso, já é melhor considerar o Galaxy A34.
    Samsung Galaxy XCover Pro (SM-G715U1)
    Samsung Galaxy Tab S5e (SM-T725)
    Samsung Galaxy Book2 (NP550XED-KS3BR)

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Olá... qual valor para envio CEP 89010-901?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Tatolina123 View Post
    Olá... qual valor para envio CEP 89010-901?
    não poste dados sensíveis aqui pelo seu próprio bem.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Bacana ele ter entrada pra fone de ouvido, ultrawide de 8 MP e tela de 120Hz com Gorilla Glass 5.
    Uma pena o slot de chip + cartão de memória ser híbrido, o som ser mono, a tela ainda ter notch (ao menos, em U) e ainda vir com macro de 2 MP.
    Dependendo do preço, ele pode ser bem mais vantajoso que o Galaxy A24.
    ele é tipo um a24 com mais bateria samsung acertou demais nele.

  9. #9
    Quote Originally Posted by analistafiel View Post
    ele é tipo um a24 com mais bateria samsung acertou demais nele.
    Pois é.
    Eu comprei o A24 pouco antes da Samsung apresentar o M34, e realmente bate um arrependimento, por mais que eu tenha pago no A24 um preço que o M34 dificilmente custará.
    Last edited by celso09; 01-14-2024 at 11:47 PM.
    Samsung Galaxy XCover Pro (SM-G715U1)
    Samsung Galaxy Tab S5e (SM-T725)
    Samsung Galaxy Book2 (NP550XED-KS3BR)

  10. #10
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    241
    Quase comprei dois desse. Minha mulher ama boas câmeras e uma boa bateria e uma tela de brilho forte, no meu caso é bateria e desempenho e design como um todo. Por conta disso abri mão do meu e fui no Motorola Edge 30 Neo. 8GB RAM, 256 de armazenamento. Porque embora a bateria do Motorola seja 4020mah apenas, ele é um smartphone compacto e consequentemente tem uma autonomia decente de 13 horas de tela e carregamento de 68watts.
    Entretanto a principal diferença que senti manuseando o m34 com o Edge 30 neo foi no desempenho. A otimização do snapdragon 695 prós intermediários da Motorola não tem pra ninguém, zero engasgos, não vi isso no Galaxy m34. Entretanto as câmeras do M34 são aniquiladores, supera com folga a da Motorola em nitidez principalmente e no autofoco. Mas se você quer um aparelho bom e barato na linha de intermediários Premium nesta faixa de preço, eu ainda acho q desta vez a Motorola ganhou da Samsung depois de anos invicta no C x B. Minha esposa porém ainda prefere o dela kkkk ela até gostou do meu na versão lilás que é a cor favorita dela, mas ela ama câmeras e eu desempenho. .. ambos estamos felizes, mas sou eu quem rodo qualquer game da Playstore com tudo no máximo não ela kkkk

  11. #11
    O seu M34 está com problema pra gravar em condições de baixa luminosidade?
    Vi alguns relatos de que nessa condição a gravação aparece rastros fantasmas, além da nitidez ficar bem ruim, e não parecem ser casos isolados, não.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Pelos pontos fracos dele, eu pagaria R$ 1200, R$ 1250 no máximo.
    Mais do que isso, já é melhor considerar o Galaxy A34.
    ele tá num preço bom agora, 1040 pela magalu

  13. #13
    Quote Originally Posted by thy_g View Post
    ele tá num preço bom agora, 1040 pela magalu
    O preço está bem interessante.
    Mas pelos problemas na câmera dele, prefiro esperar o Galaxy A25, que perderá um pouco de bateria, mas terá som estéreo.
    Samsung Galaxy XCover Pro (SM-G715U1)
    Samsung Galaxy Tab S5e (SM-T725)
    Samsung Galaxy Book2 (NP550XED-KS3BR)

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    29
    parceiromagalu.com/tege/p/gd6a8cdc56

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3
    Esse modelo tem Rádio FM?

  16. #16
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    O seu M34 está com problema pra gravar em condições de baixa luminosidade?
    Vi alguns relatos de que nessa condição a gravação aparece rastros fantasmas, além da nitidez ficar bem ruim, e não parecem ser casos isolados, não.
    Por enquanto tá de boa na mão da minha esposa. E agora ele baixou mais ainda se preço, tá 1039 no magalu

  17. #17
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    Quase comprei dois desse. Minha mulher ama boas câmeras e uma boa bateria e uma tela de brilho forte, no meu caso é bateria e desempenho e design como um todo. Por conta disso abri mão do meu e fui no Motorola Edge 30 Neo. 8GB RAM, 256 de armazenamento. Porque embora a bateria do Motorola seja 4020mah apenas, ele é um smartphone compacto e consequentemente tem uma autonomia decente de 13 horas de tela e carregamento de 68watts.
    Entretanto a principal diferença que senti manuseando o m34 com o Edge 30 neo foi no desempenho. A otimização do snapdragon 695 prós intermediários da Motorola não tem pra ninguém, zero engasgos, não vi isso no Galaxy m34. Entretanto as câmeras do M34 são aniquiladores, supera com folga a da Motorola em nitidez principalmente e no autofoco. Mas se você quer um aparelho bom e barato na linha de intermediários Premium nesta faixa de preço, eu ainda acho q desta vez a Motorola ganhou da Samsung depois de anos invicta no C x B. Minha esposa porém ainda prefere o dela kkkk ela até gostou do meu na versão lilás que é a cor favorita dela, mas ela ama câmeras e eu desempenho. .. ambos estamos felizes, mas sou eu quem rodo qualquer game da Playstore com tudo no máximo não ela kkkk
    snapdragon é outro nível. Não pego um exynos nem que custe 10% do valor de um celular com o pior snapdragon. Não adianta o povo fazer testes em benchmark, ninguém usa benchmark. no dia a dia exynos é lixo. Tive a pior experiencia da minha vida com exynos da samsung.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    249
    recomendo

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    29
    Samsung Exynos 1280 de 5 nanômetros com suporte ao 5G.Tela Super Amoled de 6,5" polegadas, com 120 hertz.Resolução Full HD Plus, 2340x1080, Proteção Gorila Glass 5.6GB de Memória RAM e 128GB de Memória Interna.Com suporte a cartão de memória de até 1 terabyte.Câmera principal de 50 megapixels.Câmera grande angular de 8 megapixels.Câmera macro de 2 megapixels.Câmera frontal de 13 megapixels.Bateria de 6 mil miliamperes, com carga de 15 vats.Android 14, One UI 6, vai até o Android 17.Preço Atual : R$ 1.104,15Prognóstico: é um bom celular pelo que oferece, destaco a bateria, a proteção na tela gorila glass 5 e seus 120 hertz.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Edcarlos_Carvalho View Post
    snapdragon é outro nível. Não pego um exynos nem que custe 10% do valor de um celular com o pior snapdragon. Não adianta o povo fazer testes em benchmark, ninguém usa benchmark. no dia a dia exynos é lixo. Tive a pior experiencia da minha vida com exynos da samsung.
    Amigo, realmente o Exynos era muim mesmo, mas os atuais são bons, melhoraram muito viu.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Comprei hoje nas Casas Bahia por R$ 1.104 em 10x sem juros. Ótimo preço pra quem quer comprar parcelado.

  22. #22
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Comprei hoje nas Casas Bahia por R$ 1.104 em 10x sem juros. Ótimo preço pra quem quer comprar parcelado.
    Meu irmão também comprou o M34 nas Casas Bahia por esse mesmo preço, mas à vista, e com R$ 66 de cashback do Zoom.
    Interessante que o aparelho veio de um lote de fabricação de 1 semana antes da compra, já com Android 14 de fábrica.
    Samsung Galaxy XCover Pro (SM-G715U1)
    Samsung Galaxy Tab S5e (SM-T725)
    Samsung Galaxy Book2 (NP550XED-KS3BR)

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    58
    hoje tava 1.006 no pix melhor que isso só ele custando 950

  24. #24
    Junior Member pvini07's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    6
    o preço tá aumentando???

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by pvini07 View Post
    o preço tá aumentando???
    comprei ele na sexta por 1.169,10 em 9x de 129,90 considerando os bons recursos que vêm, bateria grande, tela brilhosa, e proteção gorila glass 5 acho que paguei bem.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Pois é.
    Eu comprei o A24 pouco antes da Samsung apresentar o M34, e realmente bate um arrependimento, por mais que eu tenha pago no A24 um preço que o M34 dificilmente custará.
    que nada, celson, o M34 veio pra ser o maior custo benefício da samsung na linha M já tá sendo possível encontrar ele por 1040 no pix ou 10x de 129,90 nesse preço ele tá campeão a pessoa até esquece que o soc é exynos.

  27. #27
    Quote Originally Posted by thy_ago1 View Post
    que nada, celson, o M34 veio pra ser o maior custo benefício da samsung na linha M já tá sendo possível encontrar ele por 1040 no pix ou 10x de 129,90 nesse preço ele tá campeão a pessoa até esquece que o soc é exynos.
    Por isso mesmo.
    Deveria ter considerado o M34 na época.
    Hoje eu já estou de olho no A25 com 8 GB de RAM.
    Samsung Galaxy XCover Pro (SM-G715U1)
    Samsung Galaxy Tab S5e (SM-T725)
    Samsung Galaxy Book2 (NP550XED-KS3BR)

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    249
    parceiromagalu.com/tege/p/baegafd953

    galaxy m34 5g 6/128GB com um buds fe

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    29
    %u2022 Samsung Exynos 1280 de 5 nanômetros com suporte ao 5G.%u2022 Tela Super Amoled de 6,5" polegadas, com 120 hertz.%u2022 Resolução Full HD Plus, 2340x1080.%u2022 Proteção Gorila Glass 5%u2022 6GB de Memória RAM e 128GB de Memória Interna%u2022 Com suporte a cartão de memória de até 1 terabyte.%u2022 Câmera principal de 50 megapixels.%u2022 Câmera grande angular de 8 megapixels.%u2022 Câmera macro de 2 megapixels.%u2022 Câmera frontal de 13 megapixels.%u2022 Bateria de 6 mil miliamperes, com carregador de 15 vats mas suporta até 25 vats.%u2022 Android 14, One UI 6, vai até o Android 17.Prognóstico: é um bom celular pelo que oferece, destaco a bateria, a proteção na tela gorila glass 5 e seus 120 hertz.