LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 168 de 168
  1. #151
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Acabei de ler as 12 pag. Uff

  2. #152
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Acabei de ler as 12 pag. Uff

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    27
    Penso o seguinte...o WP q é um sistema desenvolvido pra disputar com o grandes, e na minha opinião começou mt bem, pois em alguns testes ele já supera com uma boa vantagem o android em alguns quesitos. É só procurar no youtube! Pra navegação é beeem mais rápido até q os androids dual core! Quem quer jogar q compre um psp ou um psvita! Torço q os aparelhos com WP vendam bastante e o sistema melhore cada vez mais.Principalmente no quesito aplicativos...Tenho um galaxy S,mas ainda assim sou fã dos WP e da nokia

  4. #154
    Falou tudo Fabio_Moser!!! WP irá crescer ainda, eu ñ descrimino o WP de jeito nenhum! !! Ele esta no começo da sua trajetória. O markplace tem poucos apps, e tem gente que fica reclamando!!! Reclamando o que!!! Vai fazer um SO pra vc ver como o barulho e forte. Ele vai surpreender, o apps do markplace irá crescer muito, mas lançar a linha lumia com esse preço e querendo entrar no mercado para disputar com o android e o IOs... Assim ñ da microsoft!!!!! Tem que se basear nas críticas do usuário/consumido que usa o wp. Eu uso android e senti firmeza nesse sistema da microsoft mesmo com esse problemas passageiros que devem ser repensados para poder entrar no mercado com um diferencia e metendo medo nos concorrêntes!!!

  5. #155
    VYNNI, nunca travou o galaxy y de 832Ghz?? 60 apps!!! Assim o meu é o p500 2.2.1 600Mhz e 256 de RAM e ta me dando dor de cabeça, eu tenho 30 apps. As vezas ñ responde, renicia, coisas simples fica cheio de frescura.... o que vc falou de 2.2 dar esses legs m pegou, é sério isso!!

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    27
    Acredito q estao exagerando em kerer fazer processadores de 2 ou mais nucleos em smartphones...o meu tem o processador de 1ghz e roda tudo! o sistema operacional conta muito no desempenho e como eu falei, o tão criticado WP supera o android em aproveitamento do hardware.A galera critica a microsoft mas aposto q tem windows 7 no seu micro. rara

  7. #157
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Daniel essa questão de processador concordo, pra mim um smartphone precisa fazer tudo rápido, porém quando pegamos esses famosos Dual Cores, eu não vejo essa velocidade que na teoria ultrapassa o PC do escritório onde trabalho. Eles são pra desempenho em jogos, aí eu digo como muitos "queimam" a nokia, quer câmera e não smartphone. Nesse caso eu falo o mesmo, é smartphone ou console? Os jogos que vejo no N8 por exemplo e Iphone são bacanas e sem lags algum, o iphone acredito que esse Dual core do 4S foi só pra atrair o fãs do Android que se admiram com hardware. Acho que vale mais um Chip de 1,6Ghz single do que esses 1,2Ghz dual, na usabilidade nota-se já que os cores não se multiplicam nas tarefas, apenas renderizam e tal sendo auxiliados pela GPU. Opinião pessoal. Prefiro autonomia de bateria.

  8. #158
    Corcordo contigo DanielBraga, pra que criricar o WP ora. Os que reclamam concerteza tem o sistema dela!!!! Vai fazer um siatema operacional pra vcs verem ao invés de ficar reclamando

  9. #159
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    O problema pra mim é que não dá pra confiar na Micro$oft, eles prometem mundos e fundos e quando, repito, quando o software dá certo, quero dizer quando não há travamentos e, ou, lentidão, quando parece que realmente o software presta aí vem eles e lhe apunhalam pelas costas dizendo que não terá mais Up Date, que o dispositivo não suporta o novo sistema, ou começam a cobrar pelo serviço, ou pela disponibilidade. Sem mencionar a insegurança que os produtos oriundos dessa empresa, digo Vírus, cavalos de tróia e outros vermes em que o sistema é acometido, Não dá Microsoft, não dá! Tenho certeza que se a Nokia colocasse o Android teria vendido muito mais, principalmente se ela colocasse o Android puro, sem modificações em sua interface gráfica, adicionando apenas os packs de valor como a Samsung faz! Junto com a reputação da Nokia ela venderia milhões de unidades, mas vou enfatizar uma coisa, não basta só o S.O. tem de ter um ótimo hardware também! Aí não teria pra ninguém, acorde Nokia pelo menos ofereça também o Android só em nível de comparação, se não der certo, vocês deixam o Android e ficam só com a Microsoft!

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    Engraçado, o pessoal fala tanto de preço, mas ninguém comenta os tops do Android como o Galaxy SII e agora III com preços altíssimos... e o IPhone??? Não se esqueçam que são celulares TOP meus bens... com o tempo a Nokia vai lançar celulares com WP mais baratos que é o caso do Lumia 610...

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    373
    uito bem que a Microsoft está mais preocupada em ter lucro e não nos clientes! Assim como uma empresa que talvez vc's conheçam, acho que ela usa um logo que se parece com uma maçã! Mas tem uma diferença crucial, a maçã se preocupar em oferecer algo realmente bom e duradouro, pensam em lucro sim, mas pensam em seus clientes também! Não é de hoje, nem de ontem que a Microsoft usa um sistema para SmartPhones, mas só agora que ela caiu em si. Que pode sim dar muitos Lucros para a empresa! Pergunta, por que ela não fez isso antes! Por que empresas de telefonia móvel não lançou um dispositivo touch! Só veio fazê-lo depois que aquela empresa cujo logo é uma maçã fez! O symbian por exemplo, Há anos e quase sem modificações em sua interface e em seu hardware! Desculpem o desabafo, espero realmente que a Microsoft mirem mais na qualidade e no desempenho, e, principalmente em nós, clientes em potencial! E parem de ficar apenas olhando sua conta bancária!

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    vai se F#D#R @RohdMatthah , eu sempre li os artigos aqui mas nunca comentei e sempre vi seus comentários babando ovo da Nokia, você é um babaca que se acha só por que tem um WP de M#RD# , usuário que eu acho bacana aqui é o @UelitonAlves.. abraços a todos

  13. #163
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    O NOKIA 701 QUE É SYMBIAN VEM DETONANDO NAS VENDAS,POR SER MUITO MELHOR QUE OS LUMIAS.PORTE MAIS RECULSOS E MUITO BARATO.NA VERDADE OS LUMIAS FOI UM TIRO NO PÉ DA MICROSOFT.JA QUE ELES QUERIAM NOIS TIRAR DO SYMBIAN.EU SÓ DO RISADA.

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    27
    macho tu é burro é? symbian é uma bosta! olha a velocidade dele pra navegação! conta quantos clicks tu tem q dar pra selecionar alguns parametros! é um sistema ultrapassado e q passa mal perto do WP...e pra perto do android é q é ruim mesmo. Espero q a nokia se reerga com a evolução do sistema da microsoft

  15. #165
    Membro Senior marcos-1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    290
    Ricardo olha os numeros,as vendas cairão.prejuiso enorme. Um celular onde o mais barato e 1.000 Reais que tem uma caméra de 5mps e 8Giga de memoria sem espanção.só porque é MICROSOFT. Hoje em dia o povão que reculsos e sé não tiver não vende.Deixa o burro aqui com o meu NOKIA 701,COM CAMÉRA DE 8MPS,COM MEMORIA DE 8 GIGA COM ESPANÇÃO ATE 40 GIGA(COM CARTÃO DE MEMORIA)E MUITO MAIS.e continuo disendo foi uma rajada de tiro no pé.e continuo dando risada

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    27
    tá desenformado...o lumia já pode ser comprado entre 700 a 800reais. e a nokia persistiu no symbiam até onde deu. já tinha perdido mts bilhoes por conta deessa teimosia. a tentiva com o windows tem sido tentativa de competir com os androids.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    11
    Gostaria de ver a Nokia usando o Androide em seus aparelhos

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    10
    Se a Microsoft quiser,ela mata a pau a Android e IOS,qualidade sempre é windows,tenho um android mas vou migrar para windows phone.a unica coisa que à impede de crescer é o recentimento que ela tem de se expressar entre as outras grandes,(e claro o preço salgado dos aparelhos,influencia bastante)

Similar Threads

  1. Replies: 10
    Último Post: 10-02-2012, 07:08 PM
  2. Replies: 1
    Último Post: 09-06-2012, 02:32 PM
  3. Replies: 113
    Último Post: 08-13-2012, 07:48 PM
  4. Replies: 4
    Último Post: 03-13-2012, 11:55 AM
  5. Replies: 6
    Último Post: 01-31-2012, 08:35 PM