LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 90 de 90
    Quote Originally Posted by Iago_Vinicius View Post
    As fabricantes agora querem que a gente ande com um sol na mão kkkkkkkkkkk
    Melhor ter a opção que não ter mano, pra usar sei lá num dia ensolarado na rua ou na praia e piscina.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Se a tela for menos curvada ou sem curvas, fica melhor pra usabilidade da Spen

Junior Member Erika_Nery's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Eu tenho um s20 fe e um galaxy note 10 plus, não tem nem comparação o note 10 plus e melhor tem tudo menos câmeras, a pegada de um aparelho com tela curvada e bem melhor, quem usa sabe do que estou dizendo!!!

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Incrivel como as empresas tem a capacidade de piorar os dispositivos, tinha um S20 e o único defeito dele era esquentar muito, a ponto de parar de funcionar, problema que nunca corrigiram, porém ele molhou e queimou a tela, devido o orçamento de 1700,00 pra arrumar, preferi comprar outro, e comprei o S23, esse sim ficou um aparelho top, em desempenho, mas em usabilidade não, é bem mais feio, essa tela reta, e aparelho largo... a cada geração piorando...

Membro Senior MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Design legal mesmo era o do S8. Quem dera ela repetisse a fórmula com umas mudanças aqui e ali. Aparelho quadradão assim não é para mim.

Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by Lucas_felipe68 View Post
    Melhor ter a opção que não ter mano, pra usar sei lá num dia ensolarado na rua ou na praia e piscina.
    A opção que vai fazer o aparelho esquentar e a bateria drenar mais rápido no meio da rua, tanto que há aparelhos com um mecanismo que deixa isso menos útil pois ele limita o tempo desse brilho para o celular não morrer. Essas fabricantes querem deixar o povo mais cego do que já está.

Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by Jo_o_Roberto View Post
    Gente é sério, pra que esse negócio da tela ser cada vez mais brilhante se a primeira coisa que irei fazer é diminuir até o mínimo possível? Acredito que muitos fazem o mesmo que eu, exceto nossos pais kkkk
    Para encarecer o produto, marketing de artifícios para te fazer sentir que é justificável pagar mais caro e prejudicar a visão. Pode ver que a maioria não sabe nem o que é PWM, não sabe o que isso pode gerar a longo prazo. O próprio Ice Universe falou disso, tem postagem no X.

Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    pra que ? vc n usa o celular durante o dia ? debaixo de sol forte ?, super util,
    Fazer isso nem é recomendável, cara kkkkk serve para gastar o dobro da bateria se tu ficar muito tempo fritando sob o sol. E pode levar a aquecer na mão também. Alguns consumidores são tão idiotas que daqui a pouco vão exigir 4000 de nits porque esse não é suficiente.

Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Espero uma tela 4K+ no Galaxy S25 Ultra, ou pelo menos no Galaxy S26 Ultra.
    Melhor pedir logo uma de 9k+

Membro desde
    Jun 2017
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    Teu rabo. Não conheço ninguém que use sem case e com case não tem perigo. Vai piorar e muito a pegada se tirar a tela curva. O iPhone , por exemplo, tem um péssima pegada.
    Não tem perigo, não. Só transfere o impacto na hora da queda mesmo. Tela mais frágil que já vi e o custo para conserto é o de um novo celular praticamente.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Erika_Nery View Post
    Eu tenho um s20 fe e um galaxy note 10 plus, não tem nem comparação o note 10 plus e melhor tem tudo menos câmeras, a pegada de um aparelho com tela curvada e bem melhor, quem usa sabe do que estou dizendo!!!
    Mas é claro que a pegada é outra. É um aparelho Premium. S20 FE é um intermediário com processador de top de linha. Só isso. As câmeras do note são muito melhores que a do s20FE.

Membro Senior BibleBoy666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Tenho preferencia por celulares assim retão, acho lindos. Bem vindo de volta linha Lumia.

Junior Member Anwarrior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Meu S23 ultra de 512gb e o Note 20 Ultra de 256gb ainda me servem bem o diferencial da tela curva vai se perder, vou passar o S24 ultra e aguardar o S25 ultra.

Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Tantos mil nits e no dia a dia ninguém usa isso (e se usa com frequência, já sabe, o olho vai morrer)
    Poderiam melhorar o carregamento, Samsung!

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Vazaram imagens reais dessa porcaria... e o ice universe vazou que a Samsung está enfrentando sérios problemas com o zoom acima de 5x... quem diria que um download iria piorar as coisas né %uD83E%uDEF6%uD83C%uDFFF

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Tantos mil nits e no dia a dia ninguém usa isso (e se usa com frequência, já sabe, o olho vai morrer)
    Não ironicamente vai ser o top de linha de 2024 com o brilho "mais baixo"... talvez só acima dos dos iphones 16s...

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Vazaram imagens reais dessa porcaria... e o ice universe vazou que a Samsung está enfrentando sérios problemas com o zoom acima de 5x... quem diria que um download iria piorar as coisas né %uD83E%uDEF6%uD83C%uDFFF
    Downgrade*

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    A samgsung está desesperada para vender todo estoque dos s23 bugado capaz da até um carro para chegada dos s24 cagado e custando 15 mil e muito retardado vai comprar .. kkkkkkkkkkk

Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Quote Originally Posted by BibleBoy666 View Post
    Tenho preferencia por celulares assim retão, acho lindos. Bem vindo de volta linha Lumia.
    acabei de dizer isso no post dos red magic

Membro Senior Fernandocompri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    O bixão é monstro hein!!! Pena que dá dó usar no BR onde você pode ser roubado a qualquer hora do dia

Membro Senior Usuario1111's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    A samgsung está desesperada para vender todo estoque dos s23 bugado capaz da até um carro para chegada dos s24 cagado e custando 15 mil e muito retardado vai comprar .. kkkkkkkkkkk
    Bugado e cagado foram os lixos dos ibostas 15... E retardado é quem compra ibosta caríssimo só pelo status social...
    Last edited by Usuario1111; 11-24-2023 at 07:53 PM.

Membro desde
    Jan 2023
    Quote Originally Posted by Fernandocompri View Post
    O bixão é monstro hein!!! Pena que dá dó usar no BR onde você pode ser roubado a qualquer hora do dia
    Roubado por uma "vítima da sociedade" que só quer tomar uma cervejinha... %uD83C%uDF7A

RELINCHA e faz o L de larápio!!! %uD83E%uDECF

Membro desde
    Jan 2023
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Antigamente fabricavam os smartphones com telas antirreflexo que não precisam de tanto brilho para poder enxergar normalmente na luz solar... Hoje só as TVs são fabricadas com essas telas antirreflexo...

Membro desde
    Jan 2023
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Era melhor ter deixado o zoom óptico de 10x mesmo...

Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Negócio parece um Xperia agora.

Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    Meu S23 ultra de 512gb e o Note 20 Ultra de 256gb ainda me servem bem o diferencial da tela curva vai se perder, vou passar o S24 ultra e aguardar o S25 ultra.
    Me vende o Note

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Quote Originally Posted by sandelon01 View Post
    Você está confundindo a Samsung com a Apple.

Membro desde
    Dec 2011
    Quote Originally Posted by Anwarrior View Post
    O único defeito do Note20U é ser exynos, mas ainda assim um ótimo aparelho. Inclusive, prefiro as lentes dele (3x e 5x) do que dos S22/S23U (5x e 10x).

Membro desde
    Dec 2011
    Quote Originally Posted by BibleBoy666 View Post
    E Xperia <3

Membro desde
    Dec 2011
    Quote Originally Posted by Joao_Gabriel123 View Post
    Negócio parece um Xperia agora.
    Ou seja, bonitão!