LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 106 de 106
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    522
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Vai lá fuzilar, machão de internet kkk
    Dá um fuzil pra ele, ué... Vai que ele tem coragem

  2. #92
    Quote Originally Posted by Saddi_Moreira View Post
    Já tem gente d amesma laia defendendo ele aqui. Xandão bota pra torar %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB
    Cuidado que você pode ser o próximo a ter o rabo torado! Esquerdopata retardado!

  3. #93
    O cabeça de ovo manda no Brasil a anos! Sério que ninguém se preocupa com um cara psicopata com tendências tiranas e ditadoras?!

  4. #94
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    596
    Quote Originally Posted by LucasR1999 View Post
    O cabeça de ovo manda no Brasil a anos! Sério que ninguém se preocupa com um cara psicopata com tendências tiranas e ditadoras?!
    "um cara psicopata com tendências tiranas e ditadoras?!" Você está falando do boçonaro, certo? XANDÃO só respondeu a altura. Autoritarismo se responde com autoritarismo. Agora é Lula, então chora minion

  5. #95
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    596
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Amigo.. não importo se Bolsonaro é ou não.. oq importo é oq ele fez pelo Brasil.. Diminuir o Estado..

    único presidente q fez isso na história do Brasil.. simples assim.. menos Estado e mais Brasil..

    tú pode falar em Narrativas.. mas quero fatos.. Privatizações.. menos servidores públicos.. menos imposto.. me fala se a Esquerda quer isso??
    Kainan, é claro que te falta estudar um pouco de história

  6. #96
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    %uD83D%uDE10

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    "um cara psicopata com tendências tiranas e ditadoras?!" Você está falando do boçonaro, certo? XANDÃO só respondeu a altura. Autoritarismo se responde com autoritarismo. Agora é Lula, então chora minion
    Xandão.. ex advogado do PCC.. sério msm q tú apoia esse cara???

    KKKKK'

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    "um cara psicopata com tendências tiranas e ditadoras?!" Você está falando do boçonaro, certo? XANDÃO só respondeu a altura. Autoritarismo se responde com autoritarismo. Agora é Lula, então chora minion
    Lula..um cara com inúmeros crimes de corrupção nas costas q foi condenado em 3 instancias.. vc sabe oq é isso?? óbvio q não.. esquerdista não estuda.. não sabe oq é devido processo legal.. Lula estava inelegível e só foi solto e pode disputar as eleições por causa dos seus amigos no STF q Ele e Dilma indicaram.. %uD83E%uDD21

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Kainan, é claro que te falta estudar um pouco de história
    me falta eu estudar história???? kkkkkkkkkkk'

    como se tú fosse o Mestre em História Politica brasileira.. é tanta merda q tú fala..

    vai lá.. defende a censura.. os Esquerdistas de 64 devem ter nojo de pessoas igual vc.. Eles naquela época lutaram contra a censura da Ditadura Militar.. e hj vc.. um pseudo esquerdista está ai batendo palma pra censura.. KKKKK'

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    UÉ, mas não são vocês patriotarios que amam a ditadura? Queriam que voltasse, voltou, chora na cama que é quente...GADOOO
    Algum momento eu falei q sou pátrio e queria a volta da ditadura?? cuidado com processo ein.. calúnia é crime.. opinião não.. %u270C%uD83C%uDFFC

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,100
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Algum momento eu falei q sou pátrio e queria a volta da ditadura?? cuidado com processo ein.. calúnia é crime.. opinião não.. %u270C%uD83C%uDFFC
    patriota*

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    "Em 2022, o podcaster se envolveu em uma polêmica após defender durante uma live no canal "Flow Podcast", no qual era sócio no momento do acontecido, a criação de um partido nazista no Brasil." - Mais um texto ridículo desse site que cada vez mais perde sua credibilidade, se é que ainda resta alguma.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    "um cara psicopata com tendências tiranas e ditadoras?!" Você está falando do boçonaro, certo? XANDÃO só respondeu a altura. Autoritarismo se responde com autoritarismo. Agora é Lula, então chora minion
    Seu presidente elogiou o bigode, dizendo que ele era "um estadista de fibra"

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    Xandão.. ex advogado do PCC.. sério msm q tú apoia esse cara???

    KKKKK'
    Cuidado com o ban... Depois de quase 10 anos comentando aqui, fui banido recentemente, somente por explicar pra um woke, que o fachismo se originou de movimentos de sindicatos de trabalhadores italianos ( que eram chamados de fascios, traduzido: fachos)

  15. #105
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    596
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    me falta eu estudar história???? kkkkkkkkkkk'

    como se tú fosse o Mestre em História Politica brasileira.. é tanta merda q tú fala..

    vai lá.. defende a censura.. os Esquerdistas de 64 devem ter nojo de pessoas igual vc.. Eles naquela época lutaram contra a censura da Ditadura Militar.. e hj vc.. um pseudo esquerdista está ai batendo palma pra censura.. KKKKK'
    Bom, pelo menos você reconhece que em 64 houve uma DITADURA de DIREITA, isso realmente é um progresso. Tá cheio de gado aí dizendo que não foi nada

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Tudo errado, o Soviet Supremo Tribunal perseguindo de forma ilegal pessoas comuns sem foro privilegiado, quando a ditadura da toga vai acabar? Quando esses jacobinos serão responsabilizados por seus crimes?