LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,948

    Xiaomi 13 vs Galaxy S23: top compacto chinês desafia o rival coreano | Comparativo

    O Xiaomi 13 é um melhor celular top de linha do que o Galaxy S23? Confira o nosso comparativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    Deu o obvio

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Seria mais justa xiaomi 13 vs o s23 Plus kk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    2
    pessoal, me respondem, sou um pouco leigo em celulares. A linha s23 tem a versão melhorada do processador snapdragon mas em numeros de benchmaks ele parece sendo inferior as outras marcas de celulares com o mesmo processador mas com versão padrao. Pq isso acontece? não era para os S23 terem melhores numeros em benchmark que as outras marcas?

  5. #5
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    509
    Quote Originally Posted by Gustavo017 View Post
    pessoal, me respondem, sou um pouco leigo em celulares. A linha s23 tem a versão melhorada do processador snapdragon mas em numeros de benchmaks ele parece sendo inferior as outras marcas de celulares com o mesmo processador mas com versão padrao. Pq isso acontece? não era para os S23 terem melhores numeros em benchmark que as outras marcas?
    Antutu... China...
    Xiaomi... China...
    Não querendo dizer (já dizendo) que é manipulado, mas Samsung, LG, Sony, Apple... sempre foram piores que as chinesas nesses testes, mesmo na prática não havendo nenhuma diferença.

  6. #6
    Junior Member Bruninho YT's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Gustavo017 View Post
    pessoal, me respondem, sou um pouco leigo em celulares. A linha s23 tem a versão melhorada do processador snapdragon mas em numeros de benchmaks ele parece sendo inferior as outras marcas de celulares com o mesmo processador mas com versão padrao. Pq isso acontece? não era para os S23 terem melhores numeros em benchmark que as outras marcas?
    Isso depende muito do que o celular consegue fazer , no caso do S23 ele é mais limitado , pois sua estrutura não foi feita para ter aquele desempenho máximo do processador e sim ser compacto e leve , seu sistema de arrequecimento é menor que o s23u , logo temos desempenho inferior . Acho que da pra entender kkk