LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Shein assina contrato com Correios e é primeira a aderir ao Remessa Conforme

A Shein é a primeira varejista internacional a aderir ao programa Remessa Conforme do governo federal.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    A shein vai fica de boa os seus compradores gasta entre 20, 30 ,40 dolares em media em roupa
    uma roupa de 60 vai fica uns 70 ainda sera valido
    o aliex sera mais afetado pq muitos la importam celular

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    A shein vai fica de boa os seus compradores gasta entre 20, 30 ,40 dolares em media em roupa
    exatamente, fora que a shein vai abrir fabrica aqui, eles vão ser os menos prejudicados, agora praticamente aliexpress acabou. E era isso que eles queriam, o foco era barrar importação de eletrônicos. Principalmente celulares.

Junior Member WSP22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Quem não vai ficar de boa são os consumidores mais pobres, 10 reais a mais pra pagar em imposto sem retorno pra quem vive com pouco é muito.

Membro Senior johnSM's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Com essa "Remessa conforme" praticamente vai fazer o Brasil fechar as portas pro resto do mundo, deixando todo resto inviavel, importação nao se resume na SHEIN, ALIEXPRESS e SHOPEE, e quem quiser IMPORTAR do ebay usando redirecionadora? INVIAVEL, Quer IMPORTAR qualquer coisa dos EUA? INVIAVEL
    IMPORTAR algo da europa? INVIAVEL
    Ate mesmo da propria china por meios de outras plataformas, INVIAVEL

Simplesmentente lamentavel.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Lembrando que a Shein já vendia roupas do Brasil no Brasil pouco antes desse anúncio.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    eu prefiro essa taxa certa de 17% do que ser escolhido aleatoriamente pela alfândega pra pagar 60% de imposto. eu agora vou é comprar tranquilo pacotes até R$250.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    eu prefiro essa taxa certa de 17% do que ser escolhido aleatoriamente pela alfândega pra pagar 60% de imposto. eu agora vou é comprar tranquilo pacotes até R$250.
    Aceitar calado né otário

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Governo comunista é uma desgraça! Cambada de FDP que se omitiu e permitiu a volta do PT vocês agora tbm vão tomar no cu! Insentões Imbecis

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Quote Originally Posted by Patria09 View Post
    Governo comunista é uma desgraça! Cambada de FDP que se omitiu e permitiu a volta do PT vocês agora tbm vão tomar no cu! Insentões Imbecis
    Continua chorando pelo político de estimação, vai tem 2 opções, ou para de comprar ou se muda do Brasil

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Chora

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    "e quem quiser IMPORTAR do ebay usando redirecionadora?" - Não vai mudar nada. Essa mudança é só se vc compra de uma empresa, não pessoa física. Já usei muito redirecionador pra compras do ebay, e eles enviam como pessoa física.Essa regra dos US$50 não valiam pra lojas, agora vale, mas vc vai ter que pagar 17% de ICMS, o que é bem melhor do que os 60% de antes, que independia do valor que vc comprasse. As lojas gringas grandes vão se informar sobre isso, e as
    redirecionadoras também.Aparentemente, vai agilizar a chegada
    do produto também, pois pelo q eu entendi vc já vai pagar o ICMS no ato.
    Se vc já experimentou colocar alguma coisa no carrinho da Amazon gringa
    ou brasileira, deve ter notado que eles já fazem
    cobrança de tributos lá. No caso da Amazon brasileira, eles colocam de forma velada... Eles só vão alterar o sistema deles pra esses
    17% de ICMS(em compras até US$50), ao invés dos 60% pra qualquer valor.Uma coisa que eu ainda não sei é se ainda vai ter que pagar aquela taxa dos Correios que o Temer criou no finalzinho do mandato dele. Isso é chato e só atrasa o recebimento...Essa medida, na verdade, aumenta o leque de possibilidades de compra, pois comprar em lojas sem redirecionadores era proibitivo com essa taxa de 60%, mas agora tem como pensar em comprar. Às vezes a rapidez pode contar mais do que o preço. Eu mesmo não teria usado a redirecionadora algumas vezes se já existisse essa regra aí pra lojas, especialmente no caso da Amazon gringa.

Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Quote Originally Posted by mariomouraa View Post
    %u261D%uFE0F%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21

Membro Senior Lumei777's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Governo desgraçado

Membro Senior johnSM's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by Riki_Samejima View Post
    "e quem quiser IMPORTAR do ebay usando redirecionadora?" - Não vai mudar nada. Essa mudança é só se vc compra de uma empresa, não pessoa física. Já usei muito redirecionador pra compras do ebay, e eles enviam como pessoa física.Essa regra dos US$50 não valiam pra lojas, agora vale, mas vc vai ter que pagar 17% de ICMS, o que é bem melhor do que os 60% de antes, que independia do valor que vc comprasse. As lojas gringas grandes vão se informar sobre isso, e as
    redirecionadoras também.Aparentemente, vai agilizar a chegada
    do produto também, pois pelo q eu entendi vc já vai pagar o ICMS no ato.
    Se vc já experimentou colocar alguma coisa no carrinho da Amazon gringa
    ou brasileira, deve ter notado que eles já fazem
    cobrança de tributos lá. No caso da Amazon brasileira, eles colocam de forma velada... Eles só vão alterar o sistema deles pra esses
    17% de ICMS(em compras até US$50), ao invés dos 60% pra qualquer valor.Uma coisa que eu ainda não sei é se ainda vai ter que pagar aquela taxa dos Correios que o Temer criou no finalzinho do mandato dele. Isso é chato e só atrasa o recebimento...Essa medida, na verdade, aumenta o leque de possibilidades de compra, pois comprar em lojas sem redirecionadores era proibitivo com essa taxa de 60%, mas agora tem como pensar em comprar. Às vezes a rapidez pode contar mais do que o preço. Eu mesmo não teria usado a redirecionadora algumas vezes se já existisse essa regra aí pra lojas, especialmente no caso da Amazon gringa.
    Como assim nao vai mudar?
    Pq uma empresa que nao envia diretamente para o brasil entraria nessa remessa conforme?
    É justamente por isso que a gente usa redirecionada, ou você acha que a redirecionadora vai recolher os 17% de algo que nem foi comprado dela???
    Então uma empresa que nao envia para brasil, obviamente nao vai entrar nesse programa, e tudo que chegar dela
    Vai pro dito "canal vermelho" e vai ta sujeito aos 60% como voce mesmo citou, mesmo sendo menos que 50 USD
    Afinal essa " ISENÇÃO" dos 50 so vale se a empresa entrar na remessa conforme, coisa que boa parte do mundo nao irá fazer.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Comprei um produto de 9,94 e a Shopee disse que fui taxada.
    Eu entro no site do correio e simplesmente não tem como cancelar o envio e nem como pagar pra ser liberado.
    Quando coloco o código de rastreio aparece Aguardando pagamento.
    Não sei se pedido vai chegar ou não.
    Atendentes da Shopee são uma piada, não resolvem nada.
    Só me falam o que já sei.
    Agora acho um absurdo ser taxada por um produto de 9,94$.
    No pedido já foi descontado o IOF.
    Alguém pode me responder se tá tudo ok?, Já que no site do correio não aparece nenhum lugar pra eu cancelar ou pagar .
    Obrigada.

Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Acmchris View Post
    Comprei um produto de 9,94 e a Shopee disse que fui taxada.
    Eu entro no site do correio e simplesmente não tem como cancelar o envio e nem como pagar pra ser liberado.
    Quando coloco o código de rastreio aparece Aguardando pagamento.
    Não sei se pedido vai chegar ou não.
    Atendentes da Shopee são uma piada, não resolvem nada.
    Só me falam o que já sei.
    Agora acho um absurdo ser taxada por um produto de 9,94$.
    No pedido já foi descontado o IOF.
    Alguém pode me responder se tá tudo ok?, Já que no site do correio não aparece nenhum lugar pra eu cancelar ou pagar .
    Obrigada.
    shopee só é boa quando o pedido não dá problema, se precisar do atendimento, é uma porcaria. já tive vários problemas com eles e nunca o atendimento resolveu, nem levando a outras instâncias como Consumidor.Gov.br (que em todas as vezes simplesmente ignoraram as reclamações) e ReclameAqui que não fizeram nada além de dar resposta robotizada e com o faq inútil deles. nisso deixei de fazer compras lá. prefiro pagar um pouco mais caro em outras lojas, e uma que compro bastante é na Amazon tanto pelo frete prime quanto pelo atendimento que em 90% das vezes foi excelente.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Esse pagamento deve ser os correios que estão cobrando, aconteceu comigo quando comprei no Ebay, apareceu a mesma mensagem. Os correios cobram uma taxa de 15 reais para liberar o produto, faz um cadastro no site dos correios e lá aparece se vc vai ter que pagar.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    O mais cômico de quando um produto é taxado antes dessa bomba do remessa conforme, é que se vc abrir pra saber o valor da taxa, tem que pagar e o produto não poderá mais ser devolvido

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Quote Originally Posted by Patria09 View Post
    O bozo faria o mesmo imbecil. O velho da havan era o mais interesado

Junior Member zKingsKiller's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by RenatoTNT View Post
    O mais cômico de quando um produto é taxado antes dessa bomba do remessa conforme, é que se vc abrir pra saber o valor da taxa, tem que pagar e o produto não poderá mais ser devolvido
    O valor da taxa aparece no app dos correios

Muito engraçado que tem gente xingando o atual governo mas quem pressionou o ministério da Fazenda foram varejistas de direita como Luciano Hang (Havan) e Luiza Trajano (Magazine Luiza), alegando que não é justo só eles pagar ICMS. Estudei antes de falar besteira, não culpe um partido inteiro e sim pessoas