LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Mais caro! YouTube Premium sobe preço de planos no Brasil

    O YouTube Premium reajustou o preço de todos os seus planos no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Já não ia pagar... Imagina agora kkkk

  3. #3
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Se houvesse alguma opção não paga para bloquear os anúncios no Youtube nos celulares ajudaria muito, com certeza seria uma opção bem melhor.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Infelizmente usar YouTube sem pagar/bloqueador de anúncio está bem difícil, muita propaganda

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    126
    Não senti pesar no meu bolso o reajuste de R$ 00,00 que teve no meu ReVanced

  6. #6
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Infelizmente usar YouTube sem pagar/bloqueador de anúncio está bem difícil, muita propaganda
    ja tem mais propaganda que a tv aberta.

  7. #7
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,557
    preço cada vez maior, jaja está 100 reais a mensalidade, e ainda quer barrar os bloqueadores de anúncios, o que eu poder fazer pra bloquear anuncio estou fazendo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    49
    Kotas neles

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    295
    Esse plano para estudantes estudantes ridículo! O certo seria plano pra quem se mantém sozinho, estudante costumam ter apoio dos pais.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Paulo_Goulart View Post
    Não senti pesar no meu bolso o reajuste de R$ 00,00 que teve no meu ReVanced
    KKKKK!!!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    354
    O funcionamento de família do Google quebra as pernas, é compartilhado por todos os produtos.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Lucas_snts View Post
    Kotas neles
    como funciona?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Esse plano para estudantes estudantes ridículo! O certo seria plano pra quem se mantém sozinho, estudante costumam ter apoio dos pais.
    conheço um que ganha 8 mil por mês e paga preço de estudante. rsrs

  14. #14
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Paulo_Goulart View Post
    Não senti pesar no meu bolso o reajuste de R$ 00,00 que teve no meu ReVanced
    Ultimamente o ravenced tá com um bug que, quando vc roda um vídeo, ao chegar em cerca de 1 minuto de reprodução, ele trava e para de carregar... O seu tbm tá assim? Tô usando o pure tuber agora... Não é igual mas roda liso e sem anúncios...

  15. #15
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,194
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Se houvesse alguma opção não paga para bloquear os anúncios no Youtube nos celulares ajudaria muito, com certeza seria uma opção bem melhor.
    Mas tem várias opções, amigo... Só vc dar um Google aí que vc acha: vanced, pure tuber, alguns navegadores, etc..

  16. #16
    Junior Member moisesmen's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Esse plano para estudantes estudantes ridículo! O certo seria plano pra quem se mantém sozinho, estudante costumam ter apoio dos pais.
    Estudante é estudante ué, para quem usa sozinho já tem o plano individual, a questão não é se o cara tem grana para pagar um ou outro, até porque dá para burlar facilmente a verificação de estudante.

  17. #17
    Junior Member moisesmen's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Se houvesse alguma opção não paga para bloquear os anúncios no Youtube nos celulares ajudaria muito, com certeza seria uma opção bem melhor.
    Para celular tem vários, porém para quem sua na TV acaba ficando refém.

  18. #18
    Junior Member moisesmen's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by moisesmen View Post
    Para celular tem vários, porém para quem sua na TV acaba ficando refém.
    usa*

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    172
    O Família subiu muito, hein?
    Ixe.

  20. #20
    Tenho uma dica pra vcs: Eu assinei o plano família pelo Iphone no mês passado, no valor de 45,90 e agora, nesse caso, vai pra 55,00, ou seja, descobri que assinando pela Apple, os valores dos planos eram e ficarão mais caros.
    O macete é você cancelar a assinatura pelo Iphone e depois assinar novamente o mesmo plano, seja o familiar, individual ou de estudante, pelo Android ou pelo site da plataforma, que o valor do plano mesmo com o aumento já anunciado, ficará mais baixo que o valor da mesma assinatura feita pelo Iphone antes do aumento. No caso do plano familiar, a lista das 5 pessoas que você adicionou para usar com você, continua salva, mesmo cancelando de um (iPhone) e assinando novamente no outro (Android ou site).

  21. #21
    Membro Senior srnobody's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    No momento vivendo afastando, adoro o campo, e o canto do sabiá
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Michaelalencar View Post
    Tenho uma dica pra vcs: Eu assinei o plano família pelo Iphone no mês passado, no valor de 45,90 e agora, nesse caso, vai pra 55,00, ou seja, descobri que assinando pela Apple, os valores dos planos eram e ficarão mais caros.
    O macete é você cancelar a assinatura pelo Iphone e depois assinar novamente o mesmo plano, seja o familiar, individual ou de estudante, pelo Android ou pelo site da plataforma, que o valor do plano mesmo com o aumento já anunciado, ficará mais baixo que o valor da mesma assinatura feita pelo Iphone antes do aumento. No caso do plano familiar, a lista das 5 pessoas que você adicionou para usar com você, continua salva, mesmo cancelando de um (iPhone) e assinando novamente no outro (Android ou site).
    descobriu isso sozinho xerox homes? Todo app é mais caro dentro da apple store, todo mundo sabe disso.

  22. #22
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Ultimamente o ravenced tá com um bug que, quando vc roda um vídeo, ao chegar em cerca de 1 minuto de reprodução, ele trava e para de carregar... O seu tbm tá assim? Tô usando o pure tuber agora... Não é igual mas roda liso e sem anúncios...
    OITUBE manda abraços

  23. #23
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Infelizmente usar YouTube sem pagar/bloqueador de anúncio está bem difícil, muita propaganda
    ke nada oitube é o melhor liso liso

  24. #24
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Quote Originally Posted by moisesmen View Post
    Para celular tem vários, porém para quem sua na TV acaba ficando refém.
    Qual app que dá pra fazer isso sem ser por um navegador ?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    A questão é que o segundo aumento consecutivo em menos de um ano, isso beira o abusivo.

  26. #26
    Quote Originally Posted by srnobody View Post
    descobriu isso sozinho xerox homes? Todo app é mais caro dentro da apple store, todo mundo sabe disso.
    Claro que nem todo mundo sabe disso, seu imbecil, os apps do YouTube são gratuitos em ambas as lojas de aplicativos, porém era esperado que as assinaturas dentro dos apps em ambos os sistemas fossem as mesmas. Nem mesmo na propaganda, o Google deixa claro que há essa distinção.
    Isso é só uma dica pra quem, assim como eu, não sabia e agora vai poder ajudar outras pessoas a economizar.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    O funcionamento de família do Google quebra as pernas, é compartilhado por todos os produtos.
    Não é não. Eu não tenho acesso a nada na conta original nem eles tem acesso ao meu conteúdo.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by Lucas_snts View Post
    Kotas neles
    Shhhh espalha não kkkkk

  29. #29
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by srnobody View Post
    descobriu isso sozinho xerox homes? Todo app é mais caro dentro da apple store, todo mundo sabe disso.
    Caraca pagar 55 reais é sacanagem, Apple sendo bem sacana nisso, ela basicamente tá ganhando dinheiro de graça, por isso a epic ficou louca, mas se eu não me engano Spotify e Netflix não precisa disso, mas isso não se resolve no iPhone assinando pelo navegador?

  30. #30
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Esse plano para estudantes estudantes ridículo! O certo seria plano pra quem se mantém sozinho, estudante costumam ter apoio dos pais.
    Só se for na sua bolha de classe média.