LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Eu tinha a tinha Twib Giga+, olha que decepção. A cobertura dele nao vou negar e boa, mas ele tem um grave problema de gerenciamento, de dispositivos conectados. E fora que se vc deixar ele como DHCP ele nao nao carrega conteudo de certos apps em Tvs, Vídeos no celular, musicas mo Spotify etc... Parece que da erro de DNS, quando abre demora uma vida. Ai para resolver isso o suporte manda vc mudar ele para modo Bridge pq quem passa a gerenciar o DNS r o modem da operadora, ai ele funciona bem, abre tudo e rapido, porem vc perder alguns recursos do equipamento como rede se visitantes entre outros recursos.
    E agora com esse lançamento ele definitivamente estao largando de lado o Giga+ assim como largaram de mao o Fast quando lançou o Giga+. Intelbras nunca mais.

Junior Member MD0_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Fora a falta de suporte e atualizações para correção de BUGs. Eles fazem uma gambiarra no suporte técnico para ativar o MUMIMO nos GIGA+, mas nunca lançaram a firmware atualizada. Dificilmente volto a comprar esses rebranded deles. Antes tivesse comprado o Tenda MW6.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Tenho a primeira geração dos Twibis e são ótimos. Tenho certeza de que essa nova linha é fantástica! Intelbras sempre inovando, ainda mais que eles são produzidos no Brasil!

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    A linha de roteadores Twibi é uma das melhores do mercado. Parabéns Intelbras por sempre pensar nas melhores soluções para os usuários.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Este extensor me interessa muito, pq mesmo sendo perto do roteador, o sinal no meu quarto é bem fraco. Imagino que seja pq o prédio é antigo e as paredes são muito grossas. De qualquer forma, com o conjunto dessa linha Twibi Force, me parece que meu problema vai ser resolvido. Vou testar!

Junior Member Daniel_Favero's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Os twibs de geração 1 eram bons, mas faltava band steering, levaram anos pata lançar e perderam muito mercado, a geração 2(giga+) é horrível, e essa aí veio para competir com quem? Tendo huawei ax2 por muito menos...sinceramente não vejo como um produto para recuperar mercado, intelbras ficou cara e sem competitividade pois é mais do mesmo, mais do wue já existe porém com valor acima do mercado.

Junior Member Daniel_Favero's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Quote Originally Posted by pscjunior View Post
    Eu tinha a tinha Twib Giga+, olha que decepção. A cobertura dele nao vou negar e boa, mas ele tem um grave problema de gerenciamento, de dispositivos conectados. E fora que se vc deixar ele como DHCP ele nao nao carrega conteudo de certos apps em Tvs, Vídeos no celular, musicas mo Spotify etc... Parece que da erro de DNS, quando abre demora uma vida. Ai para resolver isso o suporte manda vc mudar ele para modo Bridge pq quem passa a gerenciar o DNS r o modem da operadora, ai ele funciona bem, abre tudo e rapido, porem vc perder alguns recursos do equipamento como rede se visitantes entre outros recursos.
    E agora com esse lançamento ele definitivamente estao largando de lado o Giga+ assim como largaram de mao o Fast quando lançou o Giga+. Intelbras nunca mais.
    F0d4, parte de desenvolvimento de firmware e correções é horrível e sempre lançando algo "novo" para corrigir o antigo, mas não corrigem o antigo alegando que o chipset que não comporta, aí tem outros vendors que sabemos que usam o mesmo chipset e...eles fazem...

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Equipamento de rede da Intelbras? Fuja, e fuja bem muito... Firmware cagado é a regra.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by FabiZemolin View Post
    A linha de roteadores Twibi é uma das melhores do mercado. Parabéns Intelbras por sempre pensar nas melhores soluções para os usuários.
    bot da intelbras?

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by FabitoCosta View Post
    Tenho a primeira geração dos Twibis e são ótimos. Tenho certeza de que essa nova linha é fantástica! Intelbras sempre inovando, ainda mais que eles são produzidos no Brasil!
    bot da intelbras?

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by MD0_ View Post
    Fora a falta de suporte e atualizações para correção de BUGs. Eles fazem uma gambiarra no suporte técnico para ativar o MUMIMO nos GIGA+, mas nunca lançaram a firmware atualizada. Dificilmente volto a comprar esses rebranded deles. Antes tivesse comprado o Tenda MW6.
    Olá, pedimos desculpas pela sua experiência conosco, encaminhamos seu feedback para nossa equipe. Para habilitar Mu-MiMo e realizar algumas configurações, utilizamos o acesso via telnet no produto.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by Daniel_Favero View Post
    Os twibs de geração 1 eram bons, mas faltava band steering, levaram anos pata lançar e perderam muito mercado, a geração 2(giga+) é horrível, e essa aí veio para competir com quem? Tendo huawei ax2 por muito menos...sinceramente não vejo como um produto para recuperar mercado, intelbras ficou cara e sem competitividade pois é mais do mesmo, mais do wue já existe porém com valor acima do mercado.
    Oi, Daniel! O Twibi Force veio como uma atualização da linha Twibi anterior, trazendo diversas melhorias e atualizações de tecnologia. Na categoria de roteadores AX 1500 também temos os modelos RX 1500 e W6-1500.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by OscBrand28 View Post
    Este extensor me interessa muito, pq mesmo sendo perto do roteador, o sinal no meu quarto é bem fraco. Imagino que seja pq o prédio é antigo e as paredes são muito grossas. De qualquer forma, com o conjunto dessa linha Twibi Force, me parece que meu problema vai ser resolvido. Vou testar!
    Olá, tudo bem? Caso o Twibi Force Plug receba um sinal fraco, ele irá retransmitir esse sinal fraco. Portanto, recomendamos que ele fique próximo do roteador Wi-Fi.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by pscjunior View Post
    Olá! Pedimos desculpas pela má experiência com nossos produtos. Para que nossa equipe possa prestar a melhor assistência a você, pedimos, por gentileza, que entre em contato com o e-mail: suporte@intelbras.com
    Estamos à disposição para ajudar no que for necessário.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by FabiZemolin View Post
    Oi, Fabi! Faz muita diferença ter internet funcionando em todos os cômodos com sinal forte e constante, né? Obrigado pelo feedback!%uD83D%uDC9A

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by FabitoCosta View Post
    Oi, Fabito! Ficamos felizes em saber que gosta dos nossos produtos, obrigado pela preferência!%uD83D%uDC9A

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Tive 2 aparelhos twibs fast com o internet de 100 MB. Funcionava muito bem.
    Fiz upgrade da minha internet para 1gb, fui a loja Intelbras e me indicaram o twib giga. Adquiri os mesmos. Sendo que são indicados para até 600 MB. Como já está a usando, mantive....mesmo utilizando internet capada. Após alguns meses, uma unidade deu problema, levei na autorizada e trocaram uma unidade, só que mandaram a linha giga+, fiquei com um giga e um giga+, logo incompatíveis. Pois quando andava pela casa, o aparelho conectado não mudava de roteador automaticamente, tendo que desativar e reativar o wi-fi do celular, forçando o mesmo se conectar no twib mais próximo. Desisti da Intelbras e fui para o ax3 da Huawei..um único aparelho cobriu 400m2... Fora que agora utilizo meus 1gbs sem problemas.. Intelbras..somente CFTV...adquiri um izy3000 aparelho sensacional.