LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Vida nova para o entalhe: aplicativo traz novas funções com atalhos para furo na tela do celular

    Aplicativo permite realizar diversas ações usando o furo para a câmera na tela de celulares Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    O S10 e A8s tinha umas funções legais no furo coisa simples mais interessante... obviamente a Samsung tirou e não existe mais em nenhum galaxy %uD83E%uDD21

  3. #3
    Junior Member James_Sundry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    346
    vou testar.

  4. #4
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Baixei e gostei, dá para configurar um monte de coisa, eu uso para printar porque é bem mais fácil do que passar a mão por cima como a Samsung deixa nos celulares dela.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,233
    instalei ontem, achei bem interessante, usei umas 3 vezes e depois de poucas horas ele PAROU DE FUNCIONAR E AGORA EXIGE PAGAMENTO PARA LIBERAR AS FUNÇÕES. Só perdi tempo e acho que o tudocelular deveria ter mais critério quando publica sugestões de apps.

  6. #6
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    instalei ontem, achei bem interessante, usei umas 3 vezes e depois de poucas horas ele PAROU DE FUNCIONAR E AGORA EXIGE PAGAMENTO PARA LIBERAR AS FUNÇÕES. Só perdi tempo e acho que o tudocelular deveria ter mais critério quando publica sugestões de apps.
    Mas o site não é obrigado a publicar informações sobre apps gratuitos! A questão de necessidade de pagar após o período de teste, é responsabilidade do desenvolvedor do APP, não da equipe do TC. Se você testou e gostou, pague para usar! O cara não vai desenvolver um app desse para você usar de graça!

  7. #7
    Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    339
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    instalei ontem, achei bem interessante, usei umas 3 vezes e depois de poucas horas ele PAROU DE FUNCIONAR E AGORA EXIGE PAGAMENTO PARA LIBERAR AS FUNÇÕES. Só perdi tempo e acho que o tudocelular deveria ter mais critério quando publica sugestões de apps.
    Critério e qualidade são duas coisas que o Tudo Celular não tem. Postam qualquer merda para catar cliques

  8. #8
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    useless

  9. #9
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O S10 e A8s tinha umas funções legais no furo coisa simples mais interessante... obviamente a Samsung tirou e não existe mais em nenhum galaxy %uD83E%uDD21
    Uma coisa interessante que tinha até o Android 11 era a luz de notificação em volta da câmera. Aí a partir do Android 12 simplesmente removeram essa função.

  10. #10
    O ruim é ter que ficar limpando a câmera depois.

  11. #11
    Junior Member James_Sundry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    346
    Quote Originally Posted by James_Sundry View Post
    vou testar.
    estou usando a dois dias e tudo okay ate agora! so uma dica pra quem joga! nao coloca a opçao de um toque, vem ououtra voce toca sem querer e abre um app no meio de uma play!

  12. #12
    Membro Senior fesv's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Ceará
    Posts
    602
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O S10 e A8s tinha umas funções legais no furo coisa simples mais interessante... obviamente a Samsung tirou e não existe mais em nenhum galaxy %uD83E%uDD21
    Tipo oq? N consigo lembrar de nenhum

  13. #13
    Junior Member James_Sundry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    346
    Quote Originally Posted by James_Sundry View Post
    estou usando a dois dias e tudo okay ate agora! so uma dica pra quem joga! nao coloca a opçao de um toque, vem ououtra voce toca sem querer e abre um app no meio de uma play!
    vez ou outra*

  14. #14
    Junior Member James_Sundry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    346
    Quote Originally Posted by James_Sundry View Post
    estou usando a dois dias e tudo okay ate agora! so uma dica pra quem joga! nao coloca a opçao de um toque, vem ououtra voce toca sem querer e abre um app no meio de uma play!
    No 3º dia me pediram pra pagar. não acho tao necessário!

  15. #15
    Junior Member James_Sundry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    346
    Quote Originally Posted by James_Sundry View Post
    No 3º dia me pediram pra pagar. não acho tao necessário!
    o suficiente pra pagar

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Mas o site não é obrigado a publicar informações sobre apps gratuitos! A questão de necessidade de pagar após o período de teste, é responsabilidade do desenvolvedor do APP, não da equipe do TC. Se você testou e gostou, pague para usar! O cara não vai desenvolver um app desse para você usar de graça!
    são dois os meus questionamentos: primeiro, a sacanagem do desenvolvedor, porque eu NUNCA vi um app que depois de *poucas horas* instalado, simplesmente para de funcionar TUDO e exige pagamento. Segundo questionamento, o tudocelular publica um artigo recomendando um app e eu fui otário em achar que tinham ao menos feito um mísero teste. Obviamente não fizeram, e só me deixa mais cauteloso para não acreditar no que o TudoCelular recomenda. O que é um contrasenso... a gente vem ao site buscando informação e dicas úteis e se depara com esse tipo de coisa.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by LukasLKS9 View Post
    Uma coisa interessante que tinha até o Android 11 era a luz de notificação em volta da câmera. Aí a partir do Android 12 simplesmente removeram essa função.
    algo que sinto muita falta... os leds de notificação dos celulares antigos. Eram pequenos e discretos, e não precisava estar perto para perceber que tinha notificação, nem tocar na tela. Tudo que existe hoje de alternativa não me agrada... always on display, flash da câmera piscando, bordas da tela, para mim bastava ter um led relativamente discreto.

  18. #18
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Passando aqui para avisar que eu comprei o app porque considerei muito útil, printar nos celulares da Samsung é muito ruim, além de ser possível colocar várias funções, deve dar para colocar umas 6 funções só na câmera, paguei 4,79 e é meu para sempre