LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Resolução Full HD Premium do YouTube começa a chegar na versão para web

    A resolução Full HD Premium do YouTube possui taxa de bits aprimorada melhorando experiência de exibição.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quero o recurso na TV

  3. #3
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    518
    Esse recurso devia chegar primeiro é nas TVs que é quem mais sofre com bitrate baixo e eu quero isso aí pra ver a diferença, creio que os vídeos de músicas serão os que mais se beneficiarão disso visto que os vídeo parece que tem 1MB de bitrate.

  4. #4
    Junior Member Andr_Ongaro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    83
    Quem mais precisa desse recurso é as TVs e os caras lançam 1° para aplicativo %uD83E%uDD37

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    415
    Tem que expandir para as TVs

  6. #6
    Junior Member moisesmen's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    64
    Na boa, esse tal 1080p Premium não tem diferença nenhuma para o 1080p normal, só podem estar de brincadeira com a nossa cara, fiz inúmeros testes com vários videos e, se é que há diferença ela é imperceptível, literalmente colei a cara no monitor para analisar e não consegui ver melhora alguma.
    Antigamente, quando os vídeos começaram a sair nessa resolução, eles de fato tinham definição, mas com o passar dos anos o YT vem comprimindo tanto que a imagem fica pixelada e com aspecto "lavado" em praticamente todos os casos, isso se deve justamente ao fato de terem diminuído a taxa de bits, inclusive dos conteúdos que haviam sido postados nessa época. E agora eles vem com essa de "taxa de bits melhorada" que não melhora nada.

  7. #7
    Junior Member moisesmen's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Joao_Gabriel123 View Post
    Esse recurso devia chegar primeiro é nas TVs que é quem mais sofre com bitrate baixo e eu quero isso aí pra ver a diferença, creio que os vídeos de músicas serão os que mais se beneficiarão disso visto que os vídeo parece que tem 1MB de bitrate.
    Sim, alguns é por aí mesmo, entre 1 e 2 MB de bitrate, o que é absurdo para uma resolução Full HD, mas não me animei, testei aqui pelo navegador e pelo que eu vi não tem diferença nenhuma esse 1080p Premium para o 1080p normal, se é que tem é tão minimo que não dá para perceber, literalmente coloquei a cara no monitor para fazer alguns testes e analisei em vários videos, e simplesmente não há mudança nenhuma, só podem estar de brincadeira.