LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    Microsoft Edge deve começar a salvar capturas de tela de cada site que você visita

    O Microsoft Edge deve oferecer um recurso que tira capturas de tela de todos os sites que o usuário visita para oferecer um histórico mais completo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    41
    Privacidade zero

  3. #3
    Microsoft quer que vc se lasque sempre.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Privacidade? Recomendo se desconectar de tudo para ter alguma privacidade.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    58
    Para acessar rapidamente depois? MENTIRA.

  6. #6
    Mano, não existe modo anônimo nesses pricipais navegadores a base de chrome %uD83C%uDF43

  7. #7
    Quote Originally Posted by VArios_browsers View Post
    Mano, não existe modo anônimo nesses pricipais navegadores a base de chrome %uD83C%uDF43
    *quem dirá capturas de tela. Dizem que quando eles expõe algo novo é por que tem muuuuuuita coisa mais em baixo

  8. #8
    Junior Member CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,353
    Eca edge

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    113
    KKKKKKKKKKKKKKKKJ "Tira capturas de Tela" - "Privacidade" PQPKKKK

    Deixa só eu pegar minha câmera aqui e tirar uma fotinha sua... Diga Privacidade!%uD83D%uDCF8

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    1
    Olá amigos da terra do George Orwel! estou aqui em 13 de janeiro de 2024. ou seria 1984??? sim amigos! estamos em 1984! o grande irmão está te observando e observando as suas telas!! quero avisar aqui pro editor dessa matéria que a função não está funcionando kkkk o botao fica permanentemente habilitado e quando eu clico ele não desabilita, está travado...ou seja...em ano de eleição estadunidense, os amiguinhos do til laranjão que quer voltar para a casa na cor branca, estão ajudando a captar e vigiar as narrativ4s e os pot3nciais 3l3itores. e também captando inf0rmações precisas para o c0ntrole das narr4t1v4as. essa mensagem devera se autodestru1r depois de algum tempo.