LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Mentira,nunca vi alquem usar esse troço ele já vem pré instalado então tem esse número absurdo ,basta ver a nota dele para ver que essa porcaria não vale nada

Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Mentira,nunca vi alquem usar esse troço ele já vem pré instalado então tem esse número absurdo ,basta ver a nota dele para ver que essa porcaria não vale nada
    kkkk, verdade. Como que um app que vem pré-instalado e não pode ser desinstalado nunca é baixado mais de 1 bilhão de vezes?

Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    nem sabia que esse app existia no meu moto x 2013 kkkkkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Tenho ele instalado mas quase nem o uso, culpa do WhatsApp. hehehe

Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Foi mais baixado ou é pq ja vem instalado e ninguem usa??? rsrsrs

Banned
    Membro desde
    May 2013
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Mentira, ele se baixa automaticamente, ele sempre se atualiza no meu moto g sem minha permissão. Deveria ter uma opção pra que nem um APP se atualize de forma automática.

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    Mentira, ele se baixa automaticamente, ele sempre se atualiza no meu moto g sem minha permissão. Deveria ter uma opção pra que nem um APP se atualize de forma automática.
    Sem sua permissão? Conta outra.
    Basta desabilitar as atualizações automáticas.

Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Vem instalado. Mas devem contar as atualizações. Até porque ele não pode ser utilizado sem ser atualizado em um celular novo. Na verdade eu acho um aplicativo interessante, mas muito mal explorado pelo google. Se fosse mais parecido com o original Gtalk poderia ser melhor. Mas o bom é que a maioria das pessoas possuem nativamente e é mão na roda quando não se tem um watsapp, viber, entre outros por perto.

Banned
    Membro desde
    May 2013
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Sem sua permissão? Conta outra.
    Basta desabilitar as atualizações automáticas.
    Ate hoje eu tento isso e sem sucesso.

BURLA DA GOOGLE... DEREPENTE VC VE QUE JA ESTÁ INSTALADO NO CELL E SUBSTITUI O MSG PADRAO. CHATO

Que burro dar zero pra ele hahahahaha Desabilita atualizações automaticas cara!

Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Ate hoje eu tento isso e sem sucesso.
    nao acredito

Muito bom esse app. Aos ignorantes de plantão. O Google não cobra as empresas em usarem o Android em troca disso ela adiciona seus serviços que são a maior parte gratuitos. Ela disponibiliza um bom app, funcional e ainda reclamam. Já testaram o app? Então parem de falar asneirase continuam pagando o Wahtsapp anualmente. Eu duvido que se tivesse que pagar para usar o Whatsapp de cara, se vocês o teriam instalado em seus aparelhos. Eles chamam vocês pro app deles e depois cobram.

Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Quote Originally Posted by Giovannigil View Post
    Muito bom esse app. Aos ignorantes de plantão. O Google não cobra as empresas em usarem o Android em troca disso ela adiciona seus serviços que são a maior parte gratuitos. Ela disponibiliza um bom app, funcional e ainda reclamam. Já testaram o app? Então parem de falar asneirase continuam pagando o Wahtsapp anualmente. Eu duvido que se tivesse que pagar para usar o Whatsapp de cara, se vocês o teriam instalado em seus aparelhos. Eles chamam vocês pro app deles e depois cobram.
    Verdade. Eu mesmo quando troco de smat sei que o Hang é nativo e avisoa spessoas pessoal ate eu instalar tudo to no Hang. Muito RAPIDO e já tem ligações VOIP a séclos

Banned
    Membro desde
    May 2013
    Que burro dar zero pra ele hahahahaha Desabilita atualizações automaticas cara!
    eu ja achei aqui.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Cobra?
    O meu venceu e não cobrou não e o da minha irmã também não cobrou isso é lenda.