LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    O que dizer pra vocês, o meu aparelho acessa WiFi, realmente depende pra que vocês querem o celular, a opção do Blackberry é uma ótima se precisam das funções que o aparelho recebe, agora se é só pra acessar a Internet acredito que não tenha vantagem nenhuma, o aparelho deve estar com algum defeito o meu esta normal, e as unicas reclamações que eu tenho é a questão do video que é uma merda, e a questão de não exibir videos do YouTube, mas como eu comprei o aparelho por ter uma ótima câmera digital, pra mim esta bom, agora quando eu precisar de um Blackberry com certeza eu vou adquirir um, ai fica a critério de cada um de vocês, abraços a todos.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    A opção de comprar um NOKIA também é ótima.

Junior Member mariaclaudia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2009
    Tem o Motorola Q11 acho que parece que também é bem legal!!!! Ele também tem a opção WI-FI!!! Valeu galera!!!

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    maria claudia, quem dera eu tivesse um amigo em miami pra trazer um pra mim!
    Fabrizio, ja estou qse desistindo, vou continuar pesquisando e vou levar o cel em algum assistencia tecnica, mas ele ainda ta na garantia.. vamos ver o q da..

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    É uma boa opção, e digo uma coisa o meu aparelho ainda não apresentou nenhum problema, realmente não sei o que esta aocntecendo com o aparelho de vocês, aproveitem enquando esta na garantia pois quando não tiver mais esta cobertura ai vai ficar difícil.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Será que não tem nehum progra disponivel pra melhorar o desempenho do celular, em termos de volume, durabilidade da bateria, filmagem, vídeos e jogos. Obrigado pela atenção

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Será que não tem nehum programa disponivel pra melhorar o desempenho do celular, em termos de volume, durabilidade da bateria, filmagem, vídeos e jogos. Obrigado pela atenção!!

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    A camera em termos de filmagem realmente não é a melhor, o volume dele é muito baixo será que não um progrma que aumenta o volume do som, e a bateria dele não muito duradoura quanto falam, e deixei carregando o tempo que pede no manual. O que posso fazer para melhora-lo nesses termos, me ajude. Desde já estou agradecido, por ter um site qeu possamos discutir esses tipos de problemas, parabéns e obrigado!!

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    A camera em termos de filmagem realmente não é a melhor, o volume dele é muito baixo será que não um progrma que aumenta o volume do som, e a bateria dele não muito duradoura quanto falam, e deixei carregando o tempo que pede no manual. O que posso fazer para melhora-lo nesses termos, me ajude. Desde já estou agradecido, por ter um site qeu possamos discutir esses tipos de problemas, parabéns e obrigado!!

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Pessoal, na questão durabilidade de bateria eu naum tenho nenhuma reclamação, a minha bateria esta legal, o volume é bom, como ja disse anteriomente o meu aparelho esta ótimo.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Fabrizio,vou pedir sua ajuda. Trabalho em uma unidade escolar estadual e meu celular detecta a rede. Ele pede uma senha. Que senha é esta? é a minha ou cada rede tem sua respectiva senha?

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Fabrizio,vou pedir sua ajuda. Trabalho em uma unidade escolar estadual e meu celular detecta a rede. Ele pede uma senha. Que senha é esta? é a minha ou cada rede tem sua respectiva senha?

Membro desde
    Nov 2009
    Gente comprei um Q-11 da Motorola pra minha filha, mas que complicação, as mesmas coisas do MotozineZN5, não consigo configurar meu e-mail pessoal, o Wi-fi não completa nem com o roteador de casa, sei não acho que são os Motorolas todos não sei mais o que fazer!!!!

Membro desde
    Nov 2009
    Alguém sabe onde acho p comprar pela net um cartão de memória de 8GB, 16GB e 32GB? Se alguém sabe me informe por favor

Membro desde
    Nov 2009
    Algém sabe onde compro pela net cartão de memória de 8GB, 16GB e 32GB? Se alguém sade por favor me informem é microSD tá!!!

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    É a senha da rede WiFi que tem no seu local de trabalho, ou seja, você tem que ter a senha da rede, por ex. eu na minha casa tenho WiFi, para uso do meu Laptop, eu criei uma senha, pois a possibilidade de alguém usar a minha internet é grande, então tenho uma senha por segurança, no seu trabalho a mesma coisa, você tem que obter essa senha com quem administra a mesma, tendo ela, somente digite na hora em que for pedida ai você terá acesso a WiFi do seu trabalho ou qualquer outro estabelecimento que ofereça a rede WiFi. Espero que tenha sido útil.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Eu vi uma ótima opção de aparelho é o Sansung B7320, já com 3G, WiFi, GPS e outras coisas mais legais, claro quem não precisa de tudo o que esse aparelho oferece, minha sugestão é nem compre, pq será dinheiro jogado fora.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Sem querer ser uma idiota Maria Claudia, mas você tem que pedir ajuda a alguém, meu Deus nda da certo com vc, puts tem coisa que vc pergunta q é muito fácil, já que vc tem dinheiro, pague pra alguém fazer as coisas pra vc!!!

Membro desde
    Nov 2009
    OK, Fabricio, talvez vc me julgue realmente burra (que não sou tenho certeza), o que realmente tenho é uma certa dificuldade com essas coisas de informática mas um dia eu aprendo tá e desculpe pelo transtorno, não vou mais comentar nada nem pedir ajuda tá, e mais não sou tão rica quanto vc pensa, apenas vivo muito bem obrigada. Tenha um ótimo dia e uma boa semana!!! BY,BY

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Eu não disse que vc era burra, quem sou eu pra dizer isso, rica eu não sei se você é, mas querida, pagar pra alguém fazer não é vergonha pra ninguém, pois quando a pessoal fizer o trabalho vc pode tentar pegar alguma dica e quem sabe de uma próxima vez nem precise d ajuda, eu vivo bem também, trabalhando todo dia, pra ganhar o meu salário no final do mês.

Membro desde
    Nov 2009
    Quando falo que vivo muito bem quero dizer que trabalho muito imagine que sou fonoaudióloga e tenho que ralar muito, mas tenho um marido que é uma pessoa que não me deixa faltar nada graças a Deus, nem a mim e nem aos meus filhos. Mas vou pedir ao meu sobrinho que é um geniozinho em informática e ele vai me ajudar com certeza. AQUELE ABRAÇO e ADEUSSSSSSSSSS

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Que bom Maria Claudia, espero que minha esposa também diga as mesmas coisas para as pessoas, já que eu tb não deixo nda faltar a ela e a minha filha, faça isso mesmo, não é vergonha pra ninguém pedir ajuda, e aproveite pra pegar várias dicas com ele vai ser bom pra vc, um abraço tb, e fica com Deus tb

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    caalmaa gente! só nao consegui acessar o Wi Fi até hj...
    ja detectei rede, mas infelizmente a página nao carrega, carrega até a metade e nao continua...
    não sei mais oq faço!..

ainda não revelei as fotos mas a visualização das mesmas é uma porcaria, pois uma camera de 1.3 mega pixels tem mais qualidade

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    estou com a camera sem tira foto pois esta com uma mesagem a camera esta ocupada , o que faço para funciona corretamente, sera virus, se com alguem ja aconteceu , me responde a soluçao, obrigado

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    quem sabe tira os virus elena exe.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    vcs , tem solução para este problema

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    olá Marcos... será que não é porque vc está com outros aplicativos abertos... uma vez fui tentar filmar, ai a camera nao abria de jeito nenhum, ai qdo fui ver, era pq eu tava com blootho ligado.. e ai eu desliguei e deu..

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    oi rafaella ,tudo bem , estou achando que voi virus qe tinha no celular , mas ja reniciei todos os dados e ainda fica aparecendo a mensagem camera esta ocupada. vc tem alguma solução eu acradeço por que estou muito triste o melho deste celular e a camera, abraço e obrigado pela dica