LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 83 de 83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    oi rafaella , obrigado pela atenção, mais ja ate reniciar ocelular fez ,ainda fica a mensagem quando abro a capa da lente ,bem rapido camera esta ocupada e depois vouta para tela inicial

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    ue marcos... entao nao sei mesmo o que pode ser... tenta levar em uma autorizada da motorola, se estiver na garantia ainda vc pode ate reclamar com a loja que vc comprou e receber outro...

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    no puedo escuchar a la persona que me esta haciendo la llamada
    solo timbra pero no puedo escuchar al locutor de la llamada pero ellos si me escuchan a mi.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    gostaria de saber qual são as cores que tem do celular motorola motozine
    ZN5.....

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    olá, tenho um Motorola MOTOZINE ZN5 e gostaria de saber se tem como consertar a câmara de vídeo e de imagens, pois estão desconfiguradas, desde ja agradeço

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    tenho o meu zn5 e funciona tudo perfeitamente, inclusive o wifi, tenho uma MP nele que aumenta a qualidade da filmagem, aumenta o volume e voce pode deixar o processadorr mais rápido em 533 ... para quem quiser uma pá de dica ligal é só ir no orkut e pesquisar por MOTOROLA ZN5, lá na comunidade tem um monte de dicas legais abraços... jhonnyv8@hotmail.com

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Eu comprei o motorola zn5 a um ano e meioo! foi o melhor celular que eu ja tive.. ele e perfeitoo so que me roubaram qdoo eu estava trabalhando..=/ chorei d mas ainda compro outroo! =)

Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Adoro muito meu celular motorola motozine zn5, estou precisando consertar .Podem me indicar onde no Rio de Janeiro- Recreio ou Barra ????? Obrigada fico no aguardo ....

Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Alguém conhece um aplicativo de criação de Black List no Motorola Zine Z5? Abraços.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    gostei muito dele tirei exelentes fotos com esse celular qualidade de fotos inigualavel pena que a motorola não lançou mais celulares com flash xenom.

Junior Member QuenQuen's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    O Motozine ZN5 é um dos Celulares mais Elegantes e funcionais que já vi. Tenho um ZN5 a pouco mais de 2 anos e não o troco por nada. A parceria com a KODAK foi perfeita e o teclado Morphing é um grande diferencial que a Motorola adotou no aparelho. Simples? É sim, mas faz o que diz. É um celular com design elegante e uma Máquina Digital com Flash Xenon! Tenho um BlackBerry Bold 9700 também, mas na hora de tirar fotos, não troco o meu MotoZine ZN5.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Esse celular é show, tudo de bommmmmmmmmmmmmmm, podem comprar vcs não irão se arrepender. abraço.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Gostei muito do meu celular motorola motozine zn5, porém, fui assaltada e quero adquirir outro aparelho, onde posso comprar na internet sem medo de ser enganada?

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    GOSTARIA DE UMA INFORMAÇÃO, SE ALGUEM SABE COMO LIGAR OS LEDS QUE Á NA PARTE SUPERIOR DO CELULAR ZN5, FICA ACIMA DA TELA,ONDE TAMBEM SAI A VOZ QUANDO ALGUMA PESSOA LIGA, SEM O VIVA VOZ. OBRIGADO

Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Olá galera, eu estou comentando aqui pois eu quero muito um ZN5, eu tenho um Nokia E71 Original e quero muito comprar um ZN5, se alguém souber quem está vendendo um, não muito velho e arranhado, eu estou pagando a vista.
    Vlw !

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Gostaria de comprar o motorola zn5, onde encontro?

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    o meu motorola motozine zn5 quando eu falo a outra pessoa escuta
    muito baixo. alguem pode mim ajudar?

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    o meu motorola motozine zn5 quando eu falo a outra pessoa escuta
    muito baixo. alguem pode mim ajudar?

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Bom dia amigos tenho um ZN5 muito bom por sinal ele ñ t armazenando fotos . nem n memoria dele nem a do SD cartão ... oque tenho q fazer amigos agradeço ..desde ja

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Gostaria de saber qual e o modelo da bateria desse celular se e bx 50 ou 40 . aguardo resposta

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Gostaria de saber , qual ea bateria do celular motorola zn5 , se é a bx50 ou a 40 , qual e o modelo ???

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    eu tenho um zn5 derrepente apareçeu um ponto preto na tela eu até pensei q era uma sujeira mas estranhei porque estava do lado de dentro do vidro que proteje o cristaldai esse ponto começou a crescer ja esta a ums dois milimetrosde tamanho ele ainda funciona perfeitamente mais esta cresçendo cada ves mais esta ficando ruim de vizualizar fotos vc poderia me ajudar eu ñ sei o motivo do problema obrigado

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012

eu tenho um zn5 derrepente apareçeu um ponto preto na tela eu até pensei q era uma sujeira mas estranhei porque estava do lado de dentro do vidro que proteje o cristaldai esse ponto começou a crescer ja esta a ums dois milimetrosde tamanho ele ainda funciona perfeitamente mais esta cresçendo cada ves mais esta ficando ruim de vizualizar fotos vc poderia me ajudar eu ñ sei o motivo do problema obrigado