LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Douglasdamiao View Post
    Aí que está, os jovens querem usar o que todo mundo usa e não tem interesse em saber o que aquilo que eles consideram antigo pode fazer, é cada uma, o android pode até ser uma tecnologia considerada antiga, mas pra mim continua me servindo muito bem, e não tenho interesse em mudar pra Iphone.
    Na verdade se for comparar por tempo o ios surgiu primeiro então tecnicamente ele é mais velho.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Custodio_Gomesneto View Post
    Adolescentes ricos, né?
    Chora mais vai, quem tem iPhone gosta de tudo que tem nele, e o melhor de tudo é a exclusividade porque poucos podem ter e pode observar quem não tem condições de ter um, quando passa a ter não pensa um minuto e já compra um, falo isso por experiência própria eu até tive uma certa resistência contra o iPhone prefiria o android agora que experimentei o iOS esquece não quero saber mais de android.

  3. #33
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,183
    Crianças burras invertendo os valores, nada de novo.

  4. #34
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,183
    Estadunidenses não sabem a diferença de um continente e um país, pais da obesidade, drogas e fake news é totalmente "burretizado"

  5. #35
    Membro V_t_N_c_F_d_P_01's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Localização
    ND
    Posts
    215
    Adolescentes calma guris; não sabem nem limpar o R@bo direito e ficam de entendidos; como dizem por aí são apenas Aborrencentes.

  6. #36
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    640
    Quote Originally Posted by Otavio_Silva_Lima View Post
    Chora mais vai, quem tem iPhone gosta de tudo que tem nele, e o melhor de tudo é a exclusividade porque poucos podem ter e pode observar quem não tem condições de ter um, quando passa a ter não pensa um minuto e já compra um, falo isso por experiência própria eu até tive uma certa resistência contra o iPhone prefiria o android agora que experimentei o iOS esquece não quero saber mais de android.
    Eu tenho plena condição de ter um. A questão é que não sou b#rr@ o suficiente para pagar 2800 ! 3200 reais em um Iphone 11 de 2019 kkkkkkkkkk. Ou ainda, pagar 4700 em um iPhone 13.

    Em breve pegarei o S23 + pq esse sim vale a pena

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Bla bla bla., adolescentes que não entendem nada de tecnologia né!?.
    Iphone nunca encheu os meus olhos que só tem beleza e são caros .
    A Samsung por sua vez, são lindos também, tem qualidade e a maioria dos apps que são pagos no Iphone, o Android oferece gratuitamente.
    Então jovens são mais que papagaio de pirata, só quer um Iphone porque os outros da escola tem um .
    Descarto a opinião deles.

  8. #38
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    533
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Estadunidenses não sabem a diferença de um continente e um país, pais da obesidade, drogas e fake news é totalmente "burretizado"
    Esse povo adolescente dos EUA que quando perguntaram de geografia falaram que o Brasil é a África.

  9. #39
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    533
    Faltaram falar que umas da grandes motivações disso acontecer por lá é pelo imessage onde muitos se sentem excluídos por usaram essa merda de app no Android e um dos motivos disso é que a Apple exclui muitas funções e ainda marca quem usa Android.

  10. #40
    Junior Member Joao_Gabriel123's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    533
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Nós EUA o iMessange é muito popular entre os mais novos, e quando vc usa ele pra mandar msg pra quem não tem iPhone, a msg vai, só q vai como SMS, então nada de áudio, figurinha, reação, emojis, etc... E pra piorar, a fonte normalmente é branca, dentro de um balão azul, mas quando manda pra quem não usa iPhone, o balão fica verde claro, ficando um péssimo contraste, e já deixando claro q aquela pessoa não tem um iPhone. Acho q por isso a impressão de q Android é tecnologia velha.
    Comparando com a nossa realidade, é só pensar em convencer sua rede de amigos trocar o Whatsapp pelo SMS, que tu vai ver q ninguém vai querer.
    E por último, um iPhone 14 lá custa o msm de um Samsung S23, e eles tem preços muito menores relativos ao salário médio. Então o preço não é uma grande questão como aq
    Isso é oq faltou falar na matéria mas como o objetivo dela é gerar engajamento e discussões nos comentários tem até um vídeo disso no MKBHD

  11. #41
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,560
    Adolescentes vulgo que tiram fotos com a Maçã no espelho e que só usam para fazer dancinhas e acessar redes sociais...

    Não precisa ter um Q.I alto para saber que em termos de tecnologias e inovações, os Androids estão sempre à frente.

    Veja o S23Ultra por exemplo, repleto de funcionalidades e especificações top, que talvez anos depois chega na Maçã e os fanboys vão dizer: Apple sempre inovando kkkkk

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Nunca compraria um produto em que as pessoas trabalham 12 horas por dia, colocam redes para que nenhum funcionário se suicide (já ouve vários). Essa Apple não vale nada.

  13. #43
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,157
    Ter um iphone para mim só em pesadelos.

  14. #44
    Como já dizia o meme, quando você é jovem tudo faz sentido... porquê você é burro.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    267
    Tecnologia boa mesmo é do iPhone que só agora está trazendo carregamento em 35w enquanto android já está nos 150w kkkkkkk

  16. #46
    Membro Senior Kronig's Avatar
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1,251
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Adolescentes vulgo que tiram fotos com a Maçã no espelho e que só usam para fazer dancinhas e acessar redes sociais...

    Não precisa ter um Q.I alto para saber que em termos de tecnologias e inovações, os Androids estão sempre à frente.

    Veja o S23Ultra por exemplo, repleto de funcionalidades e especificações top, que talvez anos depois chega na Maçã e os fanboys vão dizer: Apple sempre inovando kkkkk
    Um fanboy de coreana julgando fanboy de maçã?
    Fala mais merda aí, que eu vou sentar no sofá e pegar minha %uD83C%uDF7F

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Joao_Gabriel123 View Post
    Isso é oq faltou falar na matéria mas como o objetivo dela é gerar engajamento e discussões nos comentários tem até um vídeo disso no MKBHD
    Poderia informar por gentileza qual vídeo?
    Fiz rapida pesquisa e não localizei

  18. #48
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,785
    Presos pelo iMessage, por isso que Apple fica irritada quando indagada a usar a tecnologia RCA como já nos Androids para trocas de mensagens

  19. #49
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,785
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    Um fanboy de coreana julgando fanboy de maçã?
    Fala mais merda aí, que eu vou sentar no sofá e pegar minha %uD83C%uDF7F
    cara, pega um s22 ultra e um iphone 14 pro max, lado a lado, e veja só diferença na qualidade da tela, do s22 ultra é surreal as imagens a nitidez que nem no mundo real voce vê, o iphone se torna um mendigo perto

  20. #50
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,785
    Quote Originally Posted by Otavio_Silva_Lima View Post
    Chora mais vai, quem tem iPhone gosta de tudo que tem nele, e o melhor de tudo é a exclusividade porque poucos podem ter e pode observar quem não tem condições de ter um, quando passa a ter não pensa um minuto e já compra um, falo isso por experiência própria eu até tive uma certa resistência contra o iPhone prefiria o android agora que experimentei o iOS esquece não quero saber mais de android.
    isso é pq vc nunca deve ter pegado num s22 ultra, vc vai ficar com vergonha do seu iphone

  21. #51
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,785
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Nós EUA o iMessange é muito popular entre os mais novos, e quando vc usa ele pra mandar msg pra quem não tem iPhone, a msg vai, só q vai como SMS, então nada de áudio, figurinha, reação, emojis, etc... E pra piorar, a fonte normalmente é branca, dentro de um balão azul, mas quando manda pra quem não usa iPhone, o balão fica verde claro, ficando um péssimo contraste, e já deixando claro q aquela pessoa não tem um iPhone. Acho q por isso a impressão de q Android é tecnologia velha.
    Comparando com a nossa realidade, é só pensar em convencer sua rede de amigos trocar o Whatsapp pelo SMS, que tu vai ver q ninguém vai querer.
    E por último, um iPhone 14 lá custa o msm de um Samsung S23, e eles tem preços muito menores relativos ao salário médio. Então o preço não é uma grande questão como aq
    A Google já pediu a Apple para usar a tecnologia RCA que acabaria com esse empasse, mas a Apple jamais colocaria em risco seu marketshare, isso se resolveria facilmente por ordem judicial e colocaria a Apple a implantar o RCA

  22. #52
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,785
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Mas aqui no Brasil já tem isso também, minha irmã gosta de pesquisar sobre tecnologia e celulares também, ela me falou que na escola dela tem um garoto com um S22 Ultra e a galera de iPhone xr fica zoando ele e outros usuários de Android %uD83D%uDC80
    nossa isso é demencia, se eu tivesse um iphone xr e o cara chega com um s22 ultra eu nem tirava meu iphone do bolso pra nao passar vergonha

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Joao_Gabriel123 View Post
    Esse povo adolescente dos EUA que quando perguntaram de geografia falaram que o Brasil é a África.
    Sim, esses patifes ignorantes dos EUA acham que todo brasileiro é negro e vive nas florestas...

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Otavio_Silva_Lima View Post
    Chora mais vai, quem tem iPhone gosta de tudo que tem nele, e o melhor de tudo é a exclusividade porque poucos podem ter e pode observar quem não tem condições de ter um, quando passa a ter não pensa um minuto e já compra um, falo isso por experiência própria eu até tive uma certa resistência contra o iPhone prefiria o android agora que experimentei o iOS esquece não quero saber mais de android.
    Olha o argumento do quadrúpede: chora mais (um claro sinal de baixa capacidade cognitiva)... Rs rs

    A gente discutindo sobre a tecnologia de ambos aparelhos e o JUMENTO vem falar de exclusividade social pfff...

    Poucos podem ter??? O que eu mais vejo é pobre com iPhone usado de quatro, cinco anos... Kkkkkkk Agora pessoas com Galaxy da linha S (principalmente a versão ultra) é raríssimo de se ver... Rs rs

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by contadopedro View Post
    Um usuário de iPhone XR, zoando um cara com um Galaxy S22 Ultra é meme kkkkkk
    É o ápice da ignorância e estupidez... Kkkkk

  26. #56
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,560
    Quote Originally Posted by Kronig View Post
    Um fanboy de coreana julgando fanboy de maçã?
    Fala mais merda aí, que eu vou sentar no sofá e pegar minha %uD83C%uDF7F
    Sou tão fanboy de coreano que vivo criticando o Exynos, linha S20 e afins... Ao contrário de você que se ofende quando fala da sua marca se estimação.

    Mas ainda sim, Fatos são fatos e falácias seram falácias...

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    250
    Usei iOS 20 minutos esse fim de semana e já voltei para o Android. Sisteminha chato e difícil. Uma %uD83D%uDCA9

  28. #58
    Membro Senior CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,394
    preconceito com Android é foda

  29. #59
    Membro Senior CreitinGameplays's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1,394
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante....

    Convenhamos uma realidade vindouro dos Estados Unidos, um Iphone lá é praticamente meio Salário Minimo! Já aqui no Brasil um iphone é 15 ou 18 salários mínimos....

    Então é uma pesquisa "furada" para os brasileiros.... Tecnologia mesmo é um Poco F5 Pro, acima disso é além do que podem "alcançar" financeiramente
    real

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,688
    Os adolescentes sabem das coisas, vamos ouvi-los mais, a voz da experiência dos adolescentes. (O jovem tem que acabar).