LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 267
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by gusbs View Post
    Na verdade não, o campo de toque capacitivo é apenas para aquela determinada tecla e não tem como mudar isso. Mas sendo a barra de navegação, há mais possibilidades embora eu a ache feia.
    Tbm acho feia. Lembro que isso pesou na hora de eu decidir entre o 730 e o 830. Acabei pegando o L830. O acabamento dele tbm contou, o aparelho é lindo de doer.

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    639
    Bug no microsoft edge e email,face na abre mais fica tudo expremido no canto esquerdo. Email no app fica tudo separado,muito estranho,impossível de ler.

  3. #213
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    Pra mim agora sim está utilizável no smart principal... Na Build 10136 pessoal falava que dava pra usar mas cá entre nós, não dava, acabei voltando pra 8.1.... Mas agora depois q instalei a 10149 o meu L930 tá perfeito sem nenhum bug relevante que me volte pra Denim.... Detalhe que eu nem fiz o hard reset como recomendam, instalei direto da 8.1.... Microsoft está de parabéns! Hoje é meu primeiro dia com a build, vou testá-la e até agora não voltarei pra 8.1.....

  4. #214
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by digidel View Post
    Bug no microsoft edge e email,face na abre mais fica tudo expremido no canto esquerdo. Email no app fica tudo separado,muito estranho,impossível de ler.
    Também vi isso, tendo que usar o UC pra acessar o Facebook...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #215
    Membro Senior Ryuugamine's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Santarém.Pará
    Posts
    404
    o edge não aparece aqui,aplicativos não abrem e trava na lock screen ,além de que o IE e o PS não abrem, como resolver?

  6. #216
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Descobri que foi adicionado um gesto pra recolher a central de ações, basta realizar dois movimentos com o dedo pra cima em qualquer lugar. Além disso, aqui os menus de configurações nao assumem a cor de destaque escolhida, nao sei se é bug ou característica, mas torço muito pela primeira opção.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    Q bos.. aqui da erro :c
    Aqui tbm, aparece as ingrenagens e um desenho do cartão sd e uma seta com um "X", ai ele dslg e liga dnv e diz q ocorreu um erro no cartão, baixei 2 vezes e deu o msm erro, ai formatei o cartão e baixei dnv, deu a msm coisa, tirei o cartão e fui baixar, deu 4% e deu um erro, já desliguei e liguei e nda

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    No meu 730,vai até 4% e da erro:não foi possivel baixar a atualização(80070570)complicado..
    o meu tava com esse erro tbm, ai botei o cartão, formatei e ta indo agora !

  9. #219
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    Aqui tbm, aparece as ingrenagens e um desenho do cartão sd e uma seta com um "X", ai ele dslg e liga dnv e diz q ocorreu um erro no cartão, baixei 2 vezes e deu o msm erro, ai formatei o cartão e baixei dnv, deu a msm coisa, tirei o cartão e fui baixar, deu 4% e deu um erro, já desliguei e liguei e nda
    No meu começo a baixar a atualização e do nada ela para em 4% e da erro,não consigo baixar mais

  10. #220
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Meu L620 ressuscitou. Ele não deu mais sinal de vida após a atualização. Isso na quinta-feira. Hoje ao tentar restaurar percebi que ele só ligava conectado ao computador. Percebi também que a bateria estava literalmente zerada e não dava para recarregar no computador como também usando o próprio carregador, sendo que uso o carregador do 620 no trabalho para carregar meu L830. Consegui carregar a bateria usando o carregador do Moto G, no entanto o carregador do L620 está funcionando de boa.

    Vamos aos testes...

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    na prineira vez q eu tentei usar essa build funciono q é uma maravilha ae depois de umas horas de felicidade ele reiniciou do nada e todos os programas q estavam no cartão ficaram como c o cartão fosse removido mas quando eu ia em armazenamento os programas apareciam como c ainda estivesse no cartão nao perdi nehuma foto nem nada do cartão so deu bug eu acho hahahfiz had reset ele ele ligo todo bugado faltando muitoss programas (configurações, loja. sparta...)voltei pro 8.1 e agora to tentando d novo hahah vamos v no q vai dar agora c nao der esse bug d novo vai ficar bom nao tive problema perceptivel de bateria a fluides do sistema tava muito boa o unico bug chato q achei foi o do pin com lentidão ou nao desbloqueando e a demora de mais de uma hora pra instalar o sistemameu celular é o lumia 532 dual sem tv

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by marcosv090 View Post
    No meu começo a baixar a atualização e do nada ela para em 4% e da erro,não consigo baixar mais
    Formata o cartão, poe pra salvar td no telefone e tenta de novo !

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by lipinunes View Post
    atualizando L730 *--* espero q ñ fiquei fechando os apps e q abra o 6tag !
    Atualizei dps de 4 tentativas, ta rodando tranquilo sem hard reset, eu fiz pq as imagens no fundo estavam ficando distorcidas, mas ñ resolveu o problema, se algué estiver com o msm problema e souber como resolver... Únicos problemas até então foi esse q já disse e a loja antiga q ñ baixa, diz estar com um erro, mas a nova loja esta mais rápida já do q antes, só fica falhando download mts vzs em alguns apps !

  14. #224
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by cau999 View Post
    eu consegui usar a cortana na build anterior, instalando do win8.1 com idioma e regiao em ingles, ja que para baixar a linguagem nao estava dando certo.
    Cau999, nao entendi...voce conseguiu baixar apenas a Cortana a partir do win 8.1? E na build 10149, como voce fez?

  15. #225
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    217
    Quote Originally Posted by ediponery View Post
    Man, acho que esse é um problema que ainda não foi resolvido. Pelo que eu vi pela net, somente quem já tem o sistema em Inglês ou qualquer outro idioma suportado por Cortana é que tá conseguindo usar, justamente pq não ta dando pra baixar o idioma (Speech) pro Inglês. Tava até falando com meu Brother sobre isso mais cedo. Ele colocou no 930 dele e tá sem Cortana tbm. Esse é um dos motivos de eu ainda não ter lançado a atualização no meu L830. Mas tô quase abrindo mão dela. Uma possibilidade que pensamos (e eu nem sei se ainda dá pra fazer isso) é instalar uma Firmware dos EUA ou UK e depois ativar um Insider, jogando o W10. Mas como disse, nem sei se é possível, nem sei se daria certo.
    Pois eh meu caro, isso eh o que esta me fazendo mais falta. Nao tenho expertise suficiente para baixar uma firmware diferente no meu L830, entao soh me resta esperar. Avisa se conseguir?

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    o problema com a senha incorreta vc deve digita A1B2C3 da concluido e depois digita sua senha. pronto

  17. #227
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    cade o top de linha microsoft? ta de vagar em

  18. #228
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Reparei tbm que nao da pra organizar todos os atalhos da central, só os da linha principal.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    lumia 532 cuidado.
    não sei c todos mas o meu pelo menos foi assim.
    atualizei normal para a nova build praticamente tudo funcionando muito bem com nenhum bug q me fizesse voltar ao 8.1
    depois q atualizei fui no programa insider e reconfigurei ele pra fast d novo pq parecia não estar mais configurado.
    ao fazer isso apareceu outra atualização ao atualizar meu telefone ficou todo bugado praticamente nenhum programa abria nem mesmo as configurações impossibilitando assim eu tentar restaurar as configurações de fabrica.
    e agora to eu ake fazer o hardreset pela segunda vez pelo mesmo problema.

  20. #230
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Acho que vou esperar a próxima build pra testar.

  21. #231
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Até agora tentando baixar e dando erro,pqp ta de briqueixon witi mi hsuahua

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    57
    L730, instalei, nao fiz hard reset, esta fluindo quase q perfeito, mas falha ainda na bateria que esta indo rapido demais, icone minusculo e no economia de energia, nao da p desativar apps em segundo plano.

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8

    SÓ UMA COISINHA , INSTALEI ESTA BUILD NO NOKIA 730 , ACHEI QUE NÃO ESTA BOM , E RESOLVI USAR A TAL FERRAMENTA DE RECUPERAÇÃO , DISPONIBILIZADA INCLUSIVE AQUI NO SITE (Ferramenta de Recuperação (Windows Phone Recovery Tools)SO QUE , DETALHE : NÃO FUNCIONA DE JEITO NENHUM , TENHAM CUIDADO , SE INSTALAREM E NÃO GOSTAREM , TERÃO QUE ENGOLIR , E FICAR COM UMA COISA , NO CASO , RUIM .

  24. #234
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ZEZIRO View Post
    SÓ UMA COISINHA , INSTALEI ESTA BUILD NO NOKIA 730 , ACHEI QUE NÃO ESTA BOM , E RESOLVI USAR A TAL FERRAMENTA DE RECUPERAÇÃO , DISPONIBILIZADA INCLUSIVE AQUI NO SITE (Ferramenta de Recuperação (Windows Phone Recovery Tools)SO QUE , DETALHE : NÃO FUNCIONA DE JEITO NENHUM , TENHAM CUIDADO , SE INSTALAREM E NÃO GOSTAREM , TERÃO QUE ENGOLIR , E FICAR COM UMA COISA , NO CASO , RUIM .
    Não é por nada não, mas aqui funcionou perfeitamente... '-'
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #235
    Junior Member Beto's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by ZEZIRO View Post
    SÓ UMA COISINHA , INSTALEI ESTA BUILD NO NOKIA 730 , ACHEI QUE NÃO ESTA BOM , E RESOLVI USAR A TAL FERRAMENTA DE RECUPERAÇÃO , DISPONIBILIZADA INCLUSIVE AQUI NO SITE (Ferramenta de Recuperação (Windows Phone Recovery Tools)SO QUE , DETALHE : NÃO FUNCIONA DE JEITO NENHUM , TENHAM CUIDADO , SE INSTALAREM E NÃO GOSTAREM , TERÃO QUE ENGOLIR , E FICAR COM UMA COISA , NO CASO , RUIM .
    cara tenta usar lumia software recovery tool voltei com ele so pq o bluetooth nao funciona de jeito nenhum e uso a cinta oregon pra correr e nao tava dando certo!!!

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    17
    Alguém tem solução para o problema da loja beta atualizando aplicativos "infinitamente"? O meu está assim com 8 aplicativos e cada vez mais o tamanho do download aumenta e nunca tem fim...

  27. #237
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by geilson_o View Post
    Alguém tem solução para o problema da loja beta atualizando aplicativos "infinitamente"? O meu está assim com 8 aplicativos e cada vez mais o tamanho do download aumenta e nunca tem fim...
    Eu fico pausando e deixando atualizarem de 2 em 2, resolveu pra mim.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu fico pausando e deixando atualizarem de 2 em 2, resolveu pra mim.
    Vou tentar assim que "cruzar" com um wi-fi. Aí digo algo! Flw

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by ZEZIRO View Post
    SÓ UMA COISINHA , INSTALEI ESTA BUILD NO NOKIA 730 , ACHEI QUE NÃO ESTA BOM , E RESOLVI USAR A TAL FERRAMENTA DE RECUPERAÇÃO , DISPONIBILIZADA INCLUSIVE AQUI NO SITE (Ferramenta de Recuperação (Windows Phone Recovery Tools)SO QUE , DETALHE : NÃO FUNCIONA DE JEITO NENHUM , TENHAM CUIDADO , SE INSTALAREM E NÃO GOSTAREM , TERÃO QUE ENGOLIR , E FICAR COM UMA COISA , NO CASO , RUIM .
    tenta desativar o firewall e o windows defender, tava com o msm problema no meu 730, isso resolveu !

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    290
    Quote Originally Posted by juniorcesar View Post
    cade o top de linha microsoft? ta de vagar em
    pra que pressa de um top se um intermediário dá conta do recado e o top q temos tbm? é desnecessário, necessário somente para consumista, compram pra dizer "meu cel tem isso, isso e isso" mas pra q gastar mt se um de preço acessível da conta? um 730 por exemplo, roda tds os apps da loja,então, ñ há necessidade de um melhor do q o 930 (até agora), dps do win10 será necessário para usar o continum,mas só por isso tbm, pra q um cel de 43 g de ram um processadro octa se os apps do WP rodam com 1g e quad core? a maioria dos apps na vdd rodam com 512 de ram !