LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,064

    Android Runtime: ART 14 vai melhorar o desempenho até em sistemas antigos

    O Google afirmou que mesmo dispositivos com Android 12 poderão ter vantagens com o update

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,743
    Se for feito por Google Play Service.. ok

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,289
    Chique

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    595
    Quando será que virá, tenho iPhone, mas quero ver como ficará em aparelhos dos meus familiares Androids mais antigos rsrs, se bem que dependerá tb da atualização de cada empresa neh? Ou vira de forma automática para todos e não precisará das empresas incluir essa atualização?

  5. #5
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    590
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Quando será que virá, tenho iPhone, mas quero ver como ficará em aparelhos dos meus familiares Androids mais antigos rsrs, se bem que dependerá tb da atualização de cada empresa neh? Ou vira de forma automática para todos e não precisará das empresas incluir essa atualização?
    Vem pela sistema de atualização do Play Services ou seja Android 10 ou superior conseguem ter acesso.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    Vem pela sistema de atualização do Play Services ou seja Android 10 ou superior conseguem ter acesso.
    Que ótima notícia, isso pode dar um salto no Android, e deixar com um desempenho e fluidez bem competitivo com o IOS, que na minha visão é a maior vantagem dos iPhones%u2026

  7. #7
    Membro Senior cscleiton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Que ótima notícia, isso pode dar um salto no Android, e deixar com um desempenho e fluidez bem competitivo com o IOS, que na minha visão é a maior vantagem dos iPhones%u2026
    Não acredito que possa bater de frente com IOS, pelo menos não num futuro tão próximo. Uso Android a muitos anos, porém já tive um iPhone 6 uns 4 anos depois de lançado, e me arrisco dizer que não era qualquer topo de linha que rodava o que ele rodava na fluidez que ele rodava

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,743
    Quote Originally Posted by cscleiton View Post
    Não acredito que possa bater de frente com IOS, pelo menos não num futuro tão próximo. Uso Android a muitos anos, porém já tive um iPhone 6 uns 4 anos depois de lançado, e me arrisco dizer que não era qualquer topo de linha que rodava o que ele rodava na fluidez que ele rodava
    Que exagero rs
    Coloca aí Harmony Os vs ios17 pra ver como o Android é carroça rs
    Vocês parecem que usam celulares de entrada por isso ficam nessa onda de fluidez rs

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by cscleiton View Post
    Não acredito que possa bater de frente com IOS, pelo menos não num futuro tão próximo. Uso Android a muitos anos, porém já tive um iPhone 6 uns 4 anos depois de lançado, e me arrisco dizer que não era qualquer topo de linha que rodava o que ele rodava na fluidez que ele rodava
    Isso é o que ainda percebo no Android, vejo de amigos meus que o Android depois de alguns anos perde o desempenho e fluidez, o que o IOS de iPhones mais antigos continuam mantendo, por isso que essas medidas de deixar ele cada vez mais leve pode um dia dar esse resultado de paridade%u2026

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Que exagero rs
    Coloca aí Harmony Os vs ios17 pra ver como o Android é carroça rs
    Vocês parecem que usam celulares de entrada por isso ficam nessa onda de fluidez rs
    mas o harmony é o android AOSP moço kkkk eu entendo que talvez os serviços google possam pesar, mas pior que estão certos mesmo.. até eu que uso um A53 que é um bom intermediário, sinto que iphones antigos rodam o sistema em si de forma melhor..

    o problema é que o Android precisa ser extremamente genérico pra todo mundo conseguir usar, enquanto a apple não abre o sistema dela pra ter um controle maior dos produtos em geral..

  11. #11
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Isso é o que ainda percebo no Android, vejo de amigos meus que o Android depois de alguns anos perde o desempenho e fluidez, o que o IOS de iPhones mais antigos continuam mantendo, por isso que essas medidas de deixar ele cada vez mais leve pode um dia dar esse resultado de paridade%u2026
    Não acredito que seja como o IOS porque ainda depende de uma virtualização mas vai deixar muito melhor.

  12. #12
    Quote Originally Posted by cscleiton View Post
    Não acredito que possa bater de frente com IOS, pelo menos não num futuro tão próximo. Uso Android a muitos anos, porém já tive um iPhone 6 uns 4 anos depois de lançado, e me arrisco dizer que não era qualquer topo de linha que rodava o que ele rodava na fluidez que ele rodava
    Já tive Android e IOS e agora tenho android, apesar de saber as diferenças de engenharia que CLARAMENTE faz o IOS rodar mais liso, nem de longe o android top de linha está perdendo para o IOS em termos de utilização do dia a dia.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Isso é o que ainda percebo no Android, vejo de amigos meus que o Android depois de alguns anos perde o desempenho e fluidez, o que o IOS de iPhones mais antigos continuam mantendo, por isso que essas medidas de deixar ele cada vez mais leve pode um dia dar esse resultado de paridade%u2026
    O problema é a comparação de um Android rodando em top de linha e um Iphone que sempre foi e será top de linha, o Android para rodar fluido precisa de um HARDWARE de qualidade e QUANTIDADE.